segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O CRIME ORGANIZADO - QUE (DES)GOVERNA MORRO DO CHAPÉU - ESTÁ DESESPERADO.

 AL CAPONE E OS SEUS PUPILOS DAQUI DA TERRINHA.

Al Capone's mug shot, 1931.
 
 
MEMBROS DE GANGUES DE NOTÓRIOS TROMBADÕES (CLEOVÁ BARRETO,ALIOMAR ROCHA,ÉRICO SAMPAIO E EDGAR DOURADO); ESTÃO TRANSFORMANDO OS LOGRADOUROS PÚBLICOS DE MORRO DO CHAPÉU EM CAMPO DE BATALHA.
LEAM ABAIXO O QUE RELATA UM DOS BLOGS MIGALHEIROS LOCAIS:
Na tarde de ontem domingo(26) o centro da cidade de Morro do Chapéu a 384 Km de Salvador, se transformou em campo de batalha, quando dois grupos políticos se encontraram quando faziam suas manifestações.Segundo informações de testemunhas que não quiseram se identificar, toda confusão começou quando o prefeito Cleová Barreto e o ex- Prefeito Aliuomar Rocha resolveram tirar satisfação com o grupo de oposição liderado pelo candidato Leo Dourado, que estava próximo ao comitê do prefeito.De acordo com um eleitor que é deficiente físico , o ex-prefeito teria lhe agredido com um chute no meio do tórax. Ouve pancadaria e o ex-prefeito teria sido alvejado por uma paulada no rosto e teria sangrado, segundo informações dos eleitores que presenciaram toda confusão. A polícia foi chamada e encaminhou o caso para a delegacia, onde será instaurado o inquérito. Maiores informações logo mais.
 
COMO PODEMOS VER NA REPORTAGEM ACIMA, OS GANGSTERS ESTÃO DESESPERADOS. NÃO HESITAM\RÃO EM PROMOVER ARRUAÇAS E BANG-BANGS EM VIAS PÚBLICAS.
 
Se as autoridades competentes não tomarem uma providência urgentemente, logo logo; esses marginais transformarão Morro do Chapéu...numa nova Chicago do Sertão.
 
Pelo menos, a máfia Siciliana\Italo-Americana tinha\tem a decência de respeitar OS IDOSOS, AS MULHERES, AS CRIANÇAS E OS DEFICIENTES FÍSICOS.
O que é mais revoltante ainda, é saber que esses BANDIDOS são protegidos pelo "DEFENSOR DA ÉTICA, MORAL E BONS COSTUMES''...no nosso parlamento federal.
Em qualquer lugar civilizado, vermes desalmados que agridem fisicamente à deficientes físicos: seriam enjaulados imediatamente. Eu não entendo o porque das autoridades policiais não terem feito VALER A LEI. Alguém vai ter que responder por esse ABSURDO. 
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

E com isso a marketing do prefeito só cresce com essas notícias infundadas,"tão aperreados",vamos torcer por melhoras na próxima gestão de Cleová,pois do jeito que vai aí,as outras duas chapas vão pedir arrego logo logo!!Uma das maiores frente de votos de nossa história,quem viver verá!!