quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Embora ainda não tivesse nascido nessa época de ouro da música Brasileira, e, pouco conhecesse deste GRANDE COMPOSITOR E INTÉRPRETE BREGA: NÓS AQUÍ DO BLOG DECIDIMOS LHE PRESTAR ESSA SIMPLES HOMENAGEM.

A suas composições ( apesar do gênero brega), tinham Decência, Sensualidade, e até Lirismo...um mar de diferença das VULGARIDADES que os cantores\compositores da nossa geração produzem...principalmente aquí na Bahia. Nas pesquisas que fizemos sobre o defunto, aparentemente, o mesmo tinha uma formação clássica. É porisso que a sua música não é repugnante...apesar de não ser do meu gênero; eu conseguí assistir ao vídeo na sua totalidade.
DESCANSE EM PAZ....E DEIXE AS CALCINHAS DAS "ANJAS" ....EM PAZ TAMBÉM.
Comos podemos constatar nos vídeos acima, Wando conseguiu uma legião de fãs do sexo feminino...o que deve ter deixado furiosos os  maridos e namorados das senhoritas da época. É inegável que todos nós (mesmo não admitindo), sentimos uma pontinha de inveja de alguém que 'arrebatou e arrebentou' rss tantos corações. Só por esse fato: A VIDA DE WANDO VALEU A PENA.

Nenhum comentário: