quarta-feira, 25 de julho de 2012

O DEPUTADO FISIOLÓGICO PROFISSIONAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO, A CADA DIA QUE PASSA SE SUPERA NA ARTE DA DEMAGOGIA E EMPULHAÇÃO. É INACREDITÁVEL COMO ESTE SENHOR MANIPULA E ABUSA DA GENEROSIDADE E INGENUIDADE; DE NOSSO SOFRIDO POVO. Há alguns mêses, a sua rádio LARANJA, NUNCA DAVA OPORTUNIDADE À POPULAÇÃO LOCAL, para se manifestar, de repente; a gerigonça pirata abriu suas portas...para tudo e todos. ÉPOCA DE ELEIÇÃO...tudo é possível. Hoje, colocaram até o casal EDVAN (marido e mulher têm o mesmo nome e, diga-se de passagem, são PESSOAS DIGNAS E RESPEITADÍSSIMAS PELO TRABALHO FILANTRÓPICO QUE FAZEM na sua comunidade); PARA RECITAR LOAS AO POLÍTICO PICARETA DONO DA RÁDIO. Isso, sem contar que mais cedo nas primeiras horas do dia, o DOM CORNLOGOME$ OBE$U$ (assim o chama a comadre mexeriqueira LÍNGUA DE TRAPO\ALTER EGO DO TAL DEPUTADO. Outras más línguas pupilas do dito cujo, que, frequentam os blogs migalheiros locais; o chamam de DOM CORLEGOMES GRILEIRO ) e o secretário EDUARDO SALES (que andava sumido desde que enviamos aquela carta ao GOVERNADOR): também lá estiveram PRESTANDO HOMENAGENS AO DONO DO ESTABELECIMENTO. É uma vergonha o BABAOVISMO MÚTUO - do Secretário e do Deputado -; EU ACHO QUE VAMOS TER QUE ENVIAR OUTRA MISSIVA AO WAGNER E À MIDIA GRANDE...SE NÃO PARAREM COM ESSE TIPO DE NOJEIRA EM CONCESSÃO PÚBLICA, EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES PARA ANGARIAR VOTOS. O que este senhor está fazendo é PROPAGANDA ELEITORAL PURA E SIMPLES, SÓ FALTA FALAR O NOME DE SEU CANDIDATO... ISSO É ILEGAL, E OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO PRECISAM TOMAR PROVIDÊNCIA URGENTEMENTE, PARA CONTER A ESSES ABUSOS. Este cidadão já tem um histórico de fazer chacota das leis (vejam o vídeo com RONI MOITINHO no nosso arquivo), sem falar nas SÉRIAS ACUSAÇÕES DE MAUS-TRATOS A QUE SÃO SUBMETIDOS OS SEUS EMPREGADOS - segundo o seu ex-funcionário, o Jornalista RIBEIRO SOUSA que, aliás; anda CALADINHO...o bichinho não dá mais UM PIO SOBRE O ASSUNTO...alguém sabe o que aconteceu?.

O DEPUTADO FISIOLÓGICO PROFISSIONAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO, É UM DOS POLÍTICOS MAIS PICARETAS QUE A BAHIA JÁ PRODUZIU... O SUJEITO MENTE NA MAIOR CARA-DE-PAU.
VEJAM AS ABOBRINHAS QUE O MESMO ESTÁ TENTANDO INCULCAR NO INGÊNUO POVO DE MORRO DO CHAPÉU.

1- A SEINFRA (Superintendência de Energia e Comunicações da Secretaria Estadual de Infraestrutura), aprovou um projeto de ILUMINAÇÃO PÚBLICA para Morro do Chapéu, já há alguns anos, porém, os safados que nos DESgovernam, têm nos deixado DE CASTIGO NO BREU...só para poderem concluir a OBRA NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES...E DEPOIS FAZER O MAIOR ESTARDALHAÇO E ATRIBUIR PARA SI O CRÉDITO...como está fazendo diuturnamente em sua RÁDIO LARANJA o Deputado Fisiológico Profissional.

2- O dito Deputado também disse que trouxe uma meia centena de empresários do Paraná para investir  na "industria vinícola" em Morro do Chapéu. Nós não precisamos vos convencer do quão EMBUSTEIRO esse sujeito é...vcs não precisam MAIS; de que dá uma lida no PRESS RELEASE que a CODEVASF nos enviou abaixo.

3- Essa vcs vão se cagar de rir! O aldrabão, teve\tem a cara-de-pau de dizer que no próximo NATAL, a Bahia e o Mundo, tomarão CHAMPANHA produzida em MORRO DO CHAPÉU...é mole?
Primeiramente, essa mula precisa se informar melhor, e aprender que CHAMPANHA\E, só se produz na região de CHAMPAGNE na França. A 'AOC'  CHAMPAGNE (APPELATION D'ORIGINE CONTRÔLÉE)\DENOMINAÇÃO DE ORIGEM, é a menina dos olhos da poderosa industria vinícola francêsa, GARANTIDA em vários TRATADOS INTERNACIONAIS...porisso, ninguém pode vender ESPUMANTE...dizendo ser CHAMPAGNE. Isso só a região de Champagne pode fazer.
Produzir champanha, não é tão fácil como TROCAR VOTO POR PERERECA, como acusam o Deputado. Não são essas UVINHAS MIXURUCAS DE FUNDO DE QUINTAL que plantaram aqui...que irão produzir O DIAMANTE\REI DOS VINHOS.
CHAMPAGNE se produz com uvas CHARDONNAY, PINOT NOIR E PINOT MEUNIER...o nosso solo e clima não são apropriados para o cultivo das mesmas...sem falar que não temos água suficiente; nem mesmo para aqueles que farão a vindima BEBER...isso, se as uvas não morrerem antes, neste SOL SAARIANO que assa esta pobre e sofrida terra DE CORRUPTOS... E DE MERCADORES DE ILUSÃO. 

 LEAM: OS PARANAENSES VISITARAM O VALE DO SÃO FRANCISCO E PERNOITARAM AQUI NA TERRINHA; MAS O SAFADO JÁ PEGOU PONGA...E DISSE QUE FOI ELE QUEM OS TROUXE PARA INVESTIR EM MORRO DO CHAPÉU. TEM QUE SER MESMO CARA-DE-PAU PARA TENTAR ENGANAR O POVO DESSA MANEIRA...NÃO É GENTE?

Paranaenses visitam empreendimentos agrícolas no Vale do São Francisco
Um grupo de 35 membros da Cooperativa Agrária Agroindustrial (Agrária), do Paraná, está visitando as regiões norte e centro oeste da Bahia com o objetivo de conhecer as potencialidades agrícolas do estado. A comitiva é formada por diretores, membros do Conselho Administrativo e Fiscal e 25 cooperados.
Segundo o diretor financeiro da cooperativa, Arnaldo Stock, “o interesse da instituição pelo vale do São Francisco nasceu da necessidade de ampliação do nosso parque industrial, e soubemos que aqui na região do São Francisco a fruticultura é bem desenvolvida, então, atendendo um pedido dos nossos cooperados, viemos conhecer a Bahia, e fazer um estudo sobre essa possibilidade de expansão.”
A programação começou na segunda-feira (23) quando os visitantes conheceram o Centro de Pesquisas do Trópico Semiárido (CPTSA) e a estação experimental de Bebedouro, ambos mantidos pela Embrapa na cidade de Petrolina (PE). Em seguida técnicos da 3ª superintendência regional da Codevasf coordenaram uma visita ao Projeto Pontal, implantado pela Companhia naquela cidade.
Na manhã da terça-feira (24), o grupo foi levado até o canteiro de obras do Perímetro Irrigado Salitre, em Juazeiro (BA). Na oportunidade o assistente da Superintendência, João Santana Tosta, coordenou uma apresentação audiovisual detalhando o funcionamento e as perspectivas desse empreendimento mantido pelo governo federal, por meio do Ministério da Integração Nacional e da Codevasf. No campo, os visitantes paranaenses tiveram a oportunidade de conversar com um pequeno produtor e fizeram muitos questionamentos sobre a experiência dele dentro do perímetro.
Depois de conhecer uma estação de bombeamento de água do Salitre, os visitantes seguiram até o Perímetro Irrigado Tourão onde foram recepcionados pela diretoria da Usina Agrovale (Agroindústrias do Vale do São Francisco S.A), empresa âncora que produz açúcar, etanol e bioenergia.
Arnaldo Stock observou que “as nossas expectativa foram atendidas, e agradecemos a hospitalidade e o empenho das pessoas que nos acompanharam nessa visita, e acho que novas possibilidades surgiram. Nós contamos aqui, nessa visita, com o apoio da Codevasf, e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura. Agradecemos esse apoio, e esperamos que, em breve, possamos voltar aqui com boas notícias para todos nós”.
Nesta quarta-feira (25), os produtores paranaenses visitam o projeto Baixio de Irecê, localizado entre os municípios de Xique-Xique, Itaguaçú da Bahia e Sento Sé, na região territorial de Irecê.
Cooperativa Agrária Agroindustrial
A Agrária possui cerca de 550 agricultores cooperados e 1.200 funcionários e conta com quatro indústrias, sendo que três estão situadas na Unidade Vitória, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR) - Maltaria Agromalte, Fábrica de Rações e Moinho de Trigo – e uma localiza-se na Unidade Guarapuava - Indústria de Óleo e Farelo de Soja.
É uma das maiores produtoras e beneficiadoras de grãos do país, com destaque para as farinhas integrais como centeio, cevada descascada e linhaça beneficiada, fornecendo farinhas da linha industrial para empresas do setor de fast-food. Além disso, possui uma fábrica de rações, que no ano passado alcançou uma produção recorde, em torno de 165 mil toneladas. A indústria de óleo e farelo de soja também presta serviços de esmagamento de soja para outras empresas do estado. O processamento de milho é um dos mais recentes investimentos da cooperativa. O portfólio de produtos inclui grits, flakes, germe, fubá e creme de milho. O início das operações da nova fábrica está previsto para o ano que vem.
.
Mais informações: www.codevasf.gov.br
Contato: Assessoria de Comunicação e Promoção Institucional da Codevasf
Fone: (61) 2028 - 4860/4627/4769
25/07/2012


OS TAIS EMPRESÁRIOS PARANAENSES, CUJA PERNOITE AQUI EM MORRO DO CHAPÉU  FOI  MALICIOSAMENTE  EXPLORADA  PARA FINS ELEITOREIROS...PELO DESMORALIZADO DEPUTADO ZÉ CARAMUJO. 

Um comentário:

Anônimo Utinga disse...

Seguuuura peão! êita André da mulesta,tu ainda vai acabar feixando a rádio vagabunda desse deputado mentiroso.eu até pensei que tu tinha brochado bro, mas tu é bom de briga mano. morro do chapéu precisa só de mais um cabra como tu pra botar as coisas nos eixo.