SITES INTERESSANTES

Loading...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A RÁDIO DIAMANTINA E O SEU DIRETOR DE JORNALISMO (LÉO RICARDO), MAIS UMA VÊZ ESTÃO DE PARABÉNS; PELA EXCELENTE ENTREVISTA COM O RESPEITADO E ADMIRADO VEREADOR ROBERVAL BARBERINO. O Nobre REPRESENTANTE DO POVO, nos descreveu com exatidão, o MODUS OPERANDI que a MÁFIA que nos DESgoverna usa para DESVIAR MILHÕES DE REAIS dos cofres municipais. citou como exemplos, a estrada vicinal que liga FEDEGOSOS-DIAS COÊLHO-ROSA BENTA-MIRA SERRA que, custou QUASE TRÊS MILHÕES DE REAIS ...e o dinheiro evaporou-se...E ESTRADA NADA. Para quem não sabe, essa região Pé-de-Serra, faz parte da área de influência\curral eleitoral do Presidente da Câmara (João Humberto Batista) e, a licitação, foi ''GANHA'' pela companhia LARANJA MASTER SERVIÇOS LTDA (aquela que ganha todas as licitações em Morro do Chapéu), do EX-GESTOR BANDIDO Virgílio FERRAZ. Em seguida, o ÍNTEGRO EDIL, citou o SOFRIMENTO DO POVO DA PAUPÉRRIMA COMUNIDADE DE BEIRA-DO-RIO, que, receberam do governo do Estado a DOAÇÃO de várias CARRETAS DE CANOS para um suposto projeto que acabaria com a PENÚRIA CRÔNICA DE ÁGUA naquela região, e, até hoje NADA FOI FEITO...MAS OS CANOS JÁ DESAPARECERAM QUASE TODOS. Queremos enfatizar, que o blog MNSC, depois de tomar conhecimento através de um comentário feito recentemente num site local envolvendo o nome do EDIL ADRIANO PELA-FRANGO no suposto ROUBO DESSES CANOS, já encaminhou um pedido de INVESTIGAÇÃO às autoridades competentes. Ouvimos várias pessoas da região, as quais afirmaram\am categoricamente, ter sido OS CANOS; DESVIADOS E USADOS num projeto de irrigação na FAZENDA DO ACUSADO....que, coincidentemente, fica localizada nas imediações daquela pequena comuna...a qual o mesmo representa na câmara legislativa municipal. Outro tópico explosivo que também mencionou o nosso HONRADO Representante do Povo, foi ESCÂNDALO DOS MILHÕES DE REAIS QUE DESAPARECERAM DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL...e, a comparação com o mesmo sistema na vizinha pequena Várzea-Nova, Ourolândia e Tapiramutá. A conclusão que eu, e, muitos Morrenses que assistiram à entrevista tiraram; é de que MORRO DO CHAPÉU VIROU UM CASO DE POLÍCIA.

O Nobre Vereador ROBERVAL BARBERINO do PC do B, ademais de ser um homem humilde oriundo da agricultura\campo\assentamento, é esforçado, É ÍNTEGRO, é trabalhador e, sobretudo; AMA MORRO DO CHAPÉU.
O bordão chave que os RATOS usam para desqualificar o NOBRE VEREADOR juntamente com o seu colega  ANTONIO BENTO é: (...) "vocês só criticam mas não apresentam solução" . Um dos mais virulentos a apontar-lhe o dedo acusador; é o Vereador JOSÉ RIBEIRO, que, atua  simultaneamente  como PITBULL do Deputado dono da rádio LARANJA e, de seu Moleque de mandados Cleová Barreto. Agora vejam vcs como essa gente brinca com a nossa inteligência. Se os NOBRES VEREADORES não solucionam os erros administrativos que criticam, é precisamente por serem MINORIA NA CASA e, por não contarem com a solidariedade de seus pares da situação, que, preferem a POLITICAGEM SUJA; A DEFENDER OS VERDADEIROS INTERESSES DO NOSSO POVO. 
Quem acompanha a ATUAÇÃO EXEMPLAR dos dois Nobres Vereadores da oposição, sabe muito bem, que, ambos já apresentaram DEZENAS DE PROJETOS SÉRIOS para o desenvolvimento do nosso município. Se os mesmos(projetos) não foram concretizados; A CULPA TEM OS  IRRESPONSÁVEIS que dominam aquele ANTRO DE CORRUPÇÃO.   
O que eu, e a maioria dos Morrenses nos perguntamos é, que moral tem SETE PRÁ-NADA, suspeitos e coniventes com o crime praticado pelo atual gestor, de exigir solução da oposição que conta com apenas DOIS REPRESENTANTES. 
Esperamos, que a OPERAÇÃO CARCARÁ (ainda em andamento), LOGO, LOGO: acabe com a farra desses canalhas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

esta letra da música de Edson Gomes mostra bem a nossa realidade , já que este que nos desgoverna diz amar esta Terra . e tanto Amor que chega a deixar seus funcionários passarem fome não só os Garis mas também os jardineiros que estão sem receber desde Dezembro, que amor esse seu Serial killer.
Ao longo dos anos sempre foi assim
Homens malditos, homens lixo
Levando o povo ao desespero
E ficando louco pelo dinheiro
Quem deveria saber nos conduzir
Hoje nem sabe como prosseguir
Os Homens do mundo agora piraram, eu acho
E ralam as caras na graxa do tacho

Na minha ótica, eles não passam de lixo
O compromisso, nunca zelarão por isso
Por isso que a gente passa o que passa
Por isso que a gente paga altas taxas.
ACORDA MORRO ANTES QUE SE ACABE. FUTURO VENTURA