quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A MÍDIA FALADA DE MORRO DO CHAPÉU voltou outra vêz à IDADE DA PEDRA...com o RETORNO do ESTELIONATÁRIO da rádio LARANJA ; e do QUINTA COLUNA TRAIDOR Beto Rocha da rádio comunitária DIAMANTINA FM.

 É uma vergonha a situação da mídia falada (E VIRTUAL...que é também conhecida como mídia MIGALHEIRA), de Morro do Chapéu. Com exceção de LÉO RICARDO, SUA ESPOSA  e  J. MAGALHÃES: Os pelêgos voltaram a reinar supremos, nas duas rádios locais.   O ESTELIONATÁRIO que aparece na foto abaixo,  todos nós já o conhecemos, e, sabemos que a sua função na rádio LARANJA, é CALUNIAR E MASSACRAR os políticos que se negam a pagar a ''CONTRIBUIÇÃO''\EXTORÇÃO\PIZZU, que, cobra a rádio pirata...dos apaniguados do PODEROSO CHEFÃO.  Como já explicamos em outros posts anteriores, a beleza desse ESQUEMA MAFIOSO; é de que tudo é feito nos LIMITES DA LEGALIDADE...e é porisso que ninguém foi preso...ainda. E por falar em PRESO, recentemente, correu um boato aquí na terrinha...de que o cidadão abaixo havia sido RECOLHIDO e, porisso; ninguém o via há mais de um mês. O motivo, teria sido os crimes cometidos no passado...inclusive o daquele CORSA BRANCO apreendido pela Nobre Polícia Militar da cidade de João Dourado. Pelo visto; parece ter sido só boatos...porque o mesmo retornou; ainda MAIS VENENOSO...tempo de eleições é assim mesmo. 
Mesmo reconhecendo que o Deputado Fisiológico MEDÍOCRE (não tem um só projeto de relevância) só nos trouxe CORRUPÇÃO E DISCÓRDIA através de sua rádio LARANJA, eu, continuo acreditando, que, os PIORES CANALHAS que temos; são os próprios filhos da terra. Vejam o caso desse verme QUINTA-COLUNA TRAIDOR Beto Rocha abaixo. O sujeito não hesita em fazer proselitismo e apologia ao crime; que comete diuturnamente os ratos que nos DESgovernam. A rádio COMUNITÁRIA DIAMANTINA FM; se transformou num PALANQUE PRIVADO desse cidadão. Hoje mesmo, no programa de meio-dia, o dito cujo passou quase meia hora FAZENDO CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA, ELOGIANDO A ATUAL GESTÃO...recitando a palavra ADIMPLÊNCIA como um mantra...e deliberadamente se esquecendo de dizer que a mesma; É A OBRIGAÇÃO DE TODA GESTÃO PÚBLICA. A ameba migalheira, não fêz nenhuma crítica ou comentário sôbre O DÉCIMO TERCEIRO E OS SALÁRIOS ATRASADOS  DOS POBRES  GARIS que passaram fome durante as festas Natalinas...nadica sôbre os VIGIAS que prestaram concurso há mais de TRÊS ANOS e, até agora; não foram chamados para os seus respectivos  postos de trabalho. Nenhuma menção à CORRUPÇÃO RAMPANTE que SUPERFATURA pinturas de escolas à "módica" quantia de R$ 30.000,00 TRINTA MIL REAIS\escola...entre outros malfeitos. ATENÇÃO, ATENÇÃO LÉO RICARDO ...e os partidos de oposição de Morro do Chapéu! fiquem atentos  às MALANDRAGENS desse sujeito: porque o mesmo não hesitará  em vos apunhalar pelas costas.           
Pense numa QUENGA que se vende por qualquer tostão de fumo podre: esse esterco da foto acima É ELA.

Nenhum comentário: