terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PARAFRASEANDO O COMANDANTE FIDEL CASTRO, A NECROFILIA CONTRA REVOLUCIONARIA ESTÁ A TODO VAPOR; INCLUSIVE AQUÍ EM MORRO DO CHAPÉU...ATRAVÉS DO PAPAGAIO DE PIRATA LÉO RICARDO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DIAMANTINA FM. O URUBÓLOGO AGOURENTO, VOLTOU HOJE OUTRA VÊZ A NOTICIAR\DESEJAR A MORTE IMINENTE DO PRESIDENTE HUGO CHAVEZ. SUA " FONTE", É NINGUÉM MENOS QUE UM BLOGUEIRO QUE TRABALHA PARA O JORNAL ANTICHAVISTA 'EL UNIVERSAL'...E O FOLCLÓRICO MERVAL PEREIRA DE 'O GLOBO'...CUJO PATRÃO É SÓCIO DE ALGUMAS FIGURINHAS CARIMBADAS DO MOVIMENTO GOLPISTA VENEZUELANO....QUE TENTOU VÁRIAS VÊZES DERRUBAR O POPULAR PRESIDENTE BOLIVARIANO.

O HERÓI DOS POVOS OPRIMIDOS É ODIADO PELOS REACIONÁRIOS E IMPERIALISTAS....RESPEITADO E AMADO PELOS NACIONALISTAS E PROGRESSISTAS MUNDO AFORA.
COM CHAVEZ; OS FAVELADOS PODEM SONHAR ALTO. MUITOS ESTÃO SE TORNANDO ENGENHEIROS, PROFESSORES, DIPLOMATAS, CIENTISTAS, MÚSICOS CLÁSSICOS  (GUSTAVO DUDAMEL CONDUTOR DA ORQUESTRA FILARMÔNICA DE LOS ANGELES), MÉDICOS...A PROVA SE PODE VER NO VÍDEO ACIMA.

Chávez, duro de matar, e o “majunche”
Embora a mídia não apenas preveja sua morte política, mas a física também, o presidente venezuelano parece não estar dando muita atenção aos agouros. Ontem, o jornalista Joé Vicente Rangel divulgou, em seu programa de televisão, que uma pesquisa do Instituto Venezuelano de Análise de Dados aponta uma intenção de votos de 57.7 % a favor de vez, 29.9% contrários e 12,8 afirmando não saber ou recusando-se a responder, em pesquisa realizada em janeiro deste ano.
A diferença em favor de Chávez chegou a 27,8%, 17 pontos a mais que em junho passado e dez a mais que em outubro, quando o impacto de sua doença já havia sido absorvido pela sociedade.
Chávez, que ridicularizou os boatos sobre o agravamento de seu estado de saúde, começou a bater no candidato da direita, Henrique Caprilles Radonski, a quem só chama agora de “majunche”, algo como “medíocre” ou “de segunda” em português, como você pode ouvir no vídeo aí em cima, feito na formatura de médicos comunais na semana passada.

Nenhum comentário: