terça-feira, 29 de março de 2016

JOSÉ SERRA PARTICIPA DE CONVESCOTE GOLPISTA ORGANIZADO POR BEIÇOLA EM LISBOA...E É RECEPCIONADO ''CALOROSAMENTE'' À ALTURA DE GENTE DE SEU NAIPE.

  Resultado de imagem para GILMAR MENDES BEIÇOLAResultado de imagem para GILMAR MENDES BEIÇOLA

Convidados do seminário de Gilmar são recebidos aos gritos de 'golpistas' em Lisboa

 
Jornal GGN - Convidados do seminário luso-brasileiro organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do ministro do STF Gilmar Mendes, foram recebidos aos gritos de "golpistas" e "fascistas" em sua chegada na Universidade de Lisboa. 
O seminário do IDP gerou polêmica e repercussão negativa porque foi considerado como uma espécie de desculpa para que a oposição se reunisse no exterior para debater sobre o impeachment e um eventual governo Temer. Entre os participantes brasileiros do evento estão os senadores Aécio Neves e José Serra, ambos do PSDB. Michel Temer, vice-presidente da República, cancelou a viagem para Portugal em razão dos encontros com seu partido para decidir sobre o fim do apoio ao governo Dilma. Entre os portugueses, o presidente da república, Marcelo Rebelo de Sousa, e o ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho cancelaram suas participações.

Recepção calorosa de José Serra em evento em ... - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=BNwzNnCoin4
5 horas atrás - Vídeo enviado por Samara Azevedo
Recepção calorosa de José Serra em evento em Lisboa ... 1:06:42. Recepção de Cristiano Arcoverde no ...
Leia mais »

Clique nos links abaixo....IMPERDÍVEL!

Outros vídeos

Moro num país tropical! Quá, quá, quá!


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo do Pachola disse...

Quem tem que tomar cuidado é tu e teu candidato baitola cocaineiro. te cuida porque Beto já preparou uma surpresinha que vai arrombar com o teu candidato e o titio baitolão. Deixa Leo Ricardo em paz seu filho duma égua baba ovo de ze caramujo. eu sei bem que tu é e ja mandei todas as informações para os donos deste blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.