sábado, 4 de fevereiro de 2012

O ADMIRADO E RESPEITADO radialista LÉO RICARDO da rádio comunitária Diamantina fm, foi mais uma vêz atacado pelos mercenários do Deputado Fisiológico Mediocre ZÉ CARAMUJO.

VEJAM COMO POLÍTICOS CORRUPTOS USAM FAMILIARES COMO LARANJAS PARA ESCONDER SEUS CRIMES.
ASPIRANTE A SENHOR FEUDAL DE MORRO DO CHAPÉU; MAIS UMA VÊZ ATACA O BLOG MORRO NOTÍCIAS SEM CENSURA.

HOJE sábado 4 de fevereiro 2012, o Deputado Pilantra dono da rádio LARANJAnte FM de Morro do Chapéu, passou uma ADVERTÊNCIA ao LÉO RICARDO  através do tal do língua de trapo...que fala MUITAS "VERDADES"\INSULTOS sôbre Deus e todo mundo; e nadica sôbre o CALHORDA DO PATRÃO. O mesmo, acusava o LÉO de ter  pretensões políticas, e, de MENTIR quando disse\diz que o Deputado havia prometido A FAMOSA VIATURA INVISÍVEL... que se transformou em mais uma BALELA...entre as muitas que CARAMUJO conta e promete. LÉO, AMIGO! tu és muito impaciente e injusto... não vês que esse tão desejado e sonhado veículo virá, o MAIS TARDAR até Setembro; juntamente com a produção de CHAMPAGNE E VINHOS MERLOT, PINOT NOIR, CABERNET SAUVIGNON, SHIRAZ...como nos prometeu o nosso CREDÍVEL Gestor.
Ah! e por falar em CARAMUJO, o dito cujo -também no mesmo programa- participou duma simulação de entrevista, na qual lia de um manuscrito e,  mais uma vêz; TENTOU NOS  CONVENCER com o  mesmo conto sôbre a sua rádio LARANJA com nome e donos de fantasia. VAI DEPUTADO PILANTRA!...manda a vossa assessoria de imprensa enviar para o site MIGALHEIRO Chapada Branca Online, a VERDADEIRA HISTÓRIA DE VOSSA RÁDIO PIRATA. Conta prá gente a QUANTIDADE DE DONOS-LARANJAS que já entraram e sairam...sem aparente motivos. VOSSA EXCRECÊNCIA tem até o mês de JUNHO para nos contar a verdade, do contrário: quem CONTARÁ somos nós.
CLIQUE SÔBRE A FOTO ACIMA PARA AMPLIAR\LER MELHOR COMO FUNCIONAM OS ESQUEMAS MAFIOSOS QUE OS RATOS USAM PARA ROER OS COFRES PÚBLICOS
.
XÔ PILANTRA!...MORRO DO CHAPÉU NÃO PRECISA DE MAIS UM POLITÍCO CORRUPTO...PORQUE OS EMBUSTEIROS QUE TEMOS JÁ SÃO SUFICIENTES.

Um comentário:

Marcello Marques disse...

Realmente Morro do Chapéu não precisa mais de corrupstos, nem pessoas de má conduta e irresponsáveis. Leiam isso...
Moro no Bairro da Caixa d’água, Rua Santa Teresinha, nesta cidade e estou indignado com o episódio que aconteceu na sexta - feira (13/04/12), quando acontecia a passeata do carro da sáude... O elemento que diz poder sair candidato a prefeito de nossa cidade, chamado Érico Sampaio, “encheu a cara” com outros coleguinhas de péssima conduta e foi pro nosso Bairro soltar canhão na carreata da prefeitura, e como ele tava de “talo cheio” querendo acertar canhão nos carros virou e soltou o canhão numa casa que estava cheia de crianças, são meus primos e eu estou revoltado...Gostaria de divulgar esse fato pois “é esse cara que se diz bom para ser prefeito”, bêbado nas esquinas atingindo e prejudicando os mais humildes. Somos pobres mas temos vergonha na cara Senhor Érico. Não sou partidário, nem voto com o prefeito, quero mudança.. mas não um ELEMENTO como você, que se mistura com o tipo de gente que você estava lá na minha rua. Que exemplo é esse. Nos respeite pois sabemos o que queremos para Morro do Chapéu e tenha certeza não são pessoas como você ,Érico Sampaio, que queremos lá.