quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

GRANDE DEPUTADO AFONSO FLORENCE: ORGULHO DE MORRO DO CHAPÉU. Esse sim é o PARTIDO DOS TRABALHADORES que nos causa ORGULHO. Compactuar com um BANDIDO que quer ANULAR AS CONQUISTAS SOCIAIS dos últimos DOZE ANOS DE PROGRESSO sob a égide das Forças Progressistas que nos devolveram a tão sonhada DIGNIDADE; seria um suicídio NÃO SÓ PARA O PT...mas também para o resto da população que almeja um Brasil LIVRE DO CÂNCER DA CORRUPÇÃO, tão bem representada na pessoa de Eduardo Cunha e congêneres. Nem o brilhante Franz Kafka, poderia ter concebido um cenário de tamanho ABSURDO, onde um MARGINAL CHANTAGISTA PROFISSIONAL colocaria UMA NAÇÃO DE MAIS DE 210 MILHÕES DE HABITANTES DE JOELHOS. NOTÍCIA ALVISSAREIRA! finalmente, a presidenta Dilma SE LIBERTOU DAS GARRAS DESSE DELINQUENTE CHANTAGISTA MARGINAL DA PIOR ESPÉCIE que, espero eu; APODREÇA NA CADEIA. Agora chegou a hora de enfrentar a esses coxinhas FASCIGOLPISTAS QUE DESCARADAMENTE DIZIAM ''JE SUIS CUNHA''\SOMOS MILHÕES DE CUNHA. Me considero uma pessoa pacífica, porém; defenderei o MEU VOTO DEMOCRÁTICO COM ARMA EM PUNHO, se preciso for. PORQUE ESSE GOLPE RASTEIRO NÃO PASSARÁ...SE DEPENDER DE MIM, DA MINHA FAMÍLIA E DOS MEUS AMIGOS E CAMARADAS. Se esse playboy REI DO PÓ e seus seguidores pensam que vão conseguir OUTRA VEZ, NOS RELEGAR À FOME, MISÉRIA E DESEMPREGO PARA QUE UMA MINORIA POSSA VOLTAR A ESCRAVIZAR À ESSA NOSSA SOFRIDA NAÇÃO; estão redondamente enganados...porque isso NÃO OCORRERÁ PACIFICAMENTE. Eu só espero que os coxinhas daqui da terrinha entendam de que estão CORRENDO O RISCO DE VOLTAREM A SER POBRES E MISERÁVEIS OUTRA VEZ...porque se o PARTIDO DOS TRABALHADORES (QUE TANTO FEZ E FAZ PELO NOSSO SOFRIDO NORDESTE) FOR GOLPEADO POR ESSA ELITE RACISTA QUE APÓIA O 'REI DO PÓ'; Bye Bye DIGNIDADE!...TODOS SEREMOS VÍTIMAS. Leam com atenção as matérias abaixo e ponham os vossos poucos neorônios para funcionar. Gente, estou me referindo aos coxinhas...que aqui vivem diuturnamente e, também são nossos leitores assíduos.


Bahia 247 - Vice-líder do PT na Câmara, o deputado baiano Afonso Florence disse que o partido recebeu "com serenidade" a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, aceita pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Florence adianta que o PT "não vai acatar a chantagem de Eduardo Cunha".
"Ele estava tentando chantagear para tentar pressão, pois as provas contra ele [Eduardo Cunha] são robustas. As contas da presidente Dilma são lícitas. Vamos votar o impeachment e vai reprovar. Não vamos acatar chantagem de Cunha", disse Afonso Florence em entrevista ao Bahia Notícias.
Ainda de acordo com o deputado, "apesar de nos últimos dias tentarem jogar Cunha no colo do PT", ele "sempre foi apoiado pelo PSDB e DEM".
"Nós apoiamos outro candidato para presidência da Casa, toda as vezes que votamos temas importantes, estivemos em lados opostos ao dele, ele sempre esteve com PSDB e DEM. Ele age de forma muito virulenta".

Requião: oposição 'porra louca' não tem voto para impeachment






Pedro França/Senado: Em aparte, o senador Roberto Requião (PMDB-PR), que integra o Parlamento do Mercosul (Parlasul), informa que a instituição soltou uma nota na qual pede a volta à paz na Venezuela e defende a não intervenção no país
O senador Roberto Requião (PMDB/PR) minimizou, através do Twitter, a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff; "A oposição porra louca fez 99 votos na Câmara na meta. Portanto não há que se preocupar com impeachment", disse
 GRANDE DEPUTADO JEAN WYLLYS...um dos poucos que peitou SEM MEDO O MARGINAL EDUARDO CUNHA.

“Cunha jogou areia nos olhos da nação”: a vergonha do autor do pedido de impeachment. Por Kiko Nogueira

 Foto de Carlos Junior Ribeiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses coxinhas vagabundos, especialmente, esse segurança de estacionamento de shopping center Marcos Reis e Antonio Oliveira merecem ser denunciados à PF por estarem constantemente fazendo ameaças de morte e comentários homofóbicos contra vcs. Eu já disse e volto a dizer outra vez: entrem em contato comigo que eu tenho umas coisinhas bastante interessantes para te contar sobre esses dois baba-ovos do Deputado Zé Caramujo.

Anônimo disse...

os caras pelo ao menos são homes e não se esconde como vocês frouxos. kkkkk essa bosta dessa pagina não faz nem medo a nada pois tudo que bota sobre o jose carlos araujo nunca provaram bando de recalcados kkkkkkkkkk

Sandro disse...

Eu sei bem quem tu é vagabundo e eu vou mandar pros meninos aqui do saite o teu nome prá eles te dar umas porradas e te deixar quebrado que é isso que gente puxa saco como tu merece baba ovo de zé caramujo.

Anônimo disse...

Eita que eu to e gostando intações e denuncias aqui kkkk será que é verdadeiras? Olha eu soube hj que foram a Delegaçia do Morro e registraram um BO de medidas para isso tudo. Ainda bem qye o Blog sabe onde tem o nariz e so fala a verdade e mentiras. Nao e mesmo meninos? Parabéns ao blog vamos ver quem vai ganhar a luta de braço. Coxinhas ou anonimos! A delegada e a juiza da disputa kkkkkkkk xau ate mais com novas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esses coxinhas que estão escrevendo essas porcarias caluniando cassio lima, tony valois e daniel oliveira são gente do deputado jose carlos araujo. vcs sabiam que vcs podem rastrear essas mensagens e entregar a justiça para que esses vagabundos possam ser punidos? esse velho safado já caluniou todos nós da câmara de vereadores e agora está partindo para o resto da população que não comunga com as suas táticas de intimidar a todos que não aceitam o seu comportamento ditatorial. espero que vcs nao fiquem com medo desses fdp e continue denunciando todas as sujeiras desse sujeito.

Anônimo disse...

Será que o povo de Morro do Chapéu é tão facilmente coaptado e alienado assim? Caso contrário são burros em massiva maioria? Cunha é a pior merda que a democracia brasileira já assistiu. José Carlos Araújo? Será que ele sabe o significado primário da palavra ÉTICA?
Acoooooorda meu bom povo Morrense, vamos nos unir, vamos fazer do nosso posicionamento algo concreto para o social, vamos tornar nossas vozes ativas e fazer parte da história do nosso país! O Presidente do Conselho de Ética do BRASIIIIIL se faz presente em nossos espaços esbravejando força entre nós e nossos familiares e irmãos DE BEM, morrenses. Vamos manter este cara sem escrúpulo longe do que é nosso. Acordem povo, não vamos ser passivos e coniventes com essa situação. Podemos sim sofrermos um GOLPE mas nunca passivamente, não somos burros, nem mais seremos cegos. Vamos expurgar essa gentalha da nossa humilde terrinha.