sexta-feira, 4 de março de 2016

AS 4 FIGURAS DO APOCALIPSE QUE SE APROXIMA...FASCIGOLPISTAS, NÃO PASSARÃO!

A guerra da Globo contra Lula e a esquerda, por Rodrigo Vianna

Enviado por Henrique O
Da Revista Fórum
A Globo, nesta quinta-feira, dobrou a aposta. O alvo é Lula, depois Dilma. E por fim o PT. Cercados, a esquerda e os movimentos sociais começam a travar uma espécie de batalha de Leningrado no Brasil. 
por Rodrigo Vianna
Foi um massacre com mais de quarenta minutos. Estou numa pequena cidade no interior do Ceará. Na pracinha central, numa pequena lanchonete, vi (mais do que ouvi) as TVs ligadas na Globo, no horário do Jornal Nacional.
Duas matérias (cada uma com cerca de 4 minutos, uma eternidade em TV) promoveram a “leitura” da revista Istoé. Sim, numa estratégia antitelevisiva, que só se justifica nos momentos de intervenção política total dentro do noticiário, a revista foi exposta na tela, enquanto os repórteres escalados por Ali Kamel liam cada trecho da suposta delação de Delcídio Amaral.
Leia mais »

Citado por três delatores, Aécio celebra ação contra Lula

:
"O avanço da Operação Lava Jato é um passo definitivo para que os brasileiros possam ter acesso a verdade que há muito tempo vem sendo sonegada ao país. O dia de hoje exigirá de todos nós coragem e serenidade. Os graves indícios de irregularidades e crimes cometidos à sombra do projeto de poder do PT finalmente estão vindo à luz. Vamos continuar apoiando as investigações. O Brasil merece conhecer a verdade", disse o senador Aécio Neves, que foi citado por três delatores da Lava Jato como organizador de esquemas de propinas e receptor de recursos desviados; senador tucano já foi mencionado pelos delatores Alberto Youssef, Fernando Moura e Ceará como beneficiário de esquemas em Furnas (assista) 

Agressão a Lula é para acelerar golpe

Nota da Comissão Política Nacional do PCdoB:

O ex-presidente Lula, respeitado no Brasil e no mundo inteiro, foi levado arbitrariamente para prestar depoimento na Polícia Federal. É uma agressão inaceitável não só contra Lula, mas à própria democracia, com o objetivo calculado de acelerar a marcha golpista que visa depor a presidenta Dilma Rousseff.

É hora de mobilização, luta e vigília de todos os democratas, de todas as forças vivas do povo e dos trabalhadores. É hora de indignação, de tomada de posição em defesa da democracia e do ex-presidente Lula, maior líder e estadista do Brasil contemporâneo, conforme é dito pelo povo em reiteradas pesquisas de opinião.

Nenhum comentário: