segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O ESTADO CALAMITOSO DA MÍDIA DE MORRO DO CHAPÉU.

HONRARIAS POKEMON, VINHOS FINOS, CHAMPAGNE E MARMELADA.


TRIO MÃO-DE-GATO


Quem se interessa pelo exercício da LIVRE EXPRESSÃO, sabe que em Morro do Chapéu, só existe um endereço aonde encontrá-la; e esse local é, modestamente, o nosso BLOG.
Tomemos como exemplo, o caso dessa COMENDA POKEMON que ganhou o Prefeito CLEOVÁ BARRETO - concedida por uma obscura organização dirigida por um NOTÓRIO ESTELIONATÁRIO que decidiu aplicar os seus GOLPES no Sertão Nordestino. NINGUÉM SE DEU AO TRABALHO, de indagar sôbre a CREDIBILIDADE da citada organização, e, sôbre os métodos utilizados pela mesma; para concluir se um Gestor É BOM OU RUIM.
Qualquer pessoa com um mínimo de discernimento, ao olhar para a foto do tal "CERTIFICADO\HONRARIA", se dá conta imediatamente que alguma coisa não está correta. Primeiro, é o papel barato de péssima qualidade que a imprimiram; segundo, é a data (11-11-2011) e o local aonde a mesma se origina  - ZURIQUE na Suiça...IMAGINE UM ABSURDO DESSES!. A informação que recebemos hoje dos nossos informantes na Suiça, é, que a tal "Representante" da organização (A Garçonete PALOMA CUNHA que aparentemente é prima do "tesoureiro" da estrovenga), ganha uma comissão para emprestar o enderêço da kitinete alugada num subúrbio proletário de ZURICH\ZURIQUE onde a mesma mora... e no passado operava uma LOJA VIRTUAL de Calcinhas, Sandálias, biquinis e todo tipo de bugingangas Made in Brazil.
Outro ponto importante que eu tenho a sinalar, é o fato da dita "organização", ter o seu quadro Diretivo composto ESTRITAMENTE por JECAS-TATUS Prefeitos de pequenas cidades daquí do sertão...para uma Organização com SEDE NA SUIÇA!?!?!....tem que ter MUITA CARA-DE-PAU né gente?....a minha colega Maria da Graças a denominou (a tal organização); Instituto de Pesquisas GALLUP-MARMELADA COM CHAMPAGNE.
Agora, uma coisa que nós notamos que nos perece estranha, é que nem mesmo as TIETES MAIS EXALTADAS DA ATUAL GESTÃO que, diuturnamente  rodam as bolsinhas nos sites e blogs locais ( Otaviano da inútil ASFAM, e o FASCISTA ESTORIADOR PICARETA Lauro Dourado e cia iltda); se aventuraram a TECER LOAS à tal "HONRARIA"...é estranho não vos parece?. 
O que parece, é que depois que DENUNCIAMOS A FARSA AQUÍ NO BLOG; muito pouca gente se arriscou a cair NO RIDÍCULO. As únicas exceções foram o site MIGALHEIRO CHAPADA ONLINE e, surpreendentemente o LÉO RICARDO da Rádio COMUNITÁRIA DIAMANTINA FM que, diga-se de passagem, acordou esta manhã cagando-se pelas ventas.  SEM NENHUM CONHECIMENTO DE CAUSA, o cara falou um montão de merda sôbre HUGO CHAVEZ, e, cobriu de elogios o MAFIOSO RACISTA candidato da oposição. Seria bom que ele morasse na Venezuela, para experimentar na própria pele o tratamento reservado às pessoas de sua etnia, pela Elite arrogante e racista do COUNTRY CLUB DE CARACAS...da qual faz parte o Milionário Judeu Sionista Henrique Capriles Radonski, candidato opositor ao HERÓI DO POVO Hugo CHAVEZ. Eu não sei se por pura ignorância ou por outros motivos, mesmo tendo sido avisado PREVIAMENTE por mim de que a tal "HONRARIA" tem credibilidade e valor ZERO....não é que o cara dedicou mais de meia hora ELOGIANDO O PREFEITO que, segundo suas palavras: havia recebido a HONRARIA de uma Organização da Suiça com sede NA CIDADE DE ZURIQUE...é mole?. Eu me perguntei, e vc deve estar se perguntando, como é que o NOSSO POVO VAI SE EDUCAR E SER BEM INFORMADO....se o que temos na nossa mídia são somente MULAS do calibre deste cidadão. 
LEAM ABAIXO OS COMENTARIOS DOS AGENTES REMUNERADOS DO PREFEITO.  
JÚLIO OLIVEIRA vc é o cara. Eu não acredito que vc conseguiu quebrar o cerco do site MIGALHEIRO CHAPADA BRANCA ONLINE. Mas a prova podemos ler abaixo... nesse comentário DIVERTIDÍSSIMO - mas sério -, alertando o agraciado da comenda POKEMON a ficar ISHXPEEERTO...pq está correndo o risco de ser processado por FALSIDADE IDEOLÓGICA. E BEM QUE MERECE!


julio oliveira Comentou:
CUIDADO!!!!
O Crime de falsidade ideológica é figura tipificada no artigo 299 do Código Penal Brasileiro, que tem a seguinte redação:
Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.
Para que o delito se configure é necessário que a forma do documento seja verdadeira, ao passo que a fraude esteja inserida no seu conteúdo. Para este tipo de crime a lei prevê duas penas distintas:
1.Reclusão de um a cinco anos, e multa – quando o documento objeto da fraude é público;
2.Reclusão de um a três anos, e multa – se o documento for particular.

Um exemplo pouco conhecido é quando um assistente técnico é contratado por uma das partes e insere informações falsas sobre o Laudo Pericial; ao contrário no caso do Perito Oficial ou Perito não-oficial respondem nesse caso por falsa perícia tipificado no art. 342 do Código Penal.
vai ficando esperto viu pirata de um olho só

  • 14
    André dos Santos Silva Comentou:
    Parabéns Prefeito, os morrenses no passado só via nos meios de comunicação noticias ruins da nossa terra, hoje nos orgulhamos de estar estampado nos jornais do Estado da Bahia e do Brasil projetos significantes como o da uva, nao temos dúvida da sua responsabilidade.

  • 13
    João da Silva Comentou:
    Parabéns Prefeito, não votei no Senhor na eleição passada, mas hoje vejo que o Senhor mudou a cara de Morro do Chapéu, nao só pela pesquisa mas por todas suas ações.
  • 12
  • Amanda dos Santos Comentou:
    Parabéns Cleová, nunca foi visto em em nossa cidade o respeito e compromisso que voçê tem tido com o povo Morrense. Que Deus te Abençoe.
    Morro do Chapéu jámais voltará ao desmando!!!
         
  • Nenhum comentário: