sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A RÁDIO COMUNITÁRIA DIAMANTINA FM ESTÁ DE PARABÉNS. HOJE, MAIS UMA VÊZ, MOSTROU-NOS QUE É A ÚNICA VOZ CREDÍVEL DE MORRO DO CHAPÉU. O SEU DIRETOR DE JORNALISMO LÉO RICARDO, é, indiscutivelmente, um dos melhores professionais de RADIODIFUSÃO do interior da Bahia. Eu digo isso, porque venho monitorando o seu programa matinal já há quase meio ano. É verdade que nem sempre as suas opiniões coincidem com as do BLOG, especialmente quando o mesmo usa a mídia GOLPISTA DO EIXO RIO-SP como fonte "isenta", para informar ou DESinformar os seus leitores. Tendo dito isso, temos que reconhecer o seu ESFORÇO (pessoal e professional), em fomentar um DEBATE DE ALTO NÍVEL...NUNCA ANTES VISTO AQUÍ EM MORRO DO CHAPÉU. Possuidor duma gramática\vocabulário impecável numa terra de brutamontes - outro dia eu escutei o OTTO ALENCAR E O DEPUTADO CARAMUJO...minha nossa senhora do perpétuo socorro!...esses homens falam errado demais...ninguém é perfeito né?.... mas esses senhores têm a obrigação de dar um bom exemplo para os mais jovens -; o mesmo dá um SHOW DE BOLA em todos os seus concorrentes da RÁDIO LARANJA...e até no próprio dono da estrovenga, que se autodenomina "RADIALISTA"...para confundir com o seu famoso sósia do RJ. Hoje por exemplo, os ouvintes do popularíssimo programa SAÚDE E CIDADANIA do respeitado BALILI - esse é outro que nos ORGULHA e, é, indiscutivelmente, um patrimônio cultural de Morro do Chapéu -, ambos (LÉO E BALILI), demonstraram - para todos nós morrenses -; QUE JORNALISMO CIDADÃO em Morro do Chapéu...É POSSÍVEL. Quem monitora as duas rádios como fazemos, se dá conta imediatamente do espírito COMUNITÁRIO que reina em uma; e a BAIXARIA, EXCLUSÃO E DISCÓRDIA que promove a outra...que por sua própria razão de ser, ou seja, por ser ILÍCITA\ LARANJA....O SEU DONO, NÃO SENTE NENHUMA OBRIGAÇÃO\RESPEITO para com a comunidade aonde se encontra...pois a sua única preocupação; é estritamente PECUNIÁRIA.

RECEBEMOS VÁRIAS DENÚNCIAS DO DESCASO EM QUE SE ENCONTRA MORRO DO CHAPÉU. Ontem, recebemos a cópia abaixo, da denúncia que foi publicada em um dos blogs Migalheiros ligados ao Deputado Fisiológico José Carlos Araújo. Não são denúncias vazias, como bem mostra as fotos....mas, o que mais nos intriga; É A FONTE,  O TEOR, E CONTRA QUEM SE DESTINA AS DENÚNCIAS. Esse tipo de denúncia\FOGO AMIGO, só foi\é publicada, com o tácito consentimento do PODEROSO CHEFÃO. O que vem mais uma vêz confirmar; que os primeiros  TIROS DE CANHÃO foram dados...para minar a atual gestão do SR CLEOVÁ BARRETO...E PROMOVER A CANDIDATURA DO MOÇOILO... PROTEGÉ DO NEOCORONEL FAJUTO.

TE CUIDA CLEOVÁ!!!...o teu AMO vai usar artilharia pesada para detonar-te.


 



ENQUANTO A CIDADE E O INTERIOR DO MUNICÍPIO ESTÃO ENTREGUE ÀS MOSCAS: êle faz demagogia e proselitismo eleitoral. O que é mais revoltante, é que o local escolhido para essa ILEGALIDADE; foi a paupérrima comunidade de Umburaninha...cuja única escola está CAINDO AOS PEDAÇOS...como bem mostrou o Professor JOSIEL FREIRE. E por falar no dito cujo, O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE HOMI QUE ANDA TÃO CALADINHO...SERÁ QUE AINDA TÁ VIVO?
CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA A TODO VAPOR...enquanto a administração do município CONTINUA INEXISTENTE.  
CHELSEA LAGOA
UMBURANINHA FC


LEAM ABAIXO O QUE ESCREVEU SÔBRE A GESTÃO DO SR CLEOVÁ BARRETO, UM DOS SERVIÇAIS (Ribeiro de Souza) DO DEPUTADO FISIOLÓGICO DONO DA RÁDIO LARANJA DE MORRO DO CHAPÉU. Como todos nós estamos cansados de saber que essa gente não dá murro em faca de ponta; QUAL É\SERÁ O VERDADEIRO OBJETIVO DESTA DENÚNCIA?
 "Os moradores da Rua João Gomes da Rocha no bairro da rodoviária estão revoltados com o descaso da empresa NABLA responsável pela obra de implantação do esgotamento sanitário na cidade. De acordo com os moradores, a empresa abril um enorme buraco a mais de um mês e não retornou para tapar, em protesto, foi plantado uma grande arvore no meio da rua para chamar a atenção dos responsáveis pela obra.
A NABLA vem executando a obra de esgotamento, sem respeitar os moradores de Morro do Chapéu, que são obrigados a conviverem com o descaso deixado por esta empresa, que age de forma irresponsável.
Omissão do puder Público Municipal.
É público e notório a omissão do senhor prefeito Cleová Bartreto que nada faz para punir a empresa Nabla, em entrevista nas rádios local, o prefeito afirmou diversas vezes que não iria mais tolerar a situação, o fato é que a falta de pulso do prefeito tem deixado a população revoltada. Se o puder público municipal não age, os problemas crescem a cada dia. Os moradores desta rua e das demais, espera que o senhor prefeito tome providencia urgente para resolver o descaso que vem tomando conta da cidade" (...).

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora , ME DIGAM O QUE O DOCA VAI FAZER CONTRA A NABLA NADA POIS O MESMO VIVE MENDIGADO NO ESCRITÓRIO DA NABLA, PEDINDO AJUDA ,JÁ QUE FOI FORMADA UMA COMISSÃO PARA FISCALIZAR AS OBRAS DA NABLA, SERÁ MAS UM VEZ COMISSÃO FANTASMA??????ACHO QUE ESTAMOS PRECISANDO DE AJUDA DOS PERSONAGENS DO DESENHO ANIMADO "CAÇA FANTASMA" VIXE COMO TEM FANTASMA NESTA ADMINISTRAÇÃO, TANTAS COMISSÕES FANTASMAS E CONSELHEIROS NÃO TÁ NO JIBI