terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"O PT NÃO VAI FUGIR DE SUAS RESPONSABILIDADES''....É ASSIM QUE SE CALA POLÍTICO BANDIDO QUE PENSA QUE É O REI DA COCADA PRETA. OUTRO DIA, TODA MORRO DO CHAPÉU FICOU ESTARRECIDA E REVOLTADA, COM AS DECLARAÇÕES DO PILANTRA EX-FILHOTE DE TOINHO MALVADEZA OTTO ALENCAR, NA RÁDIO LARANJAnte FM. O canalha teve a cara-de-pau de dizer que ninguém (nenhum outro político), TEM O DIREITO DE SE ENVOLVER COM POLÍTICA EM MORRO DO CHAPEU; SEM ANTES FALAR COM O DEPUTADO JOSÉ CARLOS ARAÚJO. Era só o que nos faltava! um Vice Governador aliado do PT, declarando solenemente que voltamos a ser outra vêz: CAPITANIA HEREDITÁRIA. OS BANDIDOS SÃO ODIADOS E ESTÃO DESMORALIZADOS, reconhecem que o PT do respeitado DANTINHAS É IMBATÍVEL. Como já se deram conta de que não têm prá onde correr...agora nos aparecem com essa marmelada de PAZ E AMOR...desde que o PT aceite ficar num plano secundário. Se Dantinhas cair na loucura de aceitar uma proposta absurda dessas: MORRO DO CHAPÉU NUNCA O PERDOARÁ. Se os bandidos "repentinamente" se arrependeram dos CRIMES QUE COMETERAM CONTRA O ERÁRIO, e, querem nos apoiar; não podemos fazer nada para impedí-los....MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE SEREMOS CONIVENTES COM OS CRIMES DE LÉSA-CIDADANIA que os mesmos cometeram contra o nosso Sofrido Povo. O PARTIDO DOS TRABALHADEIROS DE MORRO DO CHAPÉU chegou aonde chegou, foi precisamente por DENUNCIAR E NÃO COMPACTUAR COM OS MARGINAIS...abdicar dessa linha de conduta agora: seria o suicídio político para qualquer político progressista que se deixar levar pela lábia dos VIVALDINOS...cujo LÍDER MÁXIMO: É O DEPUTADO FISIOLÓGICO ZÉ CARAMUJO.

Partidos políticos começam a se articular. Dantinhas (PT) afirma, “não sou vice de ninguém”
FINALMENTE ELE DECIDIU ACALMAR O MAL-ESTAR DENTRO DA MILITÂNCIA PETISTA...gerado pelas intrigas do Deputado Fisiológico dono da rádio LARANJA...O ODIADO POLÍTICO PICARETA  Zé Caramujo.
As eleições 2012, que vão eleger prefeito e vice e 11 vereadores, estão se aproximando e os partidos políticos, começam a se articular para formação de chapas. Algumas conversas sobre possíveis alianças políticas também fazem parte dos bastidores. Porém, nada está definido. Os partidos ainda pretendem formar chapa própria para as eleições proporcionais que elegem os vereadores, principalmente em 2012 que vai eleger os 11 vereadores na cidade.
Até o momento, a maioria dos partidos diz ter bons nomes para concorrer aos cargos de prefeito ou vice. Claro que ainda é muito cedo para definir qualquer rumo.
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Morro do Chapéu já começou. De acordo com o pré-candidato Antônio Dantas (Dantinhas) em pronuncio nesta terça-feira (14), em entrevista a rádio Diamantina FM, no programa (Jornal do Meio Dia), assegurou que o partido tem se reunido com outros com o intuito de discutir e avaliar possíveis estratégias para a eleição municipal deste ano. Recentemente o deputado federal José Carlos Araújo, falou aos microfones da Brilhante FM, que Dantinhas seria um ótimo vice. Já para Dantinhas, a frase foi essa; “Não sou vice de ninguém, sou candidato a prefeito de Morro do Chapéu, o PT não vai fugir de sua responsabilidade” para ele o partido defende um projeto coletivo que proporcione um futuro melhor para a cidade, e acrescentou que partido tem se reunido com lideres políticos, inclusive com o prefeito Cleová Barreto (PSD) e está previsto uma reunião com o pré-candidato do PTB, Pedro Nilson, e finalizou dizendo “O PT não é partido que realiza reuniões em mesa de restaurante às escondidas, nosso compromisso é aberto, porque defendemos o melhor para Morro do Chapéu”.

Nenhum comentário: