sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SHOW DE BOLA DA PRESIDENTA DILMA NA ONU CONTINUA INSPIRANDO A MILHÕES DE PATRIOTAS LATINO-AMERICANOS. ASSISTA ABAIXO A EXCELENTE REPORTAGEM DA BRILHANTE JORNALISTA EVA GOLINGER. A ÚNICA COISA QUE A ADMIRADA JORNALISTA ESQUECEU DE CITAR... É QUE AQUI NO NOSSO PAÍS TEMOS POLÍTICOS QUINTA-COLUNAS QUE; NÃO HESITARIAM UM SEGUNDO PARA SERVIR AOS INTERÊSSES GRINGOS...SE SOLICITADOS PELOS MESMOS. A PROVA JÁ FOI DADA QUANDO VOTARAM CONTRA A INSTALAÇÃO DA 'CPI DA ESPIONAGEM'. NÃO PRECISAMOS IR MUITO LONGE PARA ENCONTRÁ-LOS. A PRIMEIRA LETRA DO NOME DE UM DESSES PILANTRAS É ''JOSÉ CARLOS ARAÚJO-PSD, VULGO ZÉ CARAMUJO''...A SEGUNDA É CLAUDIO CAJADO-DEM. AMBOS FIZERAM QUESTÃO DE VOTAR CONTRA A MENCIONADA CPI. UMA VERGONHA! O PIOR É QUE AINDA TEM GENTE QUE VOTA NESSES CANALHAS

Detrás de la noticia. Discordias y protestas

Eva Golinger
Adital

Video sobre coyuntura en la ONU, economía estadounidense y escándalos de espionaje
Brasil está decidido a impedir el espionaje cibernético de Washington al que enfrentará con leyes y tecnologías.
El cierre parcial del gobierno de EE. UU. por el desacuerdo en el Congreso no impide funcionamiento de la polémica reforma sanitaria de Obama.
Y las políticas y recientes escándalos de espionaje alejan a EE. UU. y América Latina.
[Fuente: RT].

ABAIXO, DOIS POLÍTICOS PICARETAS QUE TRAIRAM O 

BRASIL; QUANDO VOTARAM CONTRA A INSTALAÇÃO 

DA CPI QUE INVESTIGARIA A BISBILHOTAGEM GRINGA

  1. Anonymous - Mensagem sobre Censura na Internet - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=39SfBC74dUA
    18/03/2013 - Vídeo enviado por AnarcoLiberat
    Os deputados Dudu da Fonte (PP-PE ), José Carlos Araújo (PP-BA) ... foi impetrado pelo procurador da Câmara, Cláudio Cajado ( DEM-BA).

    1. MORRO NOTICIAS SEM CENSURA - YouTube

      www.youtube.com/blogs/morronoticiassemcensura
      Aquí não existe CENSURA...todas as ... ... OS DEPUTADOS PICARETAS JOSÉ CARLOS ARAÚJO E O SEU COLEGA CLAUDIO CAJADO (FILHOTES DE TOINHO MALVADEZA)... Na ONU, Dilma propõe governança global para internet.

Nenhum comentário: