segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O CLIMA DE CAÇA ÀS BRUXAS QUE SE CRIOU EM TODA A CIDADE POR PARTE DA MÍDIA IRRESPONSÁVEL, IRIA INEVITAVELMENTE PRODUZIR ESSA TRAGÉDIA . ESTRANHO, É O MÍNIMO QUE SE PODE DIZER; DA MORTE MISTERIOSA DESTE POBRE RAPAZ. O BLOG ACOMPANHOU INDIGNADO, A HISTERIA CONTRA ESSA POBRE CRIATURA...DEPOIS DO INCIDENTE DA CASA DO PÃO. UM DOS MAIS VIRULENTOS, FOI O EX-VEREADOR BIÔNICO DESTRONADO DONO DO SITE MORRO NOTICIAS DA CASA DO PÃO. Mas o tal ex-vereador biônico, não foi o único, porque os capitães-do-mato empregados do Deputado Camaleônico também espalharam o terror através da rádio pirata. Eu entrevistei várias pessoas que se diziam aterrorizadas com o que lia e escutava em ambas rádios. Criaram um clima de insegurança, que TALVEZ tenha levado algum JUSTICEIRO A AGIR. Caso a HISTERIA COLETIVA semeada por essas BESTAS DESALMADAS tenha contribuido para essa tragédia que ceifou a vida de um jovem de 29 anos, as autoridades competentes devem convocar e obrigar os incitadores a responder pelo CRIME INDIRETO que cometeram... contra um INDEFESO portador de deficiencia mental. PURA IRRESPONSABILIDADE O TERROR QUE ESSES CANALHAS PREGARAM E ESPALHARAM PELA CIDADE...O Luciano também tem sua dose de culpa...É REVOLTANTE O QUE ACABA DE OCORRER.

“Roberão” é encontrado morto em sua residência
Robério de Jesus Miranda, 29 anos, mais conhecido como Roberão, foi encontrado morto nessa segunda-feira (14) em sua residência, na Rua Élzio Miranda, Bairro Pedra Grande em Morro do Chapéu. Robério era portador de transtornos mentais e por diversas vezes chegou a surtar e se envolver em situações de agressões, depredações a patrimônios particulares. Alguns populares, inclusive crianças tinham receios deste jovem.
Em outubro uma reunião envolvendo dirigentes do CDL (Câmara de Dirigentes Lojista), profissionais de CAPS e autoridades do município discutiram, além de segurança pública os transtornos causados por Robério na cidade, durante a reunião participantes disseram que temiam o fim de “Roberão” fosse o mesmo que levou “Bidú” portador da síndrome de down, que foi encontrado morto com várias escoriações pelo corpo e até hoje não sabemos o autor deste crime.
Segundo informações algumas crianças da vizinhança que brincavam próximo a casa de Robério perceberam a porta aberta e adentraram, e ao perceberem que Robério ainda continuava deitado tentaram acordá-lo. Logo em seguida um vizinho chamado Van também tentou, mas o corpo estava inerte com sinais de inchaço. Van ligou para Gustavo que trabalha no CAPS e que vinha fazendo o acompanhado, já que Robério tomava remédios controlados e quando não estava fazendo uso desses medicamentos apresentava comportamento violento.
Gustavo contou que chegou até o local as 13:30 e vendo o corpo na cama envolto por cobertas não apresentava sinais vitais então chamou a Policia Civil, que informou a perícia técnica de Jacobina.
Gustavo, ainda acrescentou que no sábado ele foi encontrado caído próximo ao Colégio Estadual Jubilino Cunegundes no mesmo bairro, quando foi levado até o CAPS e depois liberado. De acordo com informações de vizinhos ontem a porta da casa estava fechada e hoje pela manha estava aberta, ainda não se sabe se foi aberta por ele mesmo.
Segundo informações da policia técnica de Jacobina o corpo não apresenta sinais de violência, porém será levado para ser necropsiado.


Nenhum comentário: