domingo, 27 de março de 2016

''VAI PARA CUBA, PETRALHA!" é a primeira frase que qualquer coxinha com C (maiúscula) VOMITA... ao suspeitar que alguém apoia as Gestões Progressistas dos Presidentes Lula e Dilma. Pois é minha gente, os coxinhas falavam, falavam que NÓS PROGRESSISTAS DEVERÍAMOS NOS MUDAR PARA CUBA...porém, quem os escutaram e obedeceram foram o O PAPA FRANCISCO, o Presidente Estadunidense BARACK OBAMA e, agora, OS IMORTAIS ROLLING STONES. Caraca...os coxinhas não dão uma dentro, não acertam uma...GENTE SEM NOÇÃO; é o mínimo que vc pode dizer dessas mulas quadradas. ''NÃO VAI TER GOLPE'' virou o GRITO DE SOLIDARIEDADE de Democratas e Progressistas mundo afora. FORA COXINHAS FASCIGOLPISTAS!

247 - O histórico show gratuito e ao ar livre da banda britânica Rollig Stones na noite da sexta-feira (25) em Havana, Cuba, teve pontos altos além da música e da multidão que lotou a Cidade Esportiva. No meio da apresentação, uma faixa chama a atenção para o momento político no Brasil com a frase ‘Não vai ter golpe’, em apoio à presidente Dilma Rousseff (PT). A governante petista, eleita democraticamente com mais de 50% dos votos dos brasileiros, enfrenta um processo de impeachment político, ilegítimo, sem fato gerador e sem crime provado.
Os Stones começaram seu primeiro show em Cuba com "Jumpin' Jack Flash", uma canção gravada em 1968, quando os fãs de rock cubanos dividiam discos de vinil secretamente e arriscavam ser enviados a brigadas de trabalho rural para curar-se de "desvio ideológico".
"Nós sabemos que anos atrás era difícil ouvir nossa música em Cuba, mas agora nós estamos tocando. Eu também acho que os tempos estão mudando", disse Mick Jagger em espanhol para a multidão.
O cantor falou em espanhol ao longo do show de 18 hits que durou mais de duas horas. A banda tocou "Sympathy for the Devil" enquanto uma lua amarela apareceu entre as nuvens e eles encerraram o bis de duas canções com "Satisfaction".
Os fãs começaram a chegar 18 horas antes na Cidade Esportiva de Havana, incluindo cubanos que cruzaram a maior ilha do Caribe e estrangeiros que voaram para a ocasião.
Embora não haja estimativa oficial imediatamente disponível para o tamanho da multidão, a mídia estatal cubana calculou que meio milhão de pessoas poderiam caber no local, que estava praticamente cheio.

Na Páscoa, Dino lembra: Cristo foi condenado. Barrabás, solto

:
"É um lamentável sintoma de como a crise institucional que o país vive, alimentada por quem quer o poder a todo custo, está gerando violência entre os brasileiros", diz o governador do Maranhão, Flávio Dino, sobre a tentativa de golpe que vem sendo capitaneada pelo PSDB, desde a derrota nas eleições presidenciais de 2014; sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, conduzido por Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ele também traçou um paralelo bíblico; 'foi o clamor de uma maioria momentânea que pressionou pela absolvição de Barrabás e condenação de Cristo à cruz" 


Na falta de crime, o STF pode barrar o golpe

: <p>Presidente Dilma Rousseff durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília. 07/12/2015 REUTERS/Ueslei Marcelino</p>
"Dilma não tem conta na Suíça, não tem apartamento na chique Avenue Foch, não tem aeroporto em propriedade particular, não tem dinheiro sonegado, não tem patrimônio suspeito, não desviou nada, como muitos dos golpistas. Não está na lista da Odebrecht, como boa parte dos golpistas", diz o colunista Marcelo Zero; "No caso do processo acolhido por Eduardo Cunha, em ato claro de vingança política, a desculpa são as tais 'pedaladas fiscais'. Mas pedalada fiscal é crime de responsabilidade? Não, não é", afirma; portanto, ele afirma que cabe provocar o Supremo Tribunal Federal, uma vez que um impeachment sem crime de responsabilidade seria flagrantemente ilegal, como já apontaram diversos juristas

RIO 247 DCM: Bolsonaro exerce apelo gay entre seus fãs



:
"Os rapazes idolatram o jeito de ele falar, a boca torta num esgar que fica mais estranho quando ele está nervoso, o jeito de ele andar, o jeito dele ser. Bolsonaro gosta de ficar entre esses machos e os machos gostam de estar com Bolsonaro", diz o jornalista Kiko Nogueira, diretor-adjunto do DCM; "Bolsonaro exerce um intenso apelo homoerótico sobre seu eleitorado. É o fascínio homossexual do fascismo, disfarçado sob a homofobia"

Um comentário:

Anônimo disse...

as bichas enrustidas daqui de morro do chapéu estão todas retadas com vcs. a bichinha daniela araujo puxa saco do sobrinho abestalhado da bichona dr.edigraça é quem mais xinga vcs só pq vcs tão contra o candidato deles. Olha eu fiquei sabendo que até Dantinhas tá querendo passar pro lado deles vcs do blog não pode aceita isso pq se não vcs vão perdê a credibilidade. o PT daqui de morro do chapeu vai pra lata de lixo se vcs se aliarem com zé caramujo. dantinhas é um zero a esquerda que não pensa duas vêses para trair os principios do partido para ver se consegue alguma vantage pra ele.