quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ESPERAMOS QUE A DECISÃO DO NOSSO COLABORADOR\ARTICULISTA PEDRO HONORATO DE DESFILIAR-SE DO PT: SEJA COERENTE COM A SUA NOTA DE DESFILIAÇÃO ABAIXO. SE O MESMO ACREDITA QUE QUEM SE JUNTA AO TRAIDOR DA CAUSA PROLETÁRIA EDSON PIMENTA, O SEU PRIMO ÉRICO SAMPAIO (SUSPEITÍSSIMO DE ROUBALHEIRA NA COOPAF) E, À CLEPTOLIGARQUIA DOS DOURADOS...SERÁ PERDOADO PELO NOSSO SOFRIDO POVO: ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO. EU, PESSOALMENTE, ESPERO QUE O PEDRO HONORATO QUE CONHECI\CONHEÇO...NÃO ASSASSINE A SUA BIOGRAFIA DE MANEIRA TÃO PRIMÁRIA...SUBINDO NUM PALANQUE EM COMPANHIA DE BANDIDOS...PARA SER MAIS UM EMBUSTEIRO. EU TERIA VERGONHA DE COMPARTIR O MESMO AMBIENTE COM NOTÓRIOS LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO - EDGAR DOURADO E O SUSPEITO ÉRICO SAMPAIO... QUE JÁ ESTÁ NA MIRA DAS AUTORIDADES COMPETENTES. DESFILIAR-SE DE UM PARTIDO POLÍTICO; É UM DIREITO QUE O CAMARADA PEDRO HONORATO...E TODOS NÓS TEMOS. MAS SE O MESMO COMETER A LOUCURA DE ACREDITAR QUE O POVO DE MORRO DO CHAPÉU É TÃO INGÊNUO AO PONTO DE CAIR NA LÁBIA DE ESPERTALHÕES OPORTUNISTAS: NÃO MERECE\RÁ NENHUM RESPEITO...E SERÁ RECHAÇADO PELAS FORÇAS PROGRESSISTAS QUE OUTRORA LHE ADMIRAVA\ADMIRA. DE QUALQUER MANEIRA; NÓS DAQUI DO BLOG, LHE DESEJAMOS BOA SORTE...E QUE CONTINUE BATALHANDO POR UM MUNDO MAIS JUSTO...E LIVRE DE RATOS DA ESPÉCIE DE SEUS NOVOS ALIADOS E PATRÕES POLÍTICOS.

pede desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT)
Pedro Honorato pede desfiliação do Partido dos Trabalhadores, nesta terça-feira (14), conforme ofícios enviados à direção do PT local, bem como a justiça eleitoral. Segundo Pedro a decisão de sair do PT aconteceu depois de várias tentativas reconciliações com o partido, ainda de acordo com as informações de Pedro Honorato, a sua atitude serve de base para aqueles que pretendem mudar ou almejam passar para outra sigla partidária. Para ele o partido ainda insiste em ideologias arcaicas e vencidas pelo tempo, o partido se tornou governo e os petistas de Morro do chapéu não percebeu, nada fizeram e nada fazem pra mudar a nossa história com tantos projetos e programas dos governos Lula e Dilma, mas o PT não conseguiu emplacar nenhum destes por iniciativa própria “com essa inércia não dá diz Pedro Honorato”. Pedro ressalta que foi um dos mais aguerridos petistas, iniciando sua militância em movimentos nos difíceis tempos, ainda no governo da ditadura militar (1983) embora muito jovem, participou dos movimentos das diretas já, dos caras pintadas, do fora Collor que culminou na saída deste da presidência da república, militante dos direitos trabalhistas dos Agentes Comunitários de Saúde entre outros, atualmente defende os interesses dos servidores públicos do município de Morro do Chapéu como presidente do Sindicato dos Servidores Público deste município. Há 20 anos no PT, anuncia sua saída como resposta a desarmonia que se encontra não somente em Morro do Chapéu, mas, em todo país e principalmente na Bahia onde o governo do PT desconhece aqueles que engoliram poeira com ele e abraçam os carlistas e inimigos históricos do PT.
Pedro discorda da posição que o partido adotou dividindo a oposição e talvez levando a sociedade pagar caro por esta atitude egoísta para com aqueles que almejam uma cidade melhor e bem administrada, aplicando melhor os recursos que o governo federal disponibiliza, porém este mesmo deixa os políticos corruptos desviarem dos seus destinos que é beneficiar a população mais carente.

Nenhum comentário: