domingo, 26 de fevereiro de 2012

O PADRINHO\PODEROSO CHEFÃO de Morro do Chapéu, MAIS UMA VÊZ, exigiu de todos os membros da FAMIGLIA MAFIOSA que nos DESgoverna: OMERTÁ =código de silêncio FORÇADO que a máfia impõe aos seus membros. NENHUM MEMBRO DO GRUPO MAFIOSO ESTÁ PERMITIDO DE ABRIR A BOCA EM PÚBLICO, OU; CONTATAR A MÍDIA... ANTES DO MÊS DE MAIO. O castigo, tem como objetivo; proteger a candidatura do favorito do Chefão (o moçoilo onanista VITOR ARAUJO), como tambem; ATERRORIZAR OS FROUXOS DO GRUPO (alguns não deram ouvido e estão conspirando diuturnamente contra A PREPOTÊNCIA DO CAPO)...E MANTÊ-LOS CALADOS, COESOS E OBEDIENTES. A CARNIFICINA FRATERNAL; se transformou em SEGREDO DE POLICHINELO...a cidade toda sabe o que está acontecendo...mas o PODEROSO CHEFÃO jura de pés juntos que HAJA CRISE...e que o GRUPO MAFIOSO esteja se AUTO-DECOMPONDO.

O PODEROSO CHEFÃO\PADRINHO, mais uma vêz fêz um ALERTA aos seus seguidores-conspiradores: BEIJEM A MINHA MÃO E ME OBEDEÇAM. Quem ousar INFRINGIR A LEI DE SILÊNCIO=OMERTÁ: SERÁ SEVERAMENTE PUNIDO...principalmente o SR PREFEITO CLEOVÁ BARRETO.


VOCÊSse lembram daquela desastrada entrevista que o PADRINHO\PODEROSO CHEFÃO ZÉ CARAMUJO concedeu à rádio DIAMANTINA FM, na qual, o mesmo AFIRMAVA QUE NADA SERIA FEITO (com relação aos candidatos do próximo pleito eleitoral) SEM CONSULTAR O PREFEITO CLEOVÁ BARRETO?. Pois é conterrâneos\as, é como nós aquí no BLOG constatamos na altura; TUDO AQUILO ERA PURA BALELA...entre as tantas que o CARAMUJO conta para massagear os EGOS DOENTIOS DOS PALERMAS que o leva a sério.
 Nós havíamos avisado ao BOCA-ABERTA DO PREFEITO de não confiar nesse sujeito...porque só um IMBECIL, acreditaria em alguém que VIVE PULANDO DE PARTIDO À PARTIDO SEM DÁ A MÍNIMA IMPORTÂNCIA PARA O SIGNIFICADO DA PALAVRA FIDELIDADE...sem falar que no plano pessoal; o mesmo RENEGOU\A O SEU PRÓPRIO FILHO...POR SER PRETO E POBRE.
 Por que estamos trazendo essa ENTREVISTA À TONA AGORA?...é para vos mostrar mais uma vêz, O CARA-DE-PAU MANIPULADOR PROFESSIONAL que é este cidadão.
ONTEM, na simulação de entrevista que O MESMO faz quase que diariamente na sua RÁDIO LARANJA, o canalha (ZÉ CARAMUJO) nos acusou de FAZER FOFOCA e, aconselhou aos seus seguidores a não dar importância às denúncias que escrevemos aquí no BLOG. O irônico, é que alguns minutos antes do mesmo acusar-nos de ser FOFOQUEIROS DE PLANTÃO (foi assim mesmo que nos chamou), o seu ALTER EGO LÍNGUA DE TRAPO, falou um montão de abobrinhas-calúnias contra ÉRICO, DANTINHAS, LÉO RICARDO, ZENIR DE CANARANA, seu ex-aliado e agora desafeto BILAU DE CAFARNAUM e, como se não bastasse; o veneno sobrou até para os CONSPIRADORES PROFESSIONAIS membros do seu GRUPO POLÍTCO.....nomeadamente: CUINHA e o Presidente da Câmara JOÃO HUMBERTO BATISTA.
Bom, na tal entrevista-AUTOPROMOÇÃO POLÍTICO-ELEITOREIRA (estamos gravando tudo para entregar às autoridades competentes), o HIPÓCRITA diz que não come carne na quarta-feira de cinzas...JESUS LHE AGRADECE...MAS QUER SABER TAMBÉM POR QUE SE RECUSA A RECONHECER A PATERNIDADE DE UM HOMEM HONESTO E TRABALHADOR?. Mais adiante, mete o pau na atual administração de Várzea-Nova, promove a candidatura A VEREADOR de um dos seus SERVIÇAIS (Nilton Moreira), manda beijos e abraços para os seus bajuladores JOELSON DE AMÉRICA DOURADA e os pelegos locais LÚCIO DO HOSPITAL E O SEU COMPANHEIRO DE BANCADA Adriano PÉLA-FRANGO...aquele da suspeita DOS CANOS ROUBADOS PARA SUA FAZENDA NA BEIRA-DO-RIO. AH! e para nos "impressionar" ( a semana passada foi a expressão LATIM de boteco ''CONDITIO SINE QUA NON''), disse que estava de malas prontas para viajar à BARCELONA...com o seu "GRANDE AMIGO WALTER PINHEIRO". Vcs CAROS leitores, têm discernimento suficiente para ler nas entrelinhas o PORQUE do canalha está sempre enfatizando a sua ALEGADA AMIZADE com os GRAÚDOS DO PT. Outro dia, ele disse que nós ( os seus críticos aquí de Morro do Chapéu...miúdos do PT local) temos INVEJA (não sei de quê) e, que, enquanto OS CÃES LADRAN; A CARAVANA PASSA. O meu conselho para o NOBRE SENADOR WALTER PINHEIRO, é que crie juízo e mantenha distância desse tipo de Político Picareta....PORQUE ESSA ATITUDE IRRESPONSÁVEL AINDA PODE LHE CUSTAR MUITOS VOTOS.
E, para resumir, a sua serviçal Luziária Barreto TENTOU SER PROFESSIONAL ( o que é louvável) e, lhe perguntou sôbre o panorama político local...MINHA NOSSA SENHORA DO CÉU!...O HOMI SÓ NÃO BATEU na pobre moça, porque estava a quilômetros de distância. A besta parecia um ASNO DESCONTROLADO....AOS BERROS DIZIA: EU NÃO QUERO MAIS FALAR SÔBRE ESTE ASSUNTO...EU JÁ LHE DISSE QUE SÓ VOU FALAR SÔBRE ISSO EM MAIO, E VAMOS DAR A ENTREVISTA POR ENCERRADA. Eu, e um grupo de conhecidos que tomavam café aquí num conhecido estabelecimento; não conseguimos controlar a revolta com o que havíamos escutado. O SUJEITO ALÉM DE SER UM DEPUTADO MEDÍOCRE... É BOÇAL E ARROGANTE...TRATA OS SEUS EMPREGADOS COMO SE FOSSEM SEUS ESCRAVOS.

Nenhum comentário: