terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GENTE! GENTE!, eu pensava que éramos as únicas pessoas que haviam SE MIJADO E SE CAGADO DE RIR dessa organizaçao que concedeu a tal (DES)HONRARIA ao prefeito palerma de Morro do Chapéu...mas, aparentemente; NEM TODO NORDESTINO É BOCA ABERTA...como o LÉO RICARDO E O SITE MIGALHEIRO CHAPADA BRANCA ONLINE. Eu digo isso, pq até agora, que eu saiba: ambos foram os únicos que CAIRAM NO CONTO DO VIGÁRIO da comenda Pokemon DO PREFEITO.

TÁ TODO MUNDO SE MIJANDO DE RIR.
É POKEMON!\É POKEMON!\TIRA ONDA DE PLAYBOY COM COMENDA POKEMON...

Blog do Robson Pires » Blog Archive » Tô todo mijado nas calças ...

CLIQUEM NO LINK ACIMA OU ABAIXO PARA VCS CAGAREM-SE DE RIR...os comentários são bem divertidos.
www.robsonpiresxerife.com/.../to-todo-mijado-nas...Cached - Translate this page
13 maio 2011 – Uma tal União Brasileira de Divulgação (UBD) publicou a relação dos ... própria população, explicou o diretor da pesquisa Fernando Vieira da Cunha. ... Xerife, onde mulesta tá um féla da égua desse Fernando Vieira pra eu ...
================\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\-------------------------------------------

Claudiano Silva - Florânia - RN: Essa saiu no Robson Pires. Veja a ...

CLIQUEM TAMBÉM NO LINK ACIMA OU ABAIXO .....PARA CONTINUAR A MIJADEIRA
www.claudianosilva.com/.../essa-saiu-no-rob... - BrazilCached - Translate this page
13 maio 2011 – Uma tal União Brasileira de Divulgação (UBD) publicou a relação dos melhores ... explicou o diretor da pesquisa Fernando Vieira da Cunha.

Nenhum comentário: