segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

''HISTÓRICA'' MINI-Infestação COXINHA POR POUCO NÃO ACABOU EM MINI-SURUBA GAY\DE PANELEIROS\BATEDORES DE PANELAS...COM A PRESENÇA DO DECADENTE QUINQUAGENÁRIO ATOR PORNÔ DE QUINTA CATEGORIA ALEXANDRE FROTA, ANFITRIÃO OFICIAL DESSE PATÉTICO EVENTO. Se essa é a gente que o REI DO PÓ conta para golpear a Presidenta Dilma; TÁ LASCADO!...MEU DEUS DO CÉU!!!...E QUANDO A GENTE PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO DESSES COXINHAS...INACREDITÁVEL!

Resultado de imagem para marco feliciano gay cureResultado de imagem para ALEXANDRE FROTA 
FRASE DO DIA QUE RESUME A ÚLTIMA MINI-FESTAÇÃO COXINHA:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpl1/v/t1.0-9/12341605_910044669078837_943263128074318249_n.jpg?oh=5d8613ee0b10d55ad5e184911e07c0c7&oe=56E5057B&__gda__=1457729470_107b322b15ff3b30cce47dbd8399ce66
Numa Paulista vazia, Alexandre Frota diz que representa artistas do bem
Brasil 247 - 1 dia atrás
SP 247 – Um dos único representantes da classe artística na marcha deste domingo, na Avenida Paulista, foi o ator Alexandre Frota, que disse ...
Resultado de imagem para aecio neves e anastasia

A oposição: unida, com Serra e Aécio Neves! | Escrevinhador

www.revistaforum.com.br/.../plenos.../a-oposicao-unida-com-serra-e-aec...
29 de jan de 2013 - Serra parece satisfeito com a indicação de Aécio para concorrer pelo PSDB .... atual governador de Minas,Anastasia, tem um relacionamento mais profundo ... o qual chama carinhosamente nas rodas íntimas de “meu bofe”.
Resultado de imagem para reinaldo azevedo e agripino maiaResultado de imagem para aecio e anastasia gayResultado de imagem para marco feliciano é gayEXCLUSIVO: ALEXANDRE FROTA REAFIRMA QUE NAMOROU COM O PASTOR MARCO ...
www.seligabrumado.com.br
EXCLUSIVO: ALEXANDRE FROTA REAFIRMA QUE NAMOROU COM O PASTOR MARCO FELICIANO

Proposta sobre 'cura gay' - Folha de S.Paulo - Uol

www1.folha.uol.com.br/.../1297075-proposta-sobre-cura-gay-e-aprovad...
18 de jun de 2013 - Sob o comando do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), ... Proposta sobre 'cura gay' é aprovada em comissão presidida por Feliciano.
Frota e outros patos na Avenida Paulista



Por Kiko Nogueira, no blog Diário do Centro do Mundo:


Kim Kataguiri estava com sono, mas ficou firme

Os organizadores do protesto anti Dilma na Avenida Paulista estão escondendo o fiasco atrás de uma estranha tese de que se trata de um “esquenta” e não da coisa para valer.

Foram apenas oito dias de organização, alegou um dos líderes (é impressionante como essas milícias têm apenas líderes). Foi frustrante, especialmente, quando se sabe que agora existe, em tese, uma cenoura à frente deles - ou uma mandioca atrás, dependendo do ângulo -, que é o acolhimento do pedido de impeachment por Eduardo Cunha.

IMPERDÍVEL Jorge Solla's video. 20 hrs ·




5:56/5:56

937,688 Views
Jorge Solla added a new video.
CHANTAGEM, ACHAQUE, AMEAÇA. ENTENDA COMO AGE A TRUPE DE CUNHA
A matéria da Record detalha bem como tem agido de forma ilegal e imoral a trupe de aliados de Edua...
See More
NOTÍCIAS DA MINI-Festação ou MINI-Infestação dos ''cochinos''\Coxinhas Fascigolpistas.

19 hrs ·
Vai vendo, coxinha Soteropolitano!

''GENERALFELDMARSCHALL BIG WOLF''\Marechal-de-Campo BígueUoôllf\Lobão... Comandante da 1a. Divisão das Brigadas Coxinhas do Sul e Sudeste do País...''JAWOHL MEIN HERR KOMMANDANT!!!''

Mini-festação vira piada no twitter

Por Rodrigo Vianna, no blog Escrevinhador:

O novo AI-5, puxado pelo PSDB e a turma de Eduardo Cunha, não deu certo. Se FHC queria multidões nas ruas pelo golpe, vai ter que mandar buscar na Ucrânia…

Mas as marchas dos gatos pingados geraram um festival de respostas bem-humoradas.

13 de dezembro de 2015 foi o dia em que o pato dos tucanos virou mico. O zoológico do golpe vai fechar por falta de povo.



Um pato a favor do impeachment: coxinhas desmoralizam até o golpismo

''ANTES NUNCA DO QUE TARDE''...PLAYBOY Líder da Coxinada Fascigolpista prefere a balada de SÁBADO A NOITE À PULAR DA CAMA DOMINGO CEDO, PARA PROTESTAR. POIS É, MAIS UMA VEZ ELE DEIXA SEUS PATÉTICOS SEGUIDORES À VER NAVIOS.

Miniatura

Nenhum comentário: