domingo, 8 de julho de 2012

MAIS UMA VITÓRIA CONTRA O RACISMO. os negros mostram mais uma vez; que o CÉU É O LIMITE: se as oportunidades forem iguais. Aqui em Morro do Chapéu, nós temos UMA FIGURINHA CARIMBADA suposto defensor da "ética, da moral e dos bons costumes" (dos outros, é claro!); que está sendo processada pelo próprio filho. O mesmo (filho) alega, que o suposto pai não reconhece a sua paternidade; pelo fato de SER PRETO E POBRE. Dá nojo, ver os políticos sem-vergonha daqui da terrinha, dar crédito...e seguir cegamente a um sujeito patético desses.

Gallic pin-up: Jo-Wilfried Tsonga is nicknamed Le Muscle from Le Mans

JO-WILFRIED TSONGA. De nacionalidade francêsa - filho de pai Congolês e mãe Francêsa -, TSONGA é um dos maiores tenistas da atualidade.

Scottish strength: A bulked-up Andy Murray strikes a pose during a training session

ANDY MURRAY. Britânico de origem escocêsa que saiu vitorioso no jogo de hoje contra Tsonga.
Testing times: Four-times champion Serena Williams Agnieszka Radwanska walk out on the court before their match
A Estadunidense Serena Williams e a Polaca Agnieszka Radwanska posam para a mídia antes do jogo que deu a 5a VITÓRIA em Wimbledon à tenista negra Norteamericana.

Top form: Serena and Venus celebrate securing a fifth ladies' doubles Wimbledon title
IRMÃS CAMPEÃS: FAMÍLIA QUE PERMANECE UNIDA, VENCE UNIDA. MULHERES, NEGRAS E VENCEDORAS...UM BELO EXEMPLO A SER SEGUIDO. PELA QUINTA VEZ AS MANAS VÊNUS E SERENA WILLIAMS VENCEM O TORNEIO DE TÊNIS MAIS PRESTIGIOSO DO PLANETA.

 Before the match Williams said she was determined to beat Radwanska, who she complimented and said had been consistent in her playing throughout the year
A CAMPEÃ SERENA WILLIAMS

Venus, left, claps as her younger sister Serena embraces her father Richard who has been instrumental in her career

ORGULHO DO PAI CORUJA

Battle: Play was suspended when it began to rain, but the two players emerged on the court again quickly


O campeão negro do tênis


Por Ritinha Paquetá
Para as/os amantes do Tênis
06 de julho de 2012
6-0, 6-0 - Jo-Wilfried Tsonga, o "Muscle Mans" com um coração grande.
Sexta-feira na relva de Wimbledon, Jo-Wilfried Tsonga (World No. 6) e Andy Murray (n. º 5), vão competir nas semifinais, pela primeira vez em suas carreiras, a final do torneio. Não quer dizer uma façanha do Reino Unido, onde nenhum jogador local tem ido as finais desde 1938, e nenhum ganhou desde 1936 (para as mulheres, Virginia Wade foi a última a vencer Wimbledon, em 1977).
É natural, portanto, que a imprensa através da TV está interessada em um jogador rival britânico. O Daily Mail dedica ainda um retrato , ao mesmo tempo sóbrio, bem sei, nos tablóides britânicos. Vestindo um nome desconhecido até então na França - "Muscle Mans" - Tsonga é um jogador "fisicamente impressionante" que tem uma "semelhança impressionante a Muhammad Ali" .
O Daily Mail desenterrou uma entrevista que o jogador teve com a revistaCosmopolitan , onde ele declara nomeadamente, que a parte favorita de seu corpo são as "nádegas" e ele não é contra "uma moleza no ambiente antes de um grande jogo (...) eu nunca poderia escolher entre sexo e tênis " .
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2169488/Wimbledon-2012-Can-Andy-Murray-overpower-Jo-Wilfried-Tsonga.html#ixzz1zpWx
 
imagem de Luiz Gonzaga da Silva
Luiz Gonzaga da Silva
Murray venceu a semi e, provavelmente, deve perder para Federer amanhã. Ganhando, Federer volta ao topo do ranking. No passado, a França revelou outro grande campeão negro, Yannick Noah. Não foi o primeiro na história do tênis , essa primazia coube, não me engano, ao grande Arthur Ashe.
alext4e
Andy Murray pode até ser britanico, mas os "britanicos" gostariam muito é que ele fosse inglês

Nenhum comentário: