segunda-feira, 21 de novembro de 2011

UMA NOVA MORRO DO CHAPÉU LIVRE DE POLÍTICOS RATAZANAS: É POSSÍVEL.

PARA COMBATERMOS A CORRUPÇÃO ENDÊMICA QUE REINA EM NOSSA TERRA, É NECESSÁRIO A UNIÃO DE TODAS AS FORÇAS PROGRESSISTAS E, POUCO A POUCO...ISSO ESTÁ ACONTECENDO. Apesar de dominarem todos os meios de comunicação de Morro do Chapéu, os ratos estão tendo dificuldade em convencer e angariar solidariedade da população mais esclarecida...e isso é um bom sinal para todos nós que lutamos contra o Feudalismo. 

PT unifica discurso fortalecendo pré-candidaturas
O Partido dos Trabalhadores esteve reunido neste final de semana com a presença de lideranças locais e filiados com a finalidade de fazer uma avaliação do quadro visando as eleições de 2012. Com o discurso único todos foram unânimes em entender que a luta por uma transformação na maneira de administrar o município a partir de 2013 passa pelo fortalecimento das pré candidaturas dos companheiros Dantinhas e Érico Sampaio onde todos reconheceram que o partido cada vez mais se credencia como a única saída de uma nova prática política onde o momento é muito bom já que após mais de vinte anos de existência o mesmo vilslumbra a real possibilidade de assumir os destinos desta terra apresentando para a sociedade os melhores nomes a serem avaliados.
Zelando pela prática democrática que norteia o partido, o encontro foi considerado muito positivo, pois todos tiveram a oportunidade de expressar o seu pensamento onde afirmaram que já se encontram amadurecidos e aptos a buscarem uma composição de forças que venha contribuir cada vez mais com o avanço das políticas públicas dos Governos Dilma e Wagner e conseqüentemente o progresso de Morro do Chapéu.

Nenhum comentário: