segunda-feira, 9 de julho de 2012

O LIXO TÓXICO VEJA, JUNTAMENTE COM A GLOBBBABOSEIRAS E O PSDB(Partido dos Sócios Do Bicheiro) DO SENADOR BONECA BOTOXADA MADEMOISELLE ÁLVARO DIAS: MOSTRAM A VERDADEIRA NATUREZA DO ESTERCO QUE É A OPOSIÇÃO BRASILEIRA.

OLHA AÍ A FABULOSA TITICA DESMASCARANDO O SAFADO FASCISTA!

OLHA A BONECA, OLHA O BONECO!

ACIMA, SENADOR BONECA BOTOXADA (com o seu omnipresente cabelo tingido, e penteado com mechinhas pega-rapaz) CUMPRIMENTA CALOROSAMENTE O NOVO DITADOR DO PARAGUAY...QUE, AGORA, AS MÁS LÍNGUAS  ESTÃO CHAMANDO DE "PARAGAY"...DEPOIS DESSE ATO DE SOLIDARIEDADE DO POLÍTICO PALHAÇO ACIMA. 

Veja troca Cachoeira por golpistas corruptos e supostos traficantes do Paraguai
Deu na coluna do jornalista Ilimar Franco (e é no jornal "O Globo"):
A denúncia do presidente Hugo Chávez de que os senadores paraguaios estavam cobrando para votar o ingresso da Venezuela no Mercosul não é novidade para o governo do Brasil. Além disso, o presidente José Mujica (Uruguai) também declarou que os senadores paraguaios estavam "chantageando" o governo venezuelano. Mujica disse mais ao jornal "El Observador": o Partido Colorado tem ligação com o narcotráfico e que o fenômeno é chamado de "narcocoloradismo".
Esta semana a revista Veja arranjou um substituto para a parceria com o bicheiro Carlinhos Cachoeira: os golpistas paraguaios corruptos e suspeitos de ligação com o crime organizado do tráfico.

A revista deu todo o apoio e amplo espaço aos golpistas paraguaios, e ainda tentou exportar o golpe para a Bolívia, acusando o governo de Evo Morales pelo que todo mundo acusa boa parte das oligarquias políticas do Paraguai que deram o golpe: de vínculos com o narcotráfico.

Nenhum comentário: