quinta-feira, 12 de julho de 2012

PENSE NUMA FAMÍLIA DE POLÍTICOS DE "ESQUERDA(!?)" PILANTRAS: QUE LOGO O NOME DA FAMÍLIA DO DEPUTADO CAMALEÔNICO TRAIDOR ÉDSON PIMENTA...VEM EM MENTE. ESSES CANALHAS ESTÃO ENLAMEANDO O BOM NOME DO PCdoB. Aqui em Morro do Chapéu, nós temos o safado do primo desse ESTERCO TRAIDOR DA CAUSA PROLETÁRIA (ÉRICO SAMPAIO), que, é SUSPEITO de ter ROUBADO O GANHA PÃO DE DEZENA DE PEQUENOS AGRICULTORES... que cairam em sua lábia. Agora, por causa dos processos que pesam sobre o seu lombo, O MESMO, decidiu até usar CANDIDATOS LARANJAS (LÉO DOURADO E FRANCISCA NEIDE), como PROXIES...para se aproximar dos COFRES PÚBLICOS. E, o que nos deixa ainda mais revoltados, é, que enquanto as pobres VÍTIMAS ESTÃO QUASE MORRENDO DE FOME; o espertalhão vaidoso DESFILA RUA ACIMA RUA ABAIXO...EM CARRÃO DE MILIONÁRIO. DE ONDE VEIO A DINHEIRAMA PARA COMPRÁ-LO...SE O SAFADO ATÉ RECENTEMENTE ERA UM PÉ-DE-CHINELO?...ESPERO QUE AS INVESTIGAÇÕES QUE FAZ A AUTORIDADE COMPETENTE; NOS FORNEÇA UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA ESSA METEÓRICA ASCENÇÃO SOCIAL. Muitos, confundiam\em a NOSSA INDEPEDÊNCIA, e chegavam até mesmo a nos acusar INJUSTAMENTE, de OMITIR AS MALANDRANGENS desse vagabundo OPORTUNISTA. Aqui NO BLOG, político bandido (vcs já devem ter notado) NÃO TEM COLHER-DE-CHÁ mesmo. FAREMOS O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL: PARA VÊ-LOS ALGEMADOS NUMA GAIOLA DE FERRO.

CANDIDATOS LARANJAS...QUE O GRANDALHÃO PICARETA ESTÁ USANDO PARA POR AS MÃOS NAS CHAVES DOS COFRES DO MUNICÍPIO. A NOTÍCIA BOA É, QUE ESSA 'DUPLA CÔMICA'; NÃO TEM A MÍNIMA POSSIBILIDADE DE SE ELEGER.

CHAPADA: Sandra Vidal, prefeita de Ibicoara, tem candidatura impugnada

Reprodução
sandra
A Justiça Eleitoral impugnou nesta quarta-feira (11), a pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE-BA), a candidatura da prefeita de Ibicoara, Sandra Vidal (PCdoB). De acordo com o site Brumado Notícias, o registro de candidatura à reeleição da comunista foi negado porque a gestora teve duas contas rejeitadas (2009 e 20010) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Cerca de 50% dos registros de candidatos a vereador de Ibicoara foram indeferidos pelo juiz eleitoral Egildo Lima Lopes por falta de documentação. Os postulantes a edis que tiveram as candidaturas negadas têm três dias para apresentarem os documentos exigidos para ter os nomes homologados e liberados pela Justiça Eleitoral.

Extraído do Bahia Notícias

Nenhum comentário: