SITES INTERESSANTES

Loading...

terça-feira, 31 de julho de 2012

PROCESSADO POR SE NEGAR A RECONHECER A PATERNIDADE DO PRÓPRIO FILHO (segundo o mesmo; por ser preto e pobre), DESMORALIZADÍSSIMO ENTRE OS SEUS VASSALOS DE MORRO DO CHAPÉU E REGIÃO, E, AGORA; SENDO DENUNCIADO E PROCESSADO PELOS SEUS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS: O DEPUTADO FISIOLÓGICO ZÉ CARAMUJO PARECE QUE ESTÁ COMEÇANDO A COLHER O QUE PLANTOU.

FINALMETE, o ex-funcionário da rádio LARANJAnte FM DE PROPRIEDADE DO DEPUTADO FISIOLÓGICO PROFISSIONAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO que, foi vítima de ASSÉDIO MORAL E TORTURAS PSICOLÓGICAS SISTEMÁTICAS - O POPULAR  E CARISMÁTICO RADIALISTA RIBEIRO SOUSA -; parece ter acordado...e se dado conta de que PODE PROCESSAR O SEU ANTIGO PATRÃO...COMO FIZERAM COM SUCESSO; OUTRAS VÍTIMAS EM SITUAÇÕES SIMILARES À SUA.




OUVINTE SERÁ GRATIFICADO POR INFORMAÇÃO

Se você ouviu o língua de trapo dos últimos finais de semana e sabe contar o que falaram sobre o radialista Ribeiro Sousa, entre em contato o com o mesmo, pelo Tel- 74-99757933- você será bem gratificado.
Vale lembrar aos puxa sacos e muleques de plantão, que qualquer tentativa de defamação será levado ao conhecimento do público e aos orgão judiciais.

Um comentário:

tiririca disse...

o Ribeiro Sousa tambem postou essa opnião em seu site ele quiz dizer o que com isso:
A divulgação dos nomes de funcionários da câmara, pode acabar com centenas de funcionários fantasmas espalhados por toda esta Bahia e pelo Brasil a fora. Só assim a população passaria a conhecer alguns funcionários que são contratos com dinheiro publico e que prestam serviços a empresas particulares ligadas a deputados SEM ÉTICA.