sábado, 21 de julho de 2012

MEA CULPA, MEA CULPA, MEA MAXIMA CULPA: Essa foi a justificativa que nos ofereceu o radialista RIBEIRO SOUSA; para nos tentar convencer de sua INOCÊNCIA...durante os anos em que serviu de CAPITÃO-DO-MATO, para avançar os interesses espúrios de seu agora ex-amo...o deputado fisiológico dono da rádio LARANJA, ZÉ CARAMUJO. PARABÉNS AO RADIALISTA JOTA MAGALHÃES PELO EXCELENTE TRABALHO...UM SHOW DE PROFISSIONALISMO QUE FICARÁ NOS ANAIS DA HISTÓRIA DA EMISSORA. PONTOS PARA A DIRETORIA POR TER BANIDO O CORRUPTO BETO ROCHA. COM ESSA GRANDE ENTREVISTA DE HOJE; A EMISSORA CERTAMENTE VOLTOU A READIQUIRIR O RESPEITO E ADMIRAÇÃO QUE TODOS NÓS MORRENSES SENTIMOS PELA MESMA. MAIS UMA VÊZ, PARABENS JOTA MAGALHÃES!


RADIALISTA RIBEIRO SOUSA


A ENTREVISTA DO ANO NA RÁDIO COMUNITÁRIA DIAMANTINA FM!

Hoje , POR QUASE 3 HORAS ININTERRUPTAS,  Morro do Chapéu toda PAROU, para escutar o radialista RIBEIRO SOUSA estraçalhar (de maneira sinuosa) o Deputado Fisiológico Profissional dono da rádio LARANJAnte FM JOSÉ CARLOS ARAÚJO...seu agora ex-patrão. Mas a artilharia pesada mesmo, foi direcionada  contra a sua TESTA-DE-FERRO que comanda a dita rádio LARANJA, Rose ARAÚJO que, aparentemente, não tem nenhum laço de paretesco com o dito cujo...mas é de serventia INESTIMÁVEL...pela coincidência de sobrenome, com o chefão.

Depois de fazer várias digressões sobre o seu passado glorioso de CROONER nas noites paulistanas dos anos 90, e, de exaltar o seu excelente relacionamento com o ex-deputado federal SEVERIANO ALVES*** seu ex-patrão dono da rádio paiaiá fm da cidade de SAÚDE, o entrevistado (QUE SE AUTODEFINE COMO UM HOMEM BOM E HONRADO) ressaltou o papel de DEUS, FAMÍLIA, E ESPACAMENTO DOS FILHOS (se necessário) na formação do cidadão. Se emocionou muito quando relembrou-nos das lições de MORAL E BONS COSTUMES que recebeu de seu finado progenitor, cuja LEI SECA COM ESPANCAMENTOS: transformou-lhe, e aos seus 11 IRMÃOS; em homens e mulheres de bem.

O blog MORRO NOTICIAS SEM CENSURA, também foi criticado por não estar "à altura da mídia local" e, pela "covardia" de seus editores e colaboradores. Grifo nosso: MUITO OBRIGADO SR. RIBEIRO SOUSA, PELA NOTA DE SOLIDARIEDADE QUE POSTAMOS AQUI ONTEM...NÃO ACREDITAMOS QUE O VOSSO FINADO PAI (que Deus o tenha em paz) VOS ENSINOU O SIGNIFICADO DA PALAVRA INGRATIDÃO!

E, depois de todas essas digressões; finalmente veio a BOMBA.
O mesmo (Ribeiro) começou a entrevista ADMITINDO QUE A RÁDIO LARANJA É DO DEPUTADO José Carlos Araújo (fato que foi DELIBERADAMENTE omitido na declaração de bens do Parlamentar Fisiológico "DEFENSOR DA ÉTICA"...um verdadeiro SEGREDO DE POLICHINELO), mas logo tentou consertar O LAPSUS LINGUAE dizendo: "bom, a rádio é da esposa... mas se é dela; é dele". Em seguida disse ser contra políticos profissionais que  SE APOSSAM DE CONCESSÕES PÚBLICAS PARA  MASCARAREM AS SUAS FALCATRUAS...E SE AUTOPROMOVEREM (para quem foi essa mensagem, gente?). Porém, as críticas MAIS PESADAS, foram reservadas para a TESTA-DE-FERRO agora também candidata à vereadora pelo partideco FASCISTA PRP do PROTEGÉ do supra citado deputado; a "diretora" da GERINGONÇA PIRATA...Rose ARAÚJO. Acusou-a de ser ANALFABETA, IGNORANTE E DÉSPOTA no tratamento para com os seus subalternos. Citou, além de sua própria experiência de QUASE 2 ANOS DE TORTURA PSICOLÓGICA nas garras da tirana, a de sua ex-colega ROSA ANDRADE...que sofreu um ataque de nervos e parecia até comtemplar suicídio. Outro caso emblemático que o mesmo citou, foi a ACUSAÇÃO DE ROUBO CONTRA UM EX-FUNCIONÁRIO INOCENTE...que felizmente resolveu DEFENDER A SUA HONRA: PROCESSANDO O\S DONOS DESSE LIXO BUCANEIRO.
Gente, é tanta sujeira, que quando colocamos o replay da gravação para ouvir com mais atenção, nos demos conta de que as nossas CONSTANTES DENÚNCIAS CONTRA ESSE ANTRO DE PERDIÇÃO: É UMA FRAÇÃO MÍNIMA...DA REALIDADE LÁ DENTRO.
O radialista foi contundente na sua ADVERTÊNCIA ao deputado DONO DA RÁDIO LARANJA : "MUDA URGENTEMENTE ESSA DIREÇÃO DESACREDITADA, DITATORIAL E INCOMPETENTE DE SUA RÁDIO, OU, DO CONTRÁRIO...OS DIAS DE EXISTÊNCIA DA MESMA; ESTÃO CONTADOS " disse.
  
Resumindo, a situação do tal deputado com relação ao seu empreendimento pirata, não é nada boa. Os seus serviçais já se deram conta da verdadeira natureza do "trem", e NÃO HESITARÃO EM PROCESSÁ-LO quando neguinho sair FORA DA LINHA. O suposto réu (o\s donos do negócio), não têm OUTRA OPÇÃO QUE NÃO SEJA FAZER ACORDO...PARA COMPRAR-LHES O SILÊNCIO e, assim: evitar que os ADVOGADOS DAS PARTES LITIGANTES...NÃO CAVEM MAIS FUNDO...NO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, POR EXEMPLO.
PS. O RADIALISTA RIBEIRO SOUSA É CONHECEDOR DAS LEIS...EU NÃO ACREDITO QUE O MESMO SAIRÁ COM AS MÃOS ABANANDO DESSE EPISÓDIO VERGONHOSO. TUDO INDICA, DE QUE ESSA ENTREVISTA DE HOJE; JÁ DEVE SER PARTE DA ESTRATÉGIA. ELE AINDA TEM MUITAS CARTAS NA MANGA PARA BARGANHAR E, SE NÃO USÁ-LAS: É PORQUE É TOLO.
SÓ UM BEBÊ RECÉM NASCIDO, ACREDITARIA QUE A PAU MANDADO ROSE ARAÚJO TOMOU SOZINHA A DECISÃO DE PROIBÍ-LO DE CRITICAR E EXPOR OS EX-PREFEITOS BANDIDOS EDIGAR DOURADO E ALIOMAR ROCHA.
NÓS FICAMOS SABENDO, QUE O DEPUTADO FICOU RETADO COM O MESMO (RIBEIRO), PORQUE NÓS REPOSTAMOS AS MATÉRIAS AQUI NO BLOG, CRITICANDO DURAMENTE OS DOIS EX-PREFEITOS DELINQUENTES POIS, NAQUELA ALTURA, O DEPUTADO ESTAVA PERDIDO E TENTANDO DESESPERADAMENTE UMA ALIANÇA COM A OLIGARQUIA DOS DOURADOS.

 PS 1 - DETESTO TER QUE RELEMBRAR AO CARO COLEGA RIBEIRO SOUSA, DE QUE O SEU ÍDOLO, TAMBÉM "ARAUTO DA ÉTICA" SEVERIANO ALVES: NÃO É NENHUM ANJINHO...TALVEZ UM POUCO MELHOR DO QUE O SEU ÚLTIMO PATRÃO...QUE, POR "COINCIDÊNCIA"; CULTIVA A MESMA FISIOLOGIA E  OPORTUNISMO POLÍTICO. 
*** A reportagem mostrou empresas desconhecidas do mercado e uma série de endereços fictícios. Os deputados que usaram notas dessas empresas alegam que os serviços foram prestados e dizem que não podem responder por eventuais problemas delas. Os deputados citados são: Marcio Junqueira (DEM-RR), Severiano Alves (PMDB), Uldurico Pinto (PHS) e João Durval (PDT-BA).
Em 24 de novembro, a Folha (aqui) revelou que deputados usaram verba da Câmara em campanhas eleitorais. Os deputados citados são: Giovanni Queiroz (PDT-PA), Jader Barbalho (PMDB-PA), Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), Fernando Gabeira (PV-RJ) e Paulo Rocha (PT-PA).
Em 26 de novembro, a Folha (aqui) mostrou que deputados usaram a verba indenizatória em suas próprias empresas. Os deputados citados são: Osório Adriano (DEM-DF), Dilceu Sperafico (PP-PR), Antônio Andrade (PMDB-MG), Marcelo Teixiera (PR-CE), Nice Lobão (DEM-MA) e Edmar Moreira (PR-MG).

O que aconteceu?

Pressionados por manterem quase tudo em sigilo, deputados e senadores aceitaram divulgar em detalhes como gastam suas verbas indenizatórias a partir do mês de abril de 2009. Mas todo o passado foi deixado em sigilo. Na prática todos os congressistas que cometeram delitos nos últimos oito anos foram perdoados.

Nenhum comentário: