sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PREPARA-TE ''JUDAS TRAIDOR'' ZÉ CARAMUJO...PORQUE O NOBRE DEPUTADO MARCELO NILO E O VEREADOR JOÃO HUMBERTO BATISTA (BETO) VÃO TE DAR O TROCO, NO SEU DEVIDO MOMENTO. Eu ouví dizer que o Deputado Marcelo Nilo está furioso com Zé Caramujo. Não vos esqueçais que a ''ESCOLINHA DO PROFESSÔ RAIMUNDO'' DA ALBA cuja ''professôra'' titular é a ''dôtôra" Pokémon JULIANA ARAÚJO; foi um presente do Presidente daquela Casa à família Caramujo...pois a patricinha cabeça oca, NUNCA CONSEGUIRIA (pelos seus próprios méritos) arrumar trabalho em lugar nenhum; tamanha é a mediocridade da dita cuja que, até então (dizem as más línguas); passava o dia todo no cabelereiro...se embonecando. Coisa de Patricinha FÚTIL cabeça-vazia, vcs sabem. O que é certo é que agora a pecinha ficou um pouco mais esperta...e pediu ao painho AS CHAVES DOS COFRES DA PREFEITURA DE MORRO DO CHAPÉU DE PRESENTE...E PAINHO LHE DISSE SIM.




Tribuna da Bahia - A promulgação da emenda constitucional que abre a "janela" para troca de partidos sem a perda de mandato está prevista para a próxima quinta-feira (18), em sessão conjunta do Congresso Nacional.
Os detentores de mandatos eletivos poderão deixar as respectivas legendas pelas quais foram eleitos nos 30 dias seguintes à promulgação. Essa é a brecha que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL), deputado Marcelo Nilo, aguarda para trocar de sigla sem ser penalizado, já que a sua estadia no PDT não é mais benquista pelos principais caciques pedetistas, tanto no estado quanto nacionalmente.
A Procuradoria Regional Eleitoral já informou que o parecer foi pelo não acolhimento da ação declaratória de justa causa apresentado por Nilo para se desfiliar do PDT sem ser enquadrado na Lei de Fidelidade Partidária.
No Carnaval de Salvador, o chefe do Legislativo baiano se encontrou com o governador Rui Costa (PT) e, em entrevista coletiva, manteve o mistério sobre o seu futuro partidário e preferiu não tocar no assunto. Desde os problemas internos ocasionados por uma batalha pelo controle do PDT estadual, Marcelo Nilo tem batido de porta em porta, mas, até o momento, suas investidas não surtiram efeito.
Sua primeira opção naufragou junto com a tentativa de recriação do Partido Liberal (PL), legenda braço do PSD. Sem o PL, Nilo chegou a discutir o ingresso com o próprio PSD, sigla comandada pelo senador Otto Alencar. O parlamentar passou a sofrer forte resistência interna de membros do PSD, contrários à sua entrada no partido. Entre os que se rebelaram está o deputado federal e presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado José Carlos Araújo.
Com os embates, o PSD fechou as portas para o presidente da Alba. Sem um partido expressivo, Nilo foi buscar um que teria a certeza que poderia chamar de seu. Deu início às conversas com os caciques do nanico Partido Social Liberal (PSL). Apesar de garantir o ingresso de pelo menos cinco ou seis deputados estaduais para a nova legenda, o PSL só conta com dois deputados federais em todo o país e os seus cinco segundos de tempo de TV e rádio é irrelevante, o que inviabiliza o poder de barganha nas negociações políticas.
Sem lenço e sem documento, o presidente da Assembleia Legislativa tenta agora uma aproximação com Partido Trabalhista Brasileiro.
O PTB conta com dois deputados federais baianos – Benito Gama e Antônio Brito, mas nenhum deputado estadual. Com a garantia de tornar o PTB a quarta bancada na Assembleia Legislativa, além de ter um petebista como presidente do Legislativo baiano, o casamento poderá ser consumado.
À Tribuna da Bahia, Marcelo Nilo desconversou sobre sua nova aposta. "Não estou flertando e nem namorando nenhum partido. Só vou decidir isso a partir do dia 18. Parei de flertar com todos os partidos", disse.
PTB de portas abertas
Os novos capítulos da novela que tem como protagonista o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL), deputado Marcelo Nilo, poderá ter novos desfechos e seu destino partidário deve ser o PTB. À Tribuna, o presidente do partido na Bahia, Jonival Lucas, afirmou que as portas da legenda estão abertas para o chefe do Legislativo baiano e seu ingresso é visto com bons olhos.
"Não há nenhuma contrariedade. A vontade do partido é de fortalecimento e [o ingresso de Nilo] fortalece o partido a nível estadual, se fortalece para as eleições municipais que se aproximam", defendeu o dirigente.

Bahia Notícias / Notícia / Camaleão partidário, deputado ...

www.bahianoticias.com.br/.../173305-camaleao-partidario-deputado-bai...
3 de jun de 2015 - Araújo, cuja filha Juliana Leal é presidente a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, cargo de indicação política, ...

 Ju Leal

Camaleão partidário, deputado baiano propõe Semana Nacional da Ética por Estela Marques
Camaleão partidário, deputado baiano propõe Semana Nacional da Ética
Foto: Gabriela Korossy / Agência Câmara
O deputado federal José Carlos Araújo (PSD-BA) quer que seja instituída a Semana Nacional da Ética e da Cidadania. O parlamentar, que desde quando ingressou na carreira política em 1990 já passou por quatro partidos diferentes (PFL, 1990-2005; PL, 2005-2007; PR, antigo PL, 2007-2009; PDT, 2009-2011; PSD, 2011), sugere que a comemoração seja anual, na primeira semana de junho – agora em curso. Em entrevista ao Bahia Notícias, o parlamentar disse que a “situação que estamos vivendo hoje” o motivou a escrever o projeto. “O Brasil inteiro vê todo dia escândalos, desvios, que acontecem na política. Não só políticos, mas empresas, construtoras. A gente precisa ter ética”, disse o deputado, que era correligionário do grupo carlista carlista e migrou para o PL, partido da base do PT, à época da ascensão de Jaques Wagner ao governo da Bahia, em 2007. Araújo, cuja filha Juliana Leal é presidente a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, cargo de indicação política, defende ainda o aprendizado da ética já na escola, porque a geração nova precisa aprender a ter ética no trabalho e no estudo. Questionado sobre a resistência dos colegas parlamentares na aprovação do projeto, já que 22 deputados federais foram citados nas investigações da Operação Lava Jato, Araújo desconversou e disse que “na Câmara a gente não pode prever nada”. Por outro lado, o parlamentar acredita que os colegas “vão entender” e “ajudar a aprovar” o projeto, que aguarda despacho do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
''A GENTE PRECISA TER ÉTICA'' diz o Picareta...PENSE NUM SUJEITO CARA-DE-PAU! 

DEPUTADO JOSÉ CARLOS ''CAMALEÃO' - morro noticias ...

morronoticiassemcensura.blogspot.com/.../deputado-jose-carlos-camalea...
5 de jul de 2015 - 5 de jun de 2015 - Araújo, cuja filha Juliana Leal é presidente a Escola do Legislativo da ... E como se essa escolinha do professor Raimundo ...

6 comentários:

Antonio Oliveira Dourado disse...

Eh raça de gente que não vale nada esses caramujos. Eu ouvi dizer que essa dôtôra de mentirinha juliana araujo não tem nem mesmo o bacharelato em direito mas vive forçando os seus empregados puxa saco a lhe chamar de dra. para lhe dar mais status e parecer respeitável.O fuxiqueiro boca de chupar ovo jorge cunha se derrete de adulação quando pronuncia o nome dessa medíocre. a luiziaria barreto, essa nem se fala, nasceu para ser puxa saco e servil aos seus patrões. antigamente era conhecida como a jumentinha burraldina da brilhante fm, de tanta cagada que dava no ar. o vei lauro tirava o maior sarro mas agora ja não tira mais porque faz parte da mesma panelinha. vcs ja visitaram hoje o site da radio? o povo agora ja não tem mais medo e entram la para desmascarar a hipocrisia do bundão do dono e colocam eles na defensiva. espero que o povo se organize outra vez e dê uma lição nessa rádio de merda como fizemos no passado, só assim eles param com esas baixarias contra os nossos homens de bem.
vejam isso:
A Radio Brilhante Fm foi a Salvador para visitar a casa de Apoio a Saúde mantida pela Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu. E a realidade encontrada foi lastimável.

Magali Bagano
Magali Bagano Por que a rádio brilhante não questionava antes?Acorda povo!!!
Rádio Brilhante FM
Rádio Brilhante FM Respeitamos a sua opinião, mesmo que não retrate a verdade. Apenas gostaríamos de respeito ao nosso trabalho. Boa noite e Deus esteja com você.
Monique Oliveira Gonçalves
Monique Oliveira Gonçalves Uma triste realidade mas q não é novidade. O q me deixa curiosa é o fato de que nunca foi dada a oportunidade nesta emissora d rádio para q o povo falasse e agora de maneira interesseira são fiéis representantes das necessidades do povo, mas ta valendo desde q ajude resolver os problemas e não fique apenas neste sensacionalismo barato.
Rádio Brilhante FM
Rádio Brilhante FM Monique Oliveira Gonçalves Desconhecemos esse fato mas de antemão já pedimos desculpas. A Rádio Brilhante sempre estará de portas abertas e ao lado das pessoas, seja em Morro do Chápéu ou em qualquer municipio da Chapada Diamantina, ou mesmo onde nosso sinal chegue.

Anônimo disse...

VOCES SABIA QUE ESSE RADIALISTA FUXIQUEIRO JORGE CUNHA GOSTA DE PÃO TOSTADO DOS DOIS LADOS? RAPÁ ESTÃO DIZENDO QUE ESSA CONVERSA SAIU DA BOCA DE JOTINHA QUE PEDIU SEGREDO PRA QUEM ELE COMENTOU E AGORA TA NA BOCA DO POVO. EU SÓ SEI QUE ESSE MINEIRO AS VEZES SOLTA AS FRANGAS NO AR E DA MUITO NA PINTA. EU JA TINHA PENSADO SOBRE ISSO TAMBEM MAIS PENSEI QUE FOÇE SO EU. NO MOROTÓ NÃO SE COMENTA OUTRA COISA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra D. Mesquita disse...

Eu sou mulher e muita gente diz que nós mulheres é que gostamos de futrica mas isso não é verdade, a prova é esse Sr. Jorge Cunha, que dá de 10 X 0 nas mulheres mais fuxiqueiras que eu conheço. Aqui em Canarana todo mundo já não aguenta mais escutar os fuxicos, as calúnias e as baixarias contra o nosso prefeito Renan e, tudo isso é só porque ele suspendeu os pagamentos de propaganda da prefeitura a essa rádio brilhante fm. Quando lá estava Ribeiro Sousa e Fábio Márcio a prefeitura daqui de Canarana era uma das prefeituras daqui da região que financiavam essa rádio por medo de ser caluniada e massacrada, como está sendo agora. Naquela época, Canarana, Morro do Chapéu e outras prefeituras extorquidas, eram mil maravilhas. O dinheiro estava entrando a rodo e ninguém dessa rádio falava mal do nosso prefeito ou do prefeito Cleová daí de Morro do Chapéu, como notaram essas duas senhoras que contestaram na postagem acima. Vocês deste blog, sabem muito bem que a audiência dessa rádio é mínima e, investir em propaganda na mesma; é queimar dinheiro. Eu sou funcionária pública concursada, porisso; não tenho nenhum interesse de defender ou condenar quem quer que seja. Nem que fosse paga para isso eu não me humilharia e desceria a esse ponto. Porém, o que Deputado José Carlos Araújo está fazendo através dessa sua rádio contra os prefeitos citados; é extorsão pura e simples, não existe outra definição.
A minha INDIGNAÇÃO é contra a seletividade e falta de SERIEDADE dessa rádio, cujo conteúdo; nada tem a ver com jornalismo sério. Espero que mais e mais pessoas sigam o belo exemplo dessas duas senhoras acima e, protestem contra es baixarias dessa rádio desse deputado encrenqueiro.
Desculpem-me pelo desabafo e obrigada pela oportunidade de expressar minha frustração contra a injustiça que essa rádio está fazendo contra o nosso prefeito.
Sandra D. Mesquita

PSDISTA SINCERO disse...

Ô MOÇO, O PREFEITO REINAN OLIVEIRA É DO PT E O PARTIDO DESSE DEPUTADO CORRUPTO É O PSD QUE FAZ PARTE DA BASE ALIADA. PORTANTO, FICA CLARO QUE ELE SÓ ESTÁ ATACANDO O PREFEITO PORQUE A FONTE DE DINHEIRO DE PROPAGANDA SECOU, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO. QUANTO A ESSE RADIALISTA QUE VOCÊS CHAMAM DE "COMADRE MEXERIQUEIRA # 2" JORGE CUNHA, É ANTIPETISTA ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO. NÃO GOSTA DO PT, NÃO GOSTA DOS PRESIDENTES LULA E DILMA, QUEM PRESTAR BEM ATENÇÃO NOS SEUS COMENTÁRIOS NÃO LEVARÁ MUITO TEMPO PARA SE DAR CONTA DISSO. ESSA RÁDIO É UMA FRAUDE COMO O É O SEU DONO. JOSÉ CARLOS ARAÚJO NUNCA GOSTOU DO PT E DE SEUS LÍDERES E, SEMPRE QUE PODE; OS TRAI NA SURDINA, TODO MUNDO SABE DISSO. JÁ DO SENADOR OTTO ALENCAR; EU NÃO DIRIA O MESMO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.