quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COMENTÁRIO enviado para este humilde blog, pelo COMEdáDOR T. Melo Rêgo, que nos acusa de sermos agentes CúBANOS, como também, de semearmos o ódio contra os homens bons e de bens da Bahia, e de Morro do Chapéu. O mesmo nos acusa tambem de ingratidão contra os nossos íntegros líderes que, não medem esforços para desenvolver a nossa terra. É incrível como este senhor tão importante de Sum Paulo nos descobriu aquí nesse fim de mundo...deve ser alguns elementos membros do CCC(comando de caça aos comunistas) do patriota Boris Casoy, que aquí entre nós vivem... quem nos acaguetou. Eu tenho cá comigo, que deve ser o ex-funcionário daquele INFERNO chamado CARANDIRU. LEAM A MISSIVA DO NOBRE COMENDADOR: "O Blog do quatrocentão mais querido do Brasil, noticia de forma extraordinária os PROTESTOS MASSIVOS contra a BÚLGARA VERMELHA, que tiveram lugar na capital dos HOMENS BONS E DE BENZ, dos incorruptíveis líderes dos nossos aristocratas....O PADIM PADE CERRA E, O NOSSO GOVERNADOR-MOR DOM ALCKMIN opusDEIanus. Com esta onda de protestos que testemunhamos no último dia 15, o COMUNISMO LULODILMISTA; ESTÁ COM OS SEUS DIAS CONTADOS...ESSA MALTA DE GENTE DIFERENCIADA do nordeste do Brasil, VAI FINALMENTE TER QUE TRABALHAR. CHEGA DE BOLSA FAMÍLIA!...COMO DIZ O MEU GURU TIA REINARDA AZEDA da revista dos homens bons nãoVeja." EM NOME DA DEMOCRACIA E TRANSPARENCIA; EU O POSTAREI... Sr CúMeDáDOR.

Cansados do comunismo, milhões protestam nas ruas da nação

17/11/2011
By
Mais de 2 milhões de pessoas ocuparam a Avenida Paulista para exigir a saída do lullopetismo do poder
A pátria disse basta! Com estrondoso sucesso de público, em movimento espontâneo e estimulado pelas redes sociais, os brasileiros saíram em milhões às ruas no último dia 15 para exigir o fim do marxismo-de-saias comandado pela guerrilheira búlgara.
A Cinelândia foi tomada por 3 milhões de cariocas decentes, que entoavam cânticos de amor e admiração a José Serra, líder espiritual da nação (ele é do bem)
Apesar de boicotada e ignorada pela mídia tendenciosa e favorável aos petralhas, que se negou a noticiar a enorme aglomeração popular, a Marcha contra o Comunismo foi um sucesso absoluto de público e provou que a pátria deseja a volta dos homens bons ao poder. Este sítio foi o único que não se rendeu às chantagens e intimidações do governo bolchevique, e noticia as enormes manifestações de ontem como realmente ocorreram.
A nação inteira repudia o governo da búlgara terrorista
Esperemos agora que os bravos militares ouçam o clamor das ruas e libertem a nação do comunismo. Sejamos dignos de tão grande favor.

Nenhum comentário: