sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RECORDAR É VIVER. DEPOIS QUE DENUNCIAMOS AQUÍ O EMBUSTE DA RÁDIO PIRATA LARANJANTE FM, ONTEM UM PORTA-VOZ DO DEPUTADO CAMALEÃO ADMITIU COM TODAS AS LETRAS NO OUTRO SITE CHAPA-BRANCA LOCAL/CHAPADA ONLINE...que o Deputado não é o dono da Geringonça, mas sim: os seus "FAMILIARES"...hahaha me engana que eu gosto. POLÍTICO PICARETA É F.DA...mentem na maior cara-de-pau. Será que esse Velho Velhaco pensa que todo mundo aquí em Morro do Chapéu é imbecil como os seus lacaios baba-ovos subservientes?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O MISTÉRIO DA RÁDIO PIRATA LARANJANTE FM, FOI  PARCIALMENTE DESVENDADO....NO SITE CHAPADABRANCA ONLINE 

==================++++++++++++++++++================+++++++++++

GENTE, PELO AMOR DE DEUS...me diga quem é o DONO desta geringonça chamada RÁDIO BRILHANTE FM. Na declaração de Bens do Homi; não existe nenhuma menção ao nome do Deputado Camaleão. No Ministério das Comunicações, ninguém também sabe nada sobre os donos desta rádio pirata...a cada dia que passa, nós aquí na redação; ficamos mais intrigados com esse mistério

Donos usam laranjas em licitações de rádios e TV
DO RIO
Levantamento feito pela repórter especial da Folha no Rio Elvira Lobato mostra que empresas abertas em nomes de outras pessoas (laranjas) são frequentemente usadas por especuladores, igrejas e políticos para comprar concessões de rádio e TV em licitações do governo federal.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Moradores de Morro do Chapéu se revoltam contra Rádio Brilhante
Por Laís Correard 05/10/2010 às 15:50

Um protesto realizado contra a rádio comercial Brilhante FM marcou o final das eleições em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, ontem, dia 04 de outubro. O motivo da manifestação foram as acusações realizadas contra o deputado federal eleito Edson Pimenta (PCdoB) e os seus aliados políticos do município.
brilhante_2

Um protesto realizado contra a rádio comercial Brilhante FM marcou o final das eleições em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, ontem, dia 04 de outubro. O motivo da manifestação foram as acusações realizadas contra o deputado federal eleito Edson Pimenta (PCdoB) e os seus aliados políticos do município.
Durante o programa Jornal Canal Aberto, apresentado pelos locutores Fábio Márcio e Ribeiro Sousa, que vai ao ar às 11h30, cerca de 30 pessoas iniciaram um protesto na porta da rádio que reuniu mais de 400 pessoas, segundo testemunhas.
Os manifestantes se diziam revoltados com o comportamento da rádio que durante todo o período eleitoral tem veiculado conteúdo difamatório, ofensivo, acusativo e inverídico contra o grupo político liderado por Edson Pimenta e Erico Sampaio do PCdoB, que fazem oposição ao governo municipal.
Os participantes do protesto desmentiram as afirmações publicadas em sites regionais de que tentaram ?matar ou linchar? os apresentadores. ?Mais um vez eles estão caluniando. Nós fomos lá em protesto, pois não podemos mais aturar essas ofensas e denúncias mentirosas e não agredimos ninguém, apenas nos defendemos?, comentou Diogo, um dos manifestantes.
Na noite de domingo, dia 03, a rádio noticiou de forma equivocada que Edson Pimenta havia perdido as eleições e no dia seguinte, no programa citado, consertaram o erro, porém acusaram de forma arbitrária e ofensiva o deputado de ladrão, ficha suja e ofendeu até os eleitores que votaram em Pimenta, chamando todos de moleques e vagabundos, disseram alguns ouvintes.
A rádio está sendo utilizada de forma tendenciosa e partidária, afirmou Erico Sampaio, que também vem constantemente sofrendo acusações através dos programas da emissora.
Existem fortes indícios de que a Rádio Brilhante FM é de propriedade do deputado federal reeleito José Carlos Araújo (PDT), aliado político do atual prefeito Cleová Barreto (PR). O deputado é comentarismo político na rádio e o telefone comercial da emissora foi alterado durante o período eleitoral para o final 1200, o mesmo número de sua candidatura. Além disso, os salários dos funcionários da rádio são pagos pela Câmara dos Deputados, afirmou um morador, que por medo de retalhação, não quis de identificar.
Edson Pimenta foi o deputado federal mais votado no município, com 6.111 votos e Erico Sampaio foi candidato a prefeito em Morro do Chapéu em 2008 e tem ganhado prestígio político, sendo o candidato favorito para vencer as próximas eleições municipais, o que está gerando desespero por parte do grupo político da prefeitura.
foto: Deputado José Carlos Araújo ao lado do prefeito de Morro do Chapéu na inauguração da Rádio Brilhante.
  >>Adicione um comentário

Comentários 

Radio Brilhante
Roberto de Souza Ferreira 06/10/2010 12:37
 robertosouzaferreira@hotmail.com

É verdade, a manifestação é de repudio a essa Radio, que vem sendo utilizada pelo deputado federal José Carlos Araújo, para atacar e denegrir a imagem das pessoas. Eu fiquei indignado e fui manifestar contra eles porque eles chamaram os eleitores de Edson Pimenta de moleques e vagabundos e eu não sou nem moleque muito menos vagabundo. O TRE, o Ministérios da Comunicações e o Ministério Publico deveria investigar essa Radio e o dono dela, o dep José Carlos Araújo, que vem junto com o Prefeito Cleová, laranja do ex prefeito corrupto que é ficha suja e não pode se candidatar, o Aliomar da Rocha Soares. Eles usam a Radio para se promoverem e atacar a oposição liderada pelo Jovem e Empreendedor Erico Sampaio. A Coopaf é reconhecida em todo o Brasil e até no exterior, e vem gerando emprego e renda em Morro do Chapéu e na região. Essa radio e esse deputado José Carlos Araújo, vem atacando de forma descarada esse rapaz e agora atacou també aos cidadãos de bem que votaram contra ele. Isso é um absurdo!!

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
OBSERVEM NESTA FOTO ACIMA, A QUE PONTO CHEGA A COVARDIA E A BAIXEZA DE ALGUNS SERES HUMANOS...são os moleques de mandado do Deputado Camaleão...GENTE SEM-VERGONHA!
“Vontade muito grande que isso aconteça”, diz deputado sobre flexibilidade na Voz do Brasil

O deputado federal José Carlos Araújo (PDT) torce para que o seu projeto de lei a cerca da flexibilização da Voz do Brasil seja aprovado, no entanto ainda não há consenso sobre o mesmo na Câmara. Ele explica que o projeto consiste em dar às rádios a liberdade de escolher qual horário é melhor para a transmissão obrigatória da Voz do Brasil, desde que seja entre às 19 horas e a 0 hora. “Projeto ainda é embrionário”, salienta.
Dono de rádio (Rádio Brilhante FM, na cidade de Morro do Chapéu), o deputado tem interesses individuais na aprovação do projeto, o que estaria mostrando que ele legisla em causa própria. José Carlos destacou que já existe inclusive a sugestão de que três ou quatro horários sejam estabelecidos, e assim os donos de rádios poderiam se inscrever em um horário da sua preferência.

Nenhum comentário: