sábado, 11 de fevereiro de 2012

UM VELHO REFRÃO ESPANHOL DIZ: "Cuando los que mandan pierden la vergüenza, los que obedecen pierden el respeto''. Não se precisa conhecer o idioma espanhol para entendê-lo, mas, de qualquer maneira, a ideia é essa: "QUANDO OS COMANDANTES PERDEM A VERGONHA; OS COMANDADOS PERDEM O RESPEITO".

MEDITEM BEM SÔBRE O REFRÃO ACIMA...COMANDANTES DE SALVADOR E DE MORRO DO CHAPÉU!

O CIDADÃO MAQUIAVÉLICO DA FOTO ACIMA, DEPOIS DE CONSTATAR O QUÃO DESMORALIZADO SE ENCONTRA ENTRE AS CABEÇAS PENSANTES MORRENSES, DECIDIU SOLTAR AS FRANGAS DUMA VÊZ: E PEDIR SOCORRO AOS CACIQUES PETISTAS SOTEROPOLITANOS.
HOJE, NA RÁDIO LARANJA DO CANALHA ACIMA, TIVEMOS O DESPRAZER DE ESCUTAR UM HOMEM IMPOLUTO COMO O SENADOR WALTER PINHEIRO; DESCER AO PONTO DE TENTAR NOS CONVENCER A ACEITAR OS BANDIDOS. 
Para quem ainda não se deu conta, o blog MNSC representa uma parcela do Povo de Morro do Chapéu, que, NÃO COMPACTUA COM O CRIME QUE PRATICOU\A O GRUPO MAFIOSO LIDERADO PELOS DOIS CIDADÃOS ACIMA.O nosso objetivo, é o ressarcimento dos cofres públicos, a prisão e o julgamento de todos os MELIANTES envolvidos em crimes de LÉSA-CIDADANIA. Não é por GENEROSIDADE que esses RATOS repentinamente decidaram hastear a bandeira branca da paz: o que agora vemos, é por PURO DESESPERO...pense bem sôbre isso -antes de afundar o barco- MEU CARO DANTINHAS.

Um comentário:

Marcos disse...

Nobres companheiros do blog MNSC,

Aproveitando o espaço aberto pela matéria, como socialista e militante do Partido dos Trabalhadores, mais especificamente na Articulação de Esquerda, queria um parecer do blog sobre a atual conjuntura política de Morro do Chapéu. Nesse viés também gostaria que me familiarizassem com os projetos do bloco popular de esquerda ai no município. Pois vejo que paira uma discussão, principalmente levantada pelo blog, sobre o pragmatismo do PT na condução política do município. Na oportunidade também queria ter conhecimento do programa e dos nomes que possivelmente poderão liderar esse processo.Também queria saber qual foi a participação efetiva do Vereador do PT na construção da reforma social e política que tanta militamos Brasil afora. Na oportunidade também queria lembrá-los que por decisão do PT, está terminantemente proibido alianças ao PSDB, PPS E DEM. Pelas pesquisas que fiz sobre algumas composições estudadas pelo PT local, vi muita incoerência em certas políticas de aliança, filiações e táticas eleitorais.O PT tem que se lançar na disputa de idéias e não de projetos pessoais, como a primeira vista percebo, um alinhamento contraditório ao Edson Pimenta.
Na falta de alternativas, a opção é voltar-se para a construção das bases.
Saudações revolucionárias!