quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

(...) ''CALA-TE, E PÁRA DE UMA VÊZ POR TODAS COM ESSAS DENÚNCIAS VAZIAS!...DO CONTRÁRIO; REVELAREMOS AO MUNDO QUE VCS SÃO UMAS BICHINHAS QUE GOSTAM DA FRUTA...EU VOU TIRAR VCS DO ARMÁRIO". CALMA GENTE...essa tirada homofóbica não é de nossa autoria!...nós só a colocamos aqui: PARA MOSTRAR-VOS O TIPO DE "AMEAÇAS'' (imaginem!) QUE ESTAMOS RECEBENDO ULTIMAMENTE, como também... para que vcs vejam o nível dos MERCENÁRIOS MACARTISTAS DEFENSORES DOS RATOS. Os ridículos, já tentaram todo tipo de ameaça para nos calar...como NÃO CONSEGUEM: A ÚLTIMA CARTADA É ESSA MANJADÍSSIMA... "vc\s são bichas e eu vou contar prá deus e todo mundo"...ou seja: OU CALA, OU EU CONTO!. Eu não sei o que é que passa pelas cabeças desses vermes...mas pela infantilidade das mensagens, dá para se notar que estão DESESPERADOS. É como diz um dos nossos colegas: AIIIIII QUE MEDO! rss.

O MACARTISMO E A CORRUPÇÃO liderada pelo Deputado ZÉ CARAMUJO da rádio LARANJAnte FM, e, seu grupo mafioso: chegou a um nível de DESESPERO (por sentirem que a sua era de ROUBALHEIRA está chegando ao fim)...NUNCA VISTO NA HISTÓRIA DESTE MUNICÍPIO. NÃO TEM PREÇO VÊ-LOS ESTREBUCHANDO DE ÓDIO, DESESPERO E PAVOR...por saberem que 2012-2014 representará o FIM DA DELINQUÊNCIA E DA IMPUNIDADE. Quando eu digo o FIM DA IMPUNIDADE, é porque MORRO DO CHAPÉU espera ansiosamente pelo ressarcimento dos cofres públicos, prisão e julgamento dos meliantes. Não tem isso de "ah, Dantinhas  é conciliatório, e é amigo pessoal de Cleová"....que o mesmo não caia nessa cilada. O Povo de Morro do Chapéu, NUNCA aceitaria\á uma TRAIÇÃO dessas...que isso fique bem claro.
Agora, voltando outra vêz às "ameaças" de cunho homofóbico... eu tenho um bom conselho para os AMEAÇADORES: CUIDADO!...porque no final, sempre se descobre que os MAIORES disseminadores da ideologia FASCISTA E DA HOMOFOBIA... INVARIAVELMENTE gostam da fruta  - que diga-se de passagem já não é mais nenhum crime rss. O único crime: É A HIPOCRISIA FASCISTA.
Abaixo segue algumas fotografias de  FASCISTAS HOMOFÓBICOS FAMOSOS:



Acima vemos J. Edgar Hoover fundador do FBI e caçador de Comunistas, Anarquistas, Negros e Homossexuais; Miller, Toulson amante de Hoover...e o senador Joseph Mcarthy

da esquerda à direita  David Schine amante\ajudante do Senador Mcarthy, e, atrás de ambos; o notório direitista homofóbico Roy Cohn, tbm amante de Schine...e posteriormente amigo ''íntimo'' de Nixon...Roy Cohn morreu de AIDS.

Acima vemos o Pastor GEORGE RENKES ( O SILAS MALAFAIA AMERICANO) FUNDADOR DO INSTITUTO DA MORALIDADE, DA ÉTICA E DOS VALORES DA FAMÍLIA. O mesmo foi desmascarado por contratar serviços de prostitutos\escortes masculinos...o safado era mais Cristão que o próprio Jesus Cristo. 

REVISTA TIME COM A SUGESTIVA\DOUBLE ENTENDRE CAPA: "OS HOMENS DE Mcarthy".

SILAS MALAFAIA E O PAPA-FRUTA dispensam comentários...só faltou o bispo homofóbico antipetista de Irecê para completar a família.
Acima vemos o homofóbico fascista Campineiro, o autodenominado "filósofo"  Olavo de Carvalho (um verdadeiro picareta antipetista suspeito de receber cachês da CIA...nunca frequentou nehuma escola de filosofia). o mesmo, acredita que existe uma conspiração entre o Presidente LULA, OBAMA, A ONU, OS IRMÃOS CASTRO, O GRUPO GAY DA BAHIA...para transformar todos o recém nascidos em Gays...o sujeito é totalmente XAROPE. Ainda bem que esse maluco  se auto-exilou na Virgínia...e lá está feliz da vida com os seus garotos de programa...assim afirma quem o conhece bem.   
E, para concluir; o folclórico antipetista homofóbico fascista TIO REI (da VEJA); que as más línguas chamam de TIA RAINHA...devido a sua obsessão doentia por uma determinada sunga  que gosta de vestir o Presidente LULA, como também; pela sua anatomia sub-umbilical...entre outras taras estranhas do dito cujo. Outro dia o Caetano o chamou de Tia recalcada...pq o sujeito não suporta o sucesso alheio. Uns chegam a afirmar que é trauma...por ser mais FEIO QUE A DOR DE PARIR. 
E êle, todos nós já conhecemos. Só não conhecemos o seu PASSADO TURVO...com fortes suspeitas de ter sido MEMBRO DO ESQUADRÃO DA MORTE DA PM DE SÃO PAULO. Pois é, êle é hoje o braço direito do atual Gestor de Morro do Chapéu, e, DISSEMINADOR-MOR da ideologia FASCISTA aquí na terrinha. A pergunta que não quer calar é: SERIA ÊLE MAIS UM HIPÓCRITA DO GÊNERO DE SEUS ÍDOLOS ACIMA?...AS ''IDIOSSINCRASIAS'' DA CONVIVENCIA NO CARANDIRU, E, OS COMENTÁRIOS DE PONTA DE RUA: nos levam a crer que sim.

LEAM ABAIXO SÔBRE O MACARTISMO E SÔBRE J.EDGAR HOOVER:
In his book, The Secret Life of J. Edgar Hoover (1993), Anthony Summers claims that Hoover and Tolson became lovers. For the next forty years the two men were constant companions. In the FBI the couple were known as "J. Edna and Mother Tolson". Mafia boss, Meyer Lansky, obtained photographic evidence of Hoover's homosexuality and was able to use this to stop the FBI from looking too closely into his own criminal activities.
Tradução da Colaboradora Helena Sandrini Rocha
Em seu livro, A Vida Secreta de J. Edgar Hoover (1993), Anthony Summers afirma que Hoover e Tolson se tornaram amantes. Por mais de quarenta anos, os dois homens foram companheiros constantes. No FBI, o casal ficou conhecido como "J. Edna e  Mãe Tolson". O Chefe da Máfia, Meyer Lansky, obteve provas fotográficas da homossexualidade de Hoover e foi capaz de usar isso para parar o FBI de olhar muito de perto em suas próprias atividades criminosas.


Obrigado Helena.

 MACARTISMO:

Joseph McCarthy
Macartismo (em inglês McCarthyism) é o termo que descreve um período de intensa patrulha anticomunista, perseguição política e desrespeito aos direitos civis nos Estados Unidos que durou do fim da década de 1940 até meados da década de 1950. Foi uma época em que o medo do Comunismo e da sua influência em instituições americanas tornou-se exacerbado, juntamente ao medo de ações de espionagem promovidas pela OTAN. Originalmente, o termo foi cunhado para criticar as ações do senador americano Joseph McCarthy, tendo depois sido usado para fazer referências a vários tipos de condutas, não necessariamente ligadas às elaboradas por McCarthy.
Durante o Macartismo, muitos milhares de americanos foram acusados de ser comunistas ou filocomunistas, tornando-se objeto de investigações agressivas. A maior parte dos investigados pertencia ao serviço público (como Alger Hiss), à indústria do espetáculo ( ex.Barbara Bel Geddes), cientistas (David Bohm), educadores e sindicalistas. As suspeitas eram freqüentemente dadas como certas mesmo com investigações baseadas em conclusões parciais e questionáveis, além da magnificação do nível de ameaça que representavam os investigados. Muitos perderam seus empregos, tiveram a carreira destruída e alguns foram até mesmo presos e levados ao suicídio.
O Macartismo realizou o que alguns denominaram "caça às bruxas" na área cultural, atingindo atores, diretores e roteiristas que, durante a guerra, manifestam-se a favor da aliança com a União Soviética e, depois, a favor de medidas para garantir a paz e evitar nova guerra. O caso mais famoso nesta área foi Charlie Chaplin.
A "caça às bruxas" perdurou até que a própria opinião pública americana ficasse indignada com as flagrantes violações dos direitos individuais, graças em grande parte à atuação corajosa do famoso e respeitadíssimo jornalista Edward R. Murrow na rede americana de televisão CBS, o que levou McCarthy ao ostracismo e à precoce decadência. Ele morreu em 1957, já totalmente desacreditado e considerado uma figura infame e uma vergonha para os americanos. Muitos filmes foram produzidos sobre este período, todos retratando McCarthy e seus seguidores como figuras desprezíveis e a histeria que criaram como uma crise que foi superada. Dentre estes destaca-se Boa Noite e Boa Sorte dirigido por George Clooney e estrelado por David Strathairn, no papel do jornalista Edward R. Murrow. O filme narra os embates entre o jornalista e o Senador McCarthy, durante os anos 1950, que contribuíram na decadência do senador.


Nenhum comentário: