sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VITOR Caramujo Jr...E O SEU "BENEFACTOR" CARAMUJÃO velho: São dois pilantras que Morro do Chapéu precisa ficar ATENTA.

Olhem bem para as caras dos safados arriba - o Deputado Camaleônico DONO DE RÁDIO LARANJA, e  o seu PROTEGÉ Caramujinho Jr...calma gente! não é isso que vcs tão pensando. BREVEMENTE, TEREMOS BASTANTE NOVIDADES SÔBRE AS ATIVIDADES AMBÍGUAS DO MOÇOILO VELHACO JR...AQUÍ NA TERRA DO FRIO. Fiquem ISHXPEEERTOS MALANDROS....PQ AS VOSSAS BATATAS ESTÃO ASSANDO!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkk não me diga que ele tambem ta pulano o muro? que o velho tem cara de brocha, tem. ate as cadera das bahiana do acaraje ele tem. houve um tempo que esse discarado pintava e bordava aqui em morro do chapeu. agora ele achou voces pra da um basta. bate mesmo nesse ladrão quele merece.