terça-feira, 27 de novembro de 2012

A NOSSA GLORIOSA PF: DESBARATA MAIS UMA GANGUE DE POLÍTICOS LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO. CUIDADO BANDIDOS DE MORRO DO CHAPÉU E REGIÃO...PORQUE VOCÊS SERÃO OS PRÓXIMOS DA LISTA!

RATAZANAS DE ESGÔTO. Ambos são acusados pelo MPF de terem roubado MILHÕES DE REAIS DOS COFRES MUNICIPAIS. 
VASSALOS DO DESMORALIZADO DEPUTADO ZÉ CARAMUJO (SUPOSTO\ DONO DA RÁDIO LARANJAnte FM); EMBARCANDO NO CAMBURÃO...QUE TODA MORRO DO CHAPÉU IMPACIENTEMENTE ESPERA.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jornal Nacional 'engasga' e não veicula operação da PF sobre vice da CBF

http://glo.bo/XXzMzX
O Jornal Nacional da TV Globo de segunda-feira encerrou de forma inusitada, com o apresentador Willian Bonner pedindo desculpas por "problemas técnicos que impediram de veicular" matéria sobre a Operação da Polícia Federal que investiga duas organizações criminosas, uma de doleiros que fizeram remessas ilegais para o exterior, e outra de policiais e advogados que faziam espionagem criminosa sobre dados sigilosos.

Entre as vítimas já identificadas da arapongagem estão um senador, ex-ministros, prefeitos, desembargadores e, curiosamente... uma filial de "uma Rede de TV". A Polícia Federal não divulgou os nomes.

Um dos alvos de busca e apreensão foi o presidente da Federação Paulista de Futebol e vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. A operação não teve relação com futebol, mas ao contrário do que disse Bonner, teve a ver sim com o escritório de advocacia criminalista de Del Nero. O próprio cartola, na TV Record, desmentiu Bonner, dizendo que teria obtido informações da organização acreditando serem legais, como trabalho de despachantes.

Por coincidência, a TV Globo sempre manteve boas relações comerciais com a cartolagem do futebol brasileiro, onde conquista os direitos de transmissão dos campeonatos e da seleção, desde os tempos de Ricardo Teixeira.

Se eu fosse desconfiado, eu acharia que uma emissora que comete essa falha, estaria com algum rabo preso e quereria esperar ver o que todo mundo publica sobre a operação, para só depois noticiar.

A TV Record "conseguiu" o que a Globo "achou difícil fazer a tempo". O jornal da Record veiculou no mesmo horário do Jornal Nacional, a notícia sobre a operação da PF que aconteceu pela manha, a entrevista coletiva com os policiais federais feita à tarde, e ouviu as declarações de Del Nero dadas durante o dia:

Nenhum comentário: