sexta-feira, 25 de março de 2016

POR QUE FASCISTAS COMO JAIR BOLSONARO, SÉRGIO MORO, CARLOS SAMPAIO, ACM GRAMPINHO, MARCO FELICIANO E COGÊNERES EXERCEM TANTO APELO ENTRE OS COXINHAS DO SEXO MASCULINO? A resposta, todos nós com conhecimento mediano de história e psicanálise já estamos cansados de saber...porém, não custa repetir mais uma vêz; para que os coxinhas ''leitores assíduos'' desta respeitada e admirada página virtual DE QUASE MEIO MILHÃO DE LEITORES (modéstia à parte) possam se educar e se descobrirem...SE É QUE ESSES VERMES SÃO CAPAZES E POSSUIDORES DE TAMANHA VIRTUDE. Quem frequenta o nosso blog sabe que não damos TRÉGUA À HIPOCRISIA desses\daqueles que se arvoram em defensores da virilidade, moralidade, ética e bons costumes; que o diga o deputado picareta Zé Caramujo. Pois é galerinha, mais uma vêz nós fomos os primeiros a ''decifrar'' o simbolismo e ritual homoerótico nas hostes seguidoras do juiz de voz fininha e barbicha rala, o sinistro juiz 'camicia nera'...é com grande alegria que constatamos que outras publicações progressistas estão chegando à mesma conclusão, como mostra o excelente artigo do jornalista KIKO NOGUEIRA abaixo

Resultado de imagem para GAY NAZISTA ROEHMResultado de imagem para GAY NAZISTA ROEHM   ERNST RÖHM...Ícone Sagrado dos Coxinhas BOLSOMITOS, MORETES E REVOLTADOS ONLINE Brasil e mundo afora.Resultado de imagem para COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉU OBSESSÃO INCONTROLADA POR CORPOS PERFEITOS, INDUMENTÁRIA MILITAR E CAMISAS NEGRAS... fotos que valem por mil palavras. ESSE FILME JÁ FOI VISTO VÁRIAS VÊZES...E AS CONSEQUÊNCIAS TRÁGICAS PARA A HUMANIDADE, TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS. E ainda tem gente sem vergonha que apoia esses loucos.

O apelo homossexual do fascismo de Bolsonaro. Por Kiko Nogueira


Algumas coisas chamam a atenção na legião de seguidores de Jair Bolsonaro, o deputado que emergiu com mais força depois do último protesto antigoverno.
A primeira, óbvia, é o fanatismo. Bolsomito, como eles chamam, é incorruptível, infalível, inteligente, a encarnação do profeta.
A segunda é a truculência. Eles gostam de porrada, eles rejeitam qualquer crítica, eles xingam o que vêem pela frente, especialmente se as vítimas forem mais fracas.
A terceira, e esta é a mais interessante, é que são todos homens. Não propriamente homens — meninos. Há raríssimas fãs do sexo feminino.
Os rapazes idolatram o jeito de ele falar, a boca torta num esgar que fica mais estranho quando ele está nervoso, o jeito de ele andar, o jeito dele ser. Bolsonaro gosta de ficar entre esses machos e os machos gostam de estar com Bolsonaro.
A cada artigo sobre ele no DCM, essa meninada aparece aos magotes, revoltadíssima com qualquer coisa que conspurque a imagem de seu ídolo, e descrevendo um sujeito imaculado de alma e corpo.
Ele é um pop star do extremismo político, o homem dos sonhos para garotos plenos de testosterona. “Eu amo ele, sim!”, escreveu um bolsonarista em resposta a um artigo, no meio de ofensas pesadas.
Bolsonaro exerce um intenso apelo homoerótico sobre seu eleitorado. É o fascínio homossexual do fascismo, disfarçado sob a homofobia.
Os jihadistas de JB gostam de ficar entre si, de se amassar nos eventos do mito. Eles suam e se roçam e gritam em louvor ao chefe. Dispensam namoradas e esposas. Parte é misoginia, mas outra parte enorme é vontade mesmo de estar apenas entre homens exaltados.
Após a guerra, a parafernália nazifascista foi adotada por praticantes do sado masoquismo. Artistas embarcaram nisso. David Bowie, em sua fase gay no início dos anos 70, chegou a colecionar uniformes de oficiais da SS e foi preso na Polônia com eles.
Os membros da Escola de Frankfurt descreveram um “tipo de personalidade homossexual” entre os nazifascistas. As tendências de submissão masoquistas desse tipo o tornaram vulnerável ao apelo sedutor da causa.
Na Alemanha de Hitler, uma elite de homens firmemente unidos entre si e aduladores de um deus de bigode esquisito era a condição necessária para uma nação forte, pura, honesta e viril.
Segundo a professora Elizabeth D. Heineman, era o “Mannerbund” — que pode ser traduzido como “coletivo do sexo masculino” —, a união homens disciplinados física e mentalmente, sem distrações femininas, transformando seus laços profundos uns com os outros e com seu líder em potência. O eventual sexo entre eles era considerado um vínculo a mais.
É evidente que não há problema algum no hemoerotismo dos bolsonaristas. Ninguém tem nada a ver com isso. A questão é a histeria homofóbica deles e como esse caldo é transformado em virulência, intolerância e ditadura.
Bolsonaro, seus mancebos e o país que querem salvar só têm a ganhar quando se aceitarem como são. 

Resultado de imagem para GALERIA DOS COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉU
GALERIA DE SEGUIDORES DE BOLSOMITO E DO JUIZ ''CARA DE MAU''AResultado de imagem para COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉU GUARDA DE ESTACIONAMENTO  TREJEITOS FEMININOS,  S,Resultado de imagem para SERGIO MORO CELEBRIDADE VOZ FININHA, BARBICHA RALA E    
CAMICIA NERAResultado de imagem para camicia nera AQUI EM MORRO DO CHAPÉU E REGIÃO:
 
Resultado de imagem para COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉUResultado de imagem para COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉUResultado de imagem para COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉU Resultado de imagem para GALERIA DOS COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉUResultado de imagem para GALERIA DOS COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉUResultado de imagem para GALERIA DOS COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉUResultado de imagem para COXINHAS DE MORRO DO CHAPÉU

John Galliano e os gays fascistas - Marcos Guterman ...

blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/john-galliano-e-os-gays-fascistas/
2 de mar de 2011 - Para o jornalista britânico Johann Hari, ele mesmo homossexual e militante de ... de aprender que os fascistas não irão trazer a Solução Fabulosa para os gays, mas sim a Solução Final para todos nós? .... Muito estranho
 Bolsomito no meio de seus seguidores: só meninos
bolsomito2

bolsonaro2

Um comentário:

Anônimo disse...

as bichas enrustidas daqui de morro do chapéu estão todas retadas com vcs. a bichinha daniela araujo puxa saco do sobrinho abestalhado da bichona dr.edigraça é quem mais xinga vcs só pq vcs tão contra o candidato deles. Olha eu fiquei sabendo que até Dantinhas tá querendo passar pro lado deles vcs do blog não pode aceita isso pq se não vcs vão perdê a credibilidade. o PT daqui de morro do chapeu vai pra lata de lixo se vcs se aliarem com zé caramujo. dantinhas é um zero a esquerda que não pensa duas vêses para trair os principios do partido para ver se consegue alguma vantage pra ele.