domingo, 20 de março de 2016

TEATRO DO ABSURDO: ATOR 'LGBT COXINHA' SOFRE CRISE DE HISTERÍA E ATACA OS PRESIDENTES LULA E DILMA. Haja INGRATIDÃO!...é como diz a frase de um famoso escritor Estadunidense: "As pessoas que mordem a mão que as alimenta costumam ser as mesmas que lambem as botas que lhes dão pontapés''.

Resultado de imagem para claudio botelho biografia
Esse Ator Coxinha (foto acima com o seu namorado à direita)   não é o único LGBT ''que morde a mão que o alimenta'' não...A THALITA É SEM DÚVIDA A PRECURSORA DESSA INGRATIDÃO DOS GAYS COXINHAS PARA COM O PT...aqui mesmo em Morro do Chapéu nós temos esse tipo de LGBT desmiolado... gente alienada SEM NOÇÃO de gênero, de cor e de classe, presa fácil no universo dos aliciadores coxas. Apesar de ser Mal-Agradecida e Ingrata com relação às Forças Progressistas que tanto fez e faz pelos Direitos LGBTs, a simpatia e carisma dessa DRAG QUEEN maluca é tanta, que vc até a perdoa. Meu Deus do Céu! esse movimento coxinha é uma das coisas mais bizarras que Brasil já produziu nesses seus 500 anos de história...só dá MORALISTA SEM MORAL, FASCISTOIDES E FAKES. Gilmar, Moro, Barbosa, Cunha, Aécio, Bolsonaro, Feliciano, Malafaia, REDE GOLPE, Lobão, Danilo Gentile, Reinaldo Azevedo, o Walter Mercado Tupiniquim Olavo de Carvalho, aquele ator de filmes gay porno, como é que chama mesmo a peça...Sandro Frota?...Jesus!... essa é a imundície humana que quer tirar UMA MULHER HONESTA DO PODER E MERGULHAR um país de mais de 200 milhões de habitantes numa sangrenta guerra civil. FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!

Ex “Ex-travesti” de Marco Feliciano vive na Alemanha após ...

revistaladoa.com.br/.../ex-ex-travesti-marco-feliciano-vive-na-alemanha-...
6 de nov de 2015 - A travesti paraibana Talita Oliveira ganhou notoriedade nos últimos anos ao aparecer em programas de TV como o Super Pop ao lado do ...


Luiz Modesto, do Maringay - O Brasil segue para um momento decisivo, fruto do agravamento de uma crise política que tem paralisado o governo e fragilizado a economia nacional, e é fundamental que nós, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, saibamos compreender como estão posicionadas as forças políticas nesse jogo de interesses que vai muito além da bandeira do combate a corrupção.
Se olharmos com atenção para os grupos que têm inflamado brasileiros e brasileiras a irem às ruas pedindo o impeachment/renúncia de Dilma, identificaremos, em sua totalidade, a lista dos parlamentares e lideranças que atuaram para impedir que iniciativas como o PL 122/06, que criminalizaria a lgbtfobia, fossem aprovados na Câmara dos Deputados e Senado Federal. Recordemos alguns:
Entre tantos, Eduardo Cunha, deputado federal pelo PMDB, que é autor do projeto que criminaliza a heterofobia e que desenterrou o “dia do orgulho hétero”, além de se autodeclarar um dos parlamentares mais atuantes na luta contra o “casamento gay” e ter ressuscitado o projeto que proíbe a adoção de crianças por casais homoafetivos. Como presidente da Câmara dos Deputados, atuou para retirar direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, reorganizou pautas priorizando votações que favorecessem planos de saúde, bancos, igrejas e latifundiários, fortaleceu a bancada religiosa fundamentalista e manobrou para que seus projetos fossem aprovados (como a PEC da Redução da Maioridade Penal, que mesmo rejeitada foi reapresentada, ainda que contra a norma da Constituição). Com seus aliados, protela andamento do próprio processo no Conselho de Ética, onde é investigado por quebra de decoro parlamentar e por ocultar contas na Suíça.
Há também Jair Bolsonaro, deputado federal pelo PSC, que afirmou que “Ter filho gay é falta de porrada”, que “Seria incapaz de amar um filho homossexual, prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí”, e que “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida”. Jair surfa nas ondas verde e amarelas das manifestações que ajudou a convocar, onde ganhou a alcunha de “Bolsomito”. Com ares de parlamentar ao lado do povo contra a corrupção e a “destruição de valores”, Jair procura potencializar pré-campanha à presidência do Brasil em cima de pautas antidemocráticas e fundamentalistas.
Pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC, é defensor da “cura gay”, presidiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara em 2013, onde tentou suspender a resolução do Conselho Nacional de Justiça que reconhece casamento homoafetivo e barrou o PL 6297/2005, que garantiria à população LGBT o direito de declararem companheiro/companheira como dependente para fins previdenciários.
Temos também o deputado João Campos, pelo PSDB, autor do projeto de lei que reconhece a “Cura Gay”; o deputado Anderson Ferreira, pelo PR, autor do “Estatuto da Família”, que define como família apenas o grupo formado por homem, mulher e filhos; Senador Magno Malta, do PR, que inviabilizou o Programa Escola Sem Homofobia, entre tantos outros que seguem posicionados exatamente no mesmo front. Há também Marina Silva, da Rede, que vetou propostas voltadas a população LGBT em seu programa de governo quando candidata à presidência em 2014, Pastor Silas Malafaia, um dos mais influentes ativistas anti-LGBT, e Marisa Lobo, “psicóloga cristã” defensora da “cura gay”, entre tantos e tantas mais.
Ao fim do processo eleitoral de 2014 que reelegeu Dilma Rousseff como presidenta do Brasil, estas forças políticas que formam a cruzada anti-LGBT por todo o país, aliados à chamada bancada da bala, que tenta ocultar a violência policial e o extermínio da população jovem negra e das pessoas transexuais e travestis nas grandes cidades, além dos representantes dos setores mais conservadores da Igreja Católica, como a Opus Dei e dos herdeiros da Tradição, Família e Propriedade – TFP, dispararam o terceiro turno.
A estratégia era barrar, no Congresso, tudo o que pudesse dar condições para que o governo levasse o País a retomar o crescimento. A palavra de ordem dos parlamentares de oposição era “obstrução” ao que vinha do Planalto, ao mesmo tempo que garantiram a tramitação de projetos como: da terceirização, que retiram direitos das mulheres vítimas de violência sexual e que criminalizam as manifestações sociais.
O enfrentamento a corruptos e corruptores ganhou musculatura na última década e, pela primeira vez no Brasil, políticos e grandes empresários foram presos. A impressão de que a velha prática dos engavetadores havia se encerrado entra em xeque quando, ao mesmo tempo em que processos como o chamado “Mensalão do PT” tinham seguimento e celeridade, outros, envolvendo lideranças de oposição e, hoje, entusiastas do impeachment, como o “Trensalão Tucano”, o “Mensalão Tucano de Minas” e a “Privataria Tucana”, nunca seguiram a diante.
Se, por um lado, a justiça brasileira tem desfrutado de autonomia para dar andamento em investigações contra grandes empresários e políticos de alto escalão, por outro, membros desse mesmo aparato estatal têm se arrogado o direito de vazamentos seletivos de informações confidenciais, municiando de fragmentos os principais veículos de imprensa nacional, que tratam de apresentar ininterruptamente factóides e estimular prejulgamentos,condenando midiaticamente antes mesmo de concluir investigação, provar, julgar e sentenciar, desestabilizando as instituições democráticas.
Na recente democracia brasileira, conquistada à tão duras penas, não haveremos de nos deixar entorpecer pelo mesmo discurso da “corrupção do outro”, tal como fizeram os opositores de Getúlio Vargas, de Jucelino Kubitschek e de João Goulart.
O combate à corrupção, bandeira reivindicada pelos que fomentam e instrumentalizam a atual marcha que grita impeachment e impregna as ruas de ódio, constitui a mais vil demagogia. Dos parlamentares de oposição que constituem a comissão que aprecia o pedido de impeachment, mais da metade é investigada em casos de corrupção. Dos membros da Fiesp, principal financiadora dos atos pró-impeachment, resta o peso de, junto com a Rede Globo de Televisão, contribuírem com o déficit de 420 bilhões de reais na arrecadação só em 2015, dinheiro sonegado que, como os 21 bilhões estimados do chamado “Petrolão”, cairiam muito bem para a educação, saúde e infraestrutura do Brasil.
Resta a nós, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Mulheres, Negras e Negros, Nordestinas e Nordestinos, Indígenas, Pobres, Trabalhadoras e Trabalhadores, olharmos para o tabuleiro político atual e identificar quem está de cada lado. Resta a nós entender que, por coerência, qualquer consequência de uma ruptura democrática como a de 1964, quando do Golpe Militar, recairá mais pesadamente sobre nossos ombros. Resta a nós a clareza de que, para nosso bem, não engrossaremos as fileiras dos demagogos, dos corruptos e corruptores dissimulados, dos que nunca estiveram conosco e nunca estarão. Resta a nós esclarecer àqueles que ainda não entenderam isso:
Não marcharemos ao lado dos que nos odeiam!
 Resultado de imagem para SERGIO MORO VOZ FINAResultado de imagem para SERGIO MORO CELEBRIDADEResultado de imagem para SERGIO MORO VOZ FINA

 Resultado de imagem para camicie nereResultado de imagem para camicie nereResultado de imagem para SERGIO MORO VOZ FINAResultado de imagem para SERGIO MORO VOZ FINA    OS MAIORES SONEGADORES DE IMPOSTOS DA HISTÓRIA DO BRASIL PRESTAM HOMENAGEM AO LÍDER DOS ''CAMICIE NERE'' TUPINIQUINS...FASCIGOLPISTAS, NÃO PASSARÃO! 

ÉPOCA – Blog Mente Aberta » “O dublê do diabo”: um pulp ...

colunas.revistaepoca.globo.com/.../o-duble-do-diabo-um-pulp-do-orient...
12 de out de 2011 - O diabo do título é Uday Saddam Hussein, filho do ditador do país. Ele contrata ... Seu sotaque árabe, voz fina e trejeitos afeminados fazem rir.

Fernando Morais, no Facebook: Moro 'fala fino' e ... - Disqus

https://disqus.com/home/discussion/...morais...moro...e.../newest/
Fernando Morais, no Facebook: Moro 'fala fino' e diz 'Câmera' dos Deputados ... Voz fina, nove dedos, gorda dentuça, isso tudo não tira a competência de ninguem ... Sergio Tucano Moro está falando fino, pois percebeu que o seu "mandato" ...

Flávio Dino: “Grupos inorgânicos buscam um Führer. Ontem, as Forças Armadas. Hoje a toga supostamente democrática”

“Legalidade flexível” serve a propósitos políticos 

Professor da PUC-SP se nega a dar entrevista à Globonews: “Além de não fazer jornalismo, incita a população ao ódio”

Professor Reginaldo Nasser; confira a troca de mensagens
José Alberto VasconcellosEugênio Cerqueira's photo.PENSE NUM COXINHA CRETINO, IDIOTA, IMBECIL, ALIENADO, ANALFABETO POLÍTICO E, AINDA POR CIMA ENROLÃO...COM VÁRIOS PROCESSOS NO LOMBO POR CORRUPÇÃO, SEGUNDO O SITE JUSBRASIL. EU NUNCA COMPRARIA UM IMÓVEL NA MÃO DUM PICARETA DESSES. Acabo de pedir a uma amiga gringa que fala português que me traduza o que diz a gravação abaixo...ela me respondeu que a mesma NADA TEM A VER COM O BRASIL, COM O PRESIDENTE LULA OU COM A PRESIDENTA DILMA. E O SAFADO AINDA TEM A AUDÁCIA DE ESCREVER: ''VIRAMOS MOTIVO DE GOZAÇÃO''...Sujeitinho burro...mula quadrada, ridículo... e isso porque mora na capitá e se diz portador de diploma universitário; imagine então se morasse aqui e não tivesse o ''ESTUDO'' que diz ter...QUEM NASCEU PARA SER JUMENTO; NÃO TEM BANHO DE CAPITAL QUE CONSERTE. Esse corretor coxinha é o TÍPICO NOVO-RICO\NOUVEAU RICHE ARRIVISTA E REACIONÁRIO...SÓ TEM MERDA NA CABEÇA, CULTURA QUE É BOM; PASSA LONGE...ao igual que todos os seus similares coxinhas. 
16 hrs ·
Viramos motivo de gozação!!!!!




Manuela Araujo Tão querendo colocar até o Obama na confusão... Ele não fala do Brasil... Legenda errada...
Jose Eduardo Gabriel
Jose Eduardo Gabriel Mesmo sendo analfabeto em INGRÊZ, dá pra ver que Ele não falou a Legenda. ( O que sei que Ele falou , Apontando na cara do LULA) foi : " ESTE É O CARA" . (Desculpa a interferência, mas, esta foi demais, não resisti.)...



Resultado de imagem para claudio botelho biografiaResultado de imagem para claudio botelho biografiaResultado de imagem para claudio botelho biografiaResultado de imagem para claudio botelho biografia
ATOR COXINHA SOFRE ATAQUE DE HISTERIA - DURANTE UMA REPRESENTAÇÃO TEATRAL EM BELO HORIZONTE - E PROFERE CALÚNIAS CONTRA A PRESIDENTA DILMA E O EX-PRESIDENTE LULA.
O TEATRO É UMA DAS EXPRESSÕES ARTÍSTICAS MAIS VELHA E MAIS ESTIMADA DA NOSSA CULTURA OCIDENTAL, remonta à Grécia Antiga e às celebrações em homenagem ao DEUS DO VINHO E DA BACANÁLIA e, daquilo que chamamos em português inculto de 'suruba'.
O DEUS DIÓNISO\DIONÍSIO\BACCUS em latim, cujas celebrações em sua homenagem deram origem ao TEATRO e, à profissão de ator (TÉSPIS seja louvado!), é também um dos ÍCONES SAGRADOS DA COMUNIDADE LGBT...da qual faz parte esse ator coxinha. Grandes Artistas e Escritores...de Caravaggio à Jean Genet, passando por Lord Byron, Oscar Wilde, Fernando Pessoa, André Gide; todos prestaram homenagem à esse GRANDE DEUS DOS VÍCIOS CARNAIS E\OU ATOS LIBIDINOSOS PROIBIDOS.
Tendo feito essa introdução histórica acima, quero mais uma vez relembrar aos coxinhas, especialmente, AOS COXINHAS LGBTs (pois é, eles existem...LGBT COXINHA É COMO VEGETARIANO CARNÍVORO OU PETISTA\ESQUERDISTA DE MENTALIDADE PEQUENO-BURGUÊSA QUE CURTE NO FACE AS BABOSEIRAS DOS SEUS AMIGOS COXINHAS...um absurdo\uma aberração inexplicável) que, NINGUÉM FEZ MAIS PELAS ARTES, PELOS DIREITOS LGBTs E CONTRA A HOMOFOBIA...QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES E AS FORÇAS PROGRESSISTAS QUE O APOIA.
A INGRATIDÃO É A RAINHA DOS DEFEITOS E, DESFIGURA A ALMA HUMANA.
Não é só esse ator coxinha que merece o nosso repúdio não...aqui mesmo em Morro do Chapéu nós também temos vários exemplos de pessoas MAL-AGRADECIDAS E INGRATAS como esse CANALHA RACISTA...pessoas que foram beneficiadas com as políticas de EMPODERAMENTO introduzidas pelo PT mas que no entanto preferem TRAÍ-LO; em benefício das elites fascigolpistas sudestinas e de seus lacaios nordestinos.
E por falar em LGBTs INGRATOS, recentemente, recebemos várias mensagens nos alertando que um membro dessa comunidade aqui na terrinha estava uma arara conosco e, nos atacando juntamente com um notório pelego oportunista da esquerda pequeno-burguêsa local  (não sei o porque desses ataques...se se levar em consideração que nós NUNCA MENCIONAMOS OS NOMES DESSES DOIS CIDADÃOS, sem falar de que não temos tempo a perder com COXINHAS LGBTs, BABA-OVOS À SOLDO do que existe de pior na política brasileira... 'id est' o deputado fisiológico profisssional Zé Caramujo, cuja rádio registrada em nome de laranjas é notória PELA HOMOFOBIA. Morro do Chapéu toda ainda se lembra das piadinhas e tiradas homofóbicas do NARCOTRAFICANTE JOTINHA, do LÍNGUA DE TRAPO e, daqueles famosos berros CARREGADOS DE CHANTAGENS E AMEAÇAS do dito cujo (Caramujo)
contra nós daqui do blog: ''eu vou tirar vcs do armário porque eu sei que vcs gostam da fruta, seus canalhas'')...NO PASSADO, ESSA FRASE ERA O HINO OFICIAL DESSA RÁDIO-LIXO, QUANDO O DITO CUJO SE REFERIA À NÓS E\OU AO BLOG MNSC...SÓ PARARAM COM ESSA BRINCADEIRA DEPOIS QUE ESSA FOTO ACIMA VEIO PARAR EM NOSSAS MÃOS. É COMO DIZ O VELHO DITADO: ''QUEM TEM TETO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRA NO DOS OUTROS" rssss.
Pois é minha gente, OS TRAIDORES E OS INGRATOS SÃO A ESCÓRIA DA RAÇA HUMANA, SÃO PIORES QUE O VÍRUS ZIKA. Essa gente é desprezível, vil e abjeta... só pensa em defender os seus próprios interêsses...estão sempre a  defender o seu quinhão e o dos seus, como estamos vendo aqui em Morro do Chapéu com esse Deputado Picareta Zé Caramujo.
Eu não me surpreenderei se esse Deputado Baixo-Clero mais uma vez trair o ex-governador Jacques Wagner e o atual Rui Costa...votando pelo impedimento da Presidenta Dilma. De quem não tem ideologia\ideais políticos e, É MARIA VAI COM AS OUTRA$$$; podemos esperar qualquer coisa...esse tipo de gente sem escrúpulos é capaz de tudo...AINDA MAIS AGORA QUE O  BANDIDO EDUARDO CUNHA ANDA DIZENDO QUE TEM MUITO DINHEIRO PARA DISTRIBUIR ENTRE OS GOLPISTAS....ASSIM AFIRMA O IGUALMENTE PICARETA PAULINHO DA FORÇA, ÍNTIMO DESSE ÚLTIMO E DO REI DO PÓ.
Vejam vcs que a sua rádio (de Caramujo) registrada em nome de LARANJAS BRILHANTE FM está fazendo a MAIOR PROPAGANDA CONTRA O PT, O PRESIDENTE LULA E A PRESIDENTA DILMA. O boca de chupar ovo comadre mexeriqueira #2 JORGE CUNHAResultado de imagem para jorge cunha  blog morro noticias sem não faz outra coisa...enquanto as propagandas do GOVERNO PETISTA na dita ratoeira correm soltas...para pagar os seus vencimentos. Eu - e muita gente aqui em Morro do Chapéu - fico revoltado com a SECOM DO GOVERNO DA BAHIA E COM O GOVERNADOR RUI COSTA QUE NÃO VÊ OU NÃO SABE DESSE ABSURDO...ou seja; o Governo Petista está financiando quem fala mal de si, PREGA O GOLPE e deseja a sua queda...É INACREDITÁVEL...É O MESMO TRATAMENTO QUE DERAM À REDE GOLPISTA GLOBO...encheram-lhes os bolsos de dinheiro enquanto a mesma planejava o GOLPE. Continuando com JORGE CUNHA, esse canalha nem locutor é...na Record era ''LOCUTOR DE CHAMADAS'', assim nos afirmou alguns dos seus ex-colegas...que o acusam de ser, NO QUESITO FOFOCAS E FUXICOS; PIOR QUE ESSAS COMADRES MEXERIQUEIRAS MORADORAS EM CASAS DE ESQUINA DE BECO. Por viver fofocando dos colegas para cair nas graças do patrão, merecidamente; acabou levando um pé na bunda. Aqui na Brilhante, eu já escutei que ele anda fazendo a mesma coisa...se julga o SABICHONA DA GALÁXIA E TRATA OS SEUS COLEGAS COM AR DE SUPERIORIDADE E DESDÉM...aparentemente, com o aval dos LARANJAS seus patrões. A Rose Araújo desconfia que o mesmo veio para lhe tomar o cargo e não está nada contente, segundo nos confidenciou uma pessoa de sua confiança. Eu já escutei a Luziária Barreto lhe dar umas enrabadas na maior classe...outro dia foi com relação ao ídolo coxinha, o tal JAPONÊS DA FEDERAL que, ele estava pondo lá em cima, cobrindo o de elogios...foi aí que a Luziária disse: cala-te!...porque o teu JAPA TÁ MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO, PODERÁ SER PRESO A QUALQUER HORA. O sabichona meteu o rabinho entre as pernas e disse: ah é! eu não sabia disso. Outro dia foi o Narcotraficante JotinhaResultado de imagem para jorge cunha  blog morro noticias sem
que lhe deu também uma enrabada de cunho homofóbico quando foi perguntado pelo mesmo se gostava de linguiça, logo após o encrenqueiro Roni Barbosa lhe fazer a mesma pergunta no ar\ao vivo, no que Jotinha sarcasticamente respondeu; ''vc gosta Jorge Cunha?...talvez essa seja a sua praia mas não é a minha''. Rapaz, eu só acreditei quando me mostraram a gravação.
Voltando ao Judas Traidor Zé Caramujo,   vcs notaram que o processo de Cunha está no banho Maria?...é como nós havíamos previsto; ERA TUDO JOGO DE CENA...quem não conhece Zé Caramujo é que o compra, não eu...não dou um tostão de fumo podre por esse sujeito.
André Cunha Menezes 
 BACCUS por Michelangelo Merisi da Caravaggio


Cliquem AQUI no link para ler e escutar as ofensas racistas desse ATOR FASCISTA que envergonha os Nobres Artistas Brasileiros.  

 Chico proíbe peça de ator que ofendeu Dilma e negros

:
O cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda retirou, neste domingo, a autorização para que o ator Cláudio Botelho continuasse a apresentar um musical feito a partir de suas canções; na noite de ontem, em Belo Horizonte, Botelho atacou a presidente Dilma Rousseff no meio da peça e foi interrompido pela plateia, que passou a gritar "não vai ter golpe"; em seguida, Botelho disse que "um ator não pode ser peitado por um negro"; antes, nas redes sociais, Botelho já havia pregado a morte dos parlamentares Lindbergh Farias (PT-RJ) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ); como os direitos autorais são de Chico, o musical terminou ontem em Belo Horizonte 

CNBB: não vamos apoiar golpe contra governo que nasceu dos pobres



:
O bispo Dom Ailton Menegussi, da Diocese de Cratéus (CE), rechaçou duramente a tentativa de golpe contra o governo da presidente Dilma; ele disse que a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) não aceita que "partidos políticos se aproveitem a crise para dar golpe no País"; segundo o bispo, "tem muita gente pousando de santinho", fazendo "discurso bonito porque querem poder"; "Que sejam punidos políticos de todos os lados porque sabemos que têm um monte de processos de outros políticos e que são engavetados. Mas quando se trata de governo que nasceu dos pobres, esse é criminoso. Nós não pensamos assim"; veja o vídeo

Um comentário:

Anônimo disse...

posta sobre as propinas no DANIEL ALMEIDA, CASSIO LIMA? que tava na lista das propinas da odebrecht? kkkkkkkkkkk esse sait é migalheiro e PARCIAL ataca as pessoas mais não da direito de respostas! bando de filha da putas uma hora a gente se encontra nessas estradas da vida. estou morando em IPIRÁ quando passar por aqui ou feira parem para tomar um café?