domingo, 5 de agosto de 2012

FINALMENTE, MORRO DO CHAPÉU PARECE TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM A ROUBALHEIRA DESENFREADA DAS OLIGARQUIAS MAFIOSAS QUE MANTÊM ESTE MUNICÍPIO ENTRE OS "CEM MAIS POBRES DO PAÍS". AQUI TEMOS DOIS CIDADÃOS DECENTES, DE ORIGEM HUMILDE ( PEDRO NILSON É UM ''SELF MADE MAN'' QUE, TUDO QUE TEM; É GRAÇAS À UMA VIDA INTEIRA... DE MUITO SUOR DERRAMADO. DANTINHAS! ESSE DISPENSA COMENTÁRIOS; É A HONESTIDADE EM CARNE E OSSO) QUE, INFELIZMENTE, SÃO OS ÚNICOS CANDIDATOS À PREFEITO; DIGNOS DA CONFIANÇA DO NOSSO SOFRIDO POVO. CHEGA DE EMBUSTES DE POLÍTICOS PILANTRAS DA ESPÉCIE DO DEPUTADO FISIOLÓGICO JOSÉ CARLOS ARAÚJO E SEU GRUPO DE MALFEITORES! CHEGA DE ABUSOS E DA ARROGÂNCIA DA CLEPTOLIGARQUIA DOS DOURADOS! MORRO DO CHAPÉU JÁ SE FARTOU DE POLÍTICOS BANDIDOS. FORA CLEOVÁ FICHA SUJA! FORA ALIOMAR BANDIDO! FORA BAMBINOS, VICE-PREFEITOS LARANJAS! FORA EDGAR DOURADO... MARGINAL, LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO!.

Coligação “Unidos pela Mudança” Faz carreata e inaugura comitê de campanha.
O candidato do PTB à Prefeitura de Morro do Chapéu, Pedro Nilson, inaugurou na noite desta sexta-feira (3) o comitê central de campanha na presença de lideranças políticas importantes, a candidato a prefeito discursou para os presentes e candidatos a vereadores que integram a coligação “Unidos pela Mudança”.
Logo pela manhã Pedro Nilson, juntamente com lideres e simpatizantes saíram em caminhada pelas ruas da cidade visitando o comércio local. A noite realizou concentração no Alto da Chapada, saindo em carreata pelas ruas da cidade, onde cerca de 150 carros e simpatizantes da coligação acompanharam o evento, fechando com discursos de inauguração do Comitê Eleitoral.
O Candidato destacou a necessidade de ouvir e envolver a comunidade no processo eleitoral. Para ele essa soma de esforço vai apontar o plano de governo ideal para ser executado a partir do ano que vem, destacou candidato a prefeito de Morro do Chapéu. E previamente anunciou que parte do seu plano de governo, segundo ele o seu salário será destinado para a implantação da fundação Pedro Nilson, bem como passar a administração da secretaria de bem estar social as entidades religiosas.




A REVOLTA É GERAL; CONTRA OS MARGINAIS QUE QUEREM IMPOR OS SEUS LARANJAS NA PREFEITURA DE MORRO DO CHAPÉU. GENTE, ABRAM OS OLHOS! POLÍTICOS BANDIDOS DA ESPÉCIE DE EDGAR DOURADO, ALIOMAR ROCHA, CLEOVÁ BARRETO, ODILÉSIO GOMES, ÉRICO SAMPAIO,  LOURIVAL CUNEGUNDES E CONGÊNERES, ....E SEUS RESPECTIVOS LARANJAS: SIGNIFICAM MAIS QUATRO ANOS DE CORRUPÇÃO E ATRASO PARA A NOSSA SOFRIDA TERRA MÃE.  PORTANTO, MOBILIZE SUA FAMÍLIA, AMIGOS...EDUQUE-OS! NÃO PERMITA QUE ESSE LIXO VOLTE A NOS ASSALTAR POR MAIS QUATRO ANOS.
Joao de Deus Comentou:
Lúcia disse tudo!!! Ninguém precisa falar mais nada.
  • 10
    Pedro Oliveira Comentou:
    A política de Morro do Chapéu é um círculo vicioso. Querem permanecer no poder a todo custo e o pior, o povo continua abaixando a cabeça e dizendo amém.
    Soube que algumas pessoas já estão sendo demitidas, simplesmente por simpatizar com candidatos da oposição. Que democracia é essa?
    Gente, anos passam e as coisas continuam exatamente como eles querem.
    Vamos analisar o candidato e as pessoas que estão apoiando os mesmos.
    Vários municípios estão crescendo e a nossa Morro do Chapéu continua estagnada. É isso que vocês querem?
  • 9
    Jakeline Lima Comentou:
    Lúcia Santos, a sua análise faz sentido, em parte, porque por trás de Pedro Nilson não tem ninguém. Pelo contrário, estão todos lado a lado, buscando resgatar a honra, o brio, as condições de desenvolvimento de Morro do Chapéu. E, se você e tantos outros, forem pessoas esclarecidas, isentas de paixão política, concluirão que Pedro Nilson e Dantinhas são a melhor alternativa para isso. Pense…
  • 8
    Lucia Santos Comentou:
    Engraçado, a coisa do continuísmo familiar parece que vai continuar.
    Os DOURADOS querem voltar ao poder, apresentando o filho de Wilson Dourado como prefeito para voltar a agredir as pessoas, humilhar, perseguir…
    Cuinha, por não poder ser candidato, impõe guela abaixo o seu filho FELIPE, que até então, nunca demonstrou um interesse se quer, a não ser cuidar dos seus bois e cavalos;
    Pedro Nilson, por não poder ser mais vice, mostra a cara agora querendo ser ele o protagonista…E aí??
    Tá na hora do povo acordar…
    Por trás de Léo, temos: Agamenon, Edigar, Dr. Cláudio, Érico…(analisem)
    Por trás de Cleová, temos: José Carlos Araújo, Odilésio, Cuinha, Virgílio…(analisem)

    Por trás de Pedro Nilson, temos: João de André, Dantinhas, e quem mais?? (analisem)
  • 7
    Jakeline Lima Comentou:
    Darlan, não sei quem você é mas bem se vê que está totalmente por fora da política do MNorro. Léo é um bom rapaz, sim, mas nao vai passar de um laran ja nas mãos dos titios gananciosos, que deram provas de serem os maiores exploradores do dinheiro público do município. O povo do Morro tem bem vivo na lembrança as in justiças, a humilhação, a violência que o pai de Léo cometeu contra tantas famílias. Vamos para a frente!

  • Nenhum comentário: