quarta-feira, 30 de março de 2016

NÃO VAI SER UM SINDICATO DE NOTÓRIOS LADRÕES QUE VAI ANULAR O MEU VOTO, O DA MINHA FAMÍLIA E O DE MAIS 54 MILHÕES DE BRASILEIROS: NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA...FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!

UM SINDICATO DE LADRÕES NÃO NOS ROUBARÁ A DEMOCRACIA...À LUTA, PATRIOTAS!

 Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados

Nesta quinta 31\03\2016, atos em defesa da democracia por todo o Brasil e em 16 cidades do mundo

Confira os locais e horários

IMPERDÍVEL...ASSISTA

Outros vídeos

Programa do Golpe é o mesmo do FMI

‘Ela tem razão, impeachment sem crime é golpe’

Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello concordou com o argumento da presidente Dilma de que se não houver crime de responsabilidade, o impeachment configura golpe; "Acertada a premissa, ela tem toda razão. Se não houver fato jurídico que respalde o processo de impedimento, esse processo não se enquadra em figurino legal e transparece como golpe", afirmou; para ele, afastar Dilma do cargo não vai resolver a crise política e econômica do País; ao "contrário", haverá possibilidade de conflitos sociais, acrescentou; para o magistrado, governo e oposição deveriam juntar-se para "combater a crise que afeta o trabalhador, a mesa do trabalhador, que é a crise econômico-financeira"; Marco Aurélio quis saber "por que insistem em inviabilizar a governança pátria. Nós não sabemos"

“Impeachment conduzido por um bandido é golpe sim senhor”





: BANDIDO ASQUEROSO!...ladrões de galinha estão apodrecendo na cadeia enquanto esse meliante ESTÁ LIVRE, LEVE E SOLTO para  decidir o futuro de 210 MILHÕES DE BRASILEIROS: a Justiça do nosso país (salvo raras exceções) dá nojo.
Durante lançamento do Minha Casa Minha Vida 3, no Palácio do Planalto, o coordenador do MTST, Guilherme Boulos, não poupou críticas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB); "Dizem que impeachment não é golpe. É verdade, está previsto na Constituição. Mas impeachment sem crime de responsabilidade e conduzido por um bandido na presidência da Câmara é golpe sim senhor", criticou

Boechat: “PMDB não tem linha programática, ideológica ou coerência política”





:
Jornalista Ricardo Boechat fez duras críticas à decisão do PMDB de desembarcar do governo Dilma Rousseff; "É uma imagem melancólica e humilhante para o cidadão brasileiro ver tantas figuras com tantos crimes nas costas reunidas ali, sem que a polícia comparecesse para fazer a sua parte", disse

Nenhum comentário: