quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DEPUTADO JOSÉ CARLOS 'CAMALEÃO\FISIOLÓGICO PROFISSIONAL\PULA-PULA\TROCA-TROCA' DE PARTIDO ARAÚJO.... APRONTOU, APRONTOU, APRONTOU E, COMO ERA DE SE ESPERAR; ESTÁ PRESTES A LEVAR UM PÉ NA BUNDA DO SEU PATRÃO POLÍTICO SENADOR OTTO ALENCAR. POIS É MINHA GENTE, O ESTRAGO QUE ESSA COMADRE MEXERIQUEIRA LÍNGUA DE VÍBORA\TRAPO ENCRENQUEIRO FEZ NO PARTIDO DO SENADOR OTTO ALENCAR; JÁ ERA PARA ESSE DEPUTADO BAIXO-CLERO TER SIDO EXPULSO DESSA AGREMIAÇÃO POLÍTICA HÁ MUITO TEMPO. DIZEM QUE GILBERTO KASSAB NUNCA O DIGERIU BEM, DESDE QUE FICOU SABENDO QUE A PEÇA É CHEGADO A CHANTAGENS MACARTHISTAS DE CUNHO HOMOFÓBICO...COMO AS OCORRIDAS CONTRA OS EDITORES DO BLOG MNSC. '' EU VOU TIRAR VCS DO ARMÁRIO PORQUE EU SEI QUE VCS GOSTAM DA FRUTA'' BERRAVA O DITADOR CADEIRUDO DO FUNDO DOS PULMÕES NOS MICROFONES DAQUELA CONCESSÃO PÚBLICA COM O NOME FICTÍCIO DE ''BRILHANTE FM'', VCS SE LEMBRAM, NÉ? NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE MARTA SUPLICY COSTUMAVA FAZER QUASE O MESMO CONTRA O PRÓRPIO KASSAB, QUANDO ERA SUA RIVAL NAS ELEIÇÕES PAULISTANAS. VOLTANDO À NOTÍCIA ABAIXO, JÁ SABÍAMOS DA MESMA JÁ HÁ ALGUM TEMPO. DESDE QUE O DITO CUJO TRAIU O G-6, A CÚPULA DO SEU QUASE EX-PARTIDO NÃO FICOU NADA CONTENTE...COMO NÃO FICOU NADA CONTENTE O EX-GOVERNADOR WAGNER (AMIGO PESSOAL DO PREFEITO CLEOVÁ BARRETO) E O ATUAL RUI COSTA. OS RUMORES EM SALVADOR NOS DÃO CONTA QUE, DESDE QUE ESSE DEPUTADO PICARETA COMEÇOU A CRIAR PROBLEMAS PARA A BASE ALIADA AO GOVERNADOR...O MESMO VIROU UM ESTORVO E, NINGUÉM MAIS TINHA ESTÔMAGO PARA TOLERÁ-LO. O QUE SE VIA E SE ESCUTAVA EM PÚBLICO SOBRE ESSE DEPUTADO FISIOLÓGICO PROFISSIONAL...ERA BEM DIFERENTE NOS BASTIDORES, COMO HAVÍAMOS NOTADO NO PASSADO. MAIS UMA VÊZ O BLOG MNSC SAIU NA FRENTE QUANDO NOTICIAMOS HÁ MÊSES QUE A BATATA DESSE DITADOR CADEIRUDO ESTAVA ASSANDO.

NÃO FÊZ OUTRA COISA QUE APRONTAR CONTRA OS MEMBROS DO SEU PRÓPRIO  PARTIDO E; AGORA ESTÁ EM VIAS DE LEVAR UM MERECIDO ''PÉ NA BUNDA''.

José Carlos Araújo estaria de olho no comando do PR


Por Redação Bocão News (@bocaonews) | Fotos: Reprodução
 
A troca de Sérgio Brito (PSD) por João Carlos Bacelar (PR) no Conselho de Ética da Câmara Federal não soou bem para o presidente do colegiado, deputado José Carlos Araújo (PSD). Segundo a colunca Expresso, da revista Época, existe uma disputa regional por trás dos nobres deputados. 
 
Sérgio Brito renunciou à vaga por razões de saúde e o líder do PSD, Rogério Rosso, a contragosto de Araújo, cedeu o posto a um deputado do PR, João Carlos Bacelar. A nova configuração favorece Eduardo Cunha, alvo de uma representação por quebra de decoro.
 
"Acontece que Araújo mantém conversas avançadas para deixar o PSD e retornar ao PR, legenda à qual foi filiado entre 2007 e 2009. Nas negociações, ele tem pressionado para assumir a presidência estadual da sigla tão logo ingresse no novo partido. Só que o atual chefe do diretório baiano - e que está fazendo de tudo para não perder seu posto - é justamente o deputado Bacelar", diz a coluna da Expresso.   
 GRIFO DO BLOG MNSC:
PS. VCS VIRAM ESSA?...A PECINHA É INTERNACIONALMENTE CONHECIDO PELA MEDIOCRIDADE, PORISSO É CONSIDERADO UM DOS REIS DO BAIXO-CLERO EM BRASÍLIA (TEM QUASE MEIO SÉCULO DE VIDA PARLAMENTAR E NÃO TEM UMA SÓ LEI RELEVANTE EM SEU NOME) E JÁ QUER EXIGIR A DIREÇÃO DO PARTIDO (PR) NA BAHIA...AUDACIOSO! SE LASCOU PORQUE AGORA VAI TER QUE TER A ''PERMISSÃO'' DO DEPUTADO BACELAR QUE, NO QUESITO MALANDRAGEM; LHE DÁ DE 10 X 0. ESSE É O COMEÇO DO FIM DA CARREIRA POLÍTICA APAGADA DE ZÉ CARAMUJO... ESSE DEPUTADO CAMALEÔNICO PROFISSIONAL TERÁ O MESMO DESTINO DE SUA EX-NÊMESIS AQUI EM MORRO DO CHAPÉU, O EX-DEPUTADO FEDERAL EDSON PIMENTA.  

Nenhum comentário: