domingo, 10 de abril de 2016

A ''INTELLIGENTSIA'' BRASILEIRA - EM SUA TOTALIDADE - DIZ NÃO AO GOLPE. A NOSSA JOVEM DEMOCRACIA ESTÁ EM PERIGO E PORISSO TEMOS A OBRIGAÇÃO CÍVICA DE DEFENDÊ-LA DAS GARRAS DOS FASCIGOLPISTAS.

  Chico e Lula se unem em defesa da democracia

O ex-presidente Lula participará nesta segunda-feira do ato 'Cultura pela Democracia', na Lapa, no Rio de Janeiro; manifesto idealizado por artistas para rejeitar o golpe contra a presidente Dilma Rousseff tem na linha de frente nomes como Chico Buarque, João Bosco e Eric Nepomuceno; o evento iniciará às 17h, e Lula participará do palco das ruas, nos arcos da Lapa, onde ocorrerão apresentações de mais de 100 artistas; "Da mesma forma que as artes e a cultura do nosso país se expressam em sua plena – e rica, e enriquecedora – diversidade, nós também integramos as mais diversas opções ideológicas, políticas, eleitorais. Mas nos une, acima de tudo, a defesa do bem maior: a democracia. O respeito à vontade da maioria. O respeito à diversidade de opiniões", diz trecho do manifesto
 GOLPE COM UM SINDICATO DE LADRÕES À FRENTE (parafraseando Ciro Gomes); nem a revista FASCIGOLPISTA VEJA acredita.

Veja prevê derrota do golpe e culpa Cunha





:
Editorial deste fim de semana da revista Veja, agora comandada por André Petry, sinaliza que a Abril está ciente de que a oposição não tem os votos necessários para consumar o golpe contra a democracia que vem sendo conduzido pela aliança entre os "moralistas" do PSDB e o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ); mais do que isso, Veja diz que a presidente Dilma Rousseff tem razão ao dizer que Cunha instalou o processo por "vingança", o que já bastaria para anular o processo, e diz que a oposição errou ao se aliar ao presidente da Câmara; "Desmoralizado por propinas e contas secretas na Suíça, Cunha, com sua presença, contamina a lisura do impeachment"

CULTURA

Aldir Blanc e João Bosco convidam para ato pela democracia





:
Cantores Aldir Blanc e João Bosco conclamam os cariocas a participar de ato em favor da democracia na Lapa, nesta segunda-feira (11); intitulado 'Cultura pela Democracia', o evento terá shows e discursos de quem viveu a ditadura e alerta para os riscos de um novo golpe no Brasi; "A gente viveu a ditadura, o arbítrio e a tortura. Por isso é que a gente diz que não vai ter golpe", diz Blanc; "A gente quer dizer às pessoas como é importante você viver num país democrático", afirma João Bosco; assista


Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Não são poucos os massacres que decorreram de ações de pessoas que sinceramente acreditavam que lutavam pelo que é justo. 

Luciana Figueirêdo
Luciana Figueirêdo Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse vídeo: https://www.facebook.com/pensadoranonimo.com.br/videos/480273882167742/ 
MUSSOLINI TUPINIQUIM...nos chamados países civilizados esse verme fascista e seus admiradores já estariam apodrecendo atrás das grades...pelo crime de SEDIÇÃO.
8 hrs ·
Do túnel do tempo!
Internet é uma dádiva.
http://pensadoranonimo.com.br/aecio-e-bolsonaro-abracados-…/

11 comentários:

Morgana da rodoviaria disse...

Vcs estão por fora e não estão sabendo da mais nova fofoca Heitor Figueredo foi contratado pelo véi baitolão, vai ocupar o lugar de Vitor Araújo no coração da bichona. véi discarado não perde tempo.

Anônimo disse...

Kkkkkkk Heitor gosta da fruta, ainda mais quando é uma fruta já madura! Por isso que já está saindo fotos pra todo lado aí no face, agora é hora marketing, foto feira livre, no estádio, no povoado de Mônica. ..hora de abraçar todo mundo, Aninha mãe de Heitor uma das maiores puxa saco da história dos dourados, agora presente em todas!Deveriam fazer fotos do povo vaiando o deputado no estádio! Kkkkk

Anônimo disse...

Heitor é passivo, aí Ficou difícil ,mas à depender da proposta ele pode se transformar num bom garotão !falar nessa galera, quem é o grupo desse povo mesmo? Só tem puxa saco é?

BARAKI OBANHA disse...

kkkkkkkkkk quer dizer que lindinho gosta da fruta é bem maDURA né? êta turminha de mala sem alça. Que panelinha mais sem futuro a baranga Danilôka Araujo que vive se oferecendo no face,lindinho da FAT, a bibona véa dr.Edigraça e Leo abestalhado, o véi rapariga de Vitor Araujo vixi que povo sem futuro. não adianta lindinho fazer marketing espalhando fotografia por todo lado que não vai da em nada o que eu sei é que o véi baitolão tomou foi uma chuva de vaia la no estadio. So loco vota nessas biba véia enrustida.

Anônimo disse...

Moço que sacanagem é essa do Heitor Figueredo ter virado baba ovo desse deputado. Heitor é um menino bom e muito esforçado - eu o conheço muito bem - e agora está sendo achincalhado por falta de bom senso e de bons conselhos. Com tanta oportunidade de trabalho lá fora e tanto candidato a prefeito procurando marqueteiros qualificados e o cara vem logo parar aqui para servir à esses canalhas. A sua mãe Aninha é uma mulher sem um pingo de juízo e é a culpada de tudo isso. Como é que uma mãe entrega o seu filho numa bandeja de prata, logo prá quem. Agora o coitado do rapaz perdeu o respeito da população e vai virar objeto de pilhérias e gozações que não terão fim. Gente, por favor, parem de chacotas e gozações porque a sexualidade do rapaz não diz respeito a ninguém e não tem nada a ver com as suas habilidades. Heitor errou em propor-se a servir ao deputado José Carlos Araújo e à família Dourado, porque essa gente representa um projeto político de retorno ao passado de atraso e coronelismo. O que se vê aqui é um projeto familiar e não um projeto coletivo. E eu que pensava que Heitor Figueredo era um rapaz sério. Se Heitor seguir dando as costas ao povo de Morro do Chapéu apoiando a esse deputado que só pensa em avançar os seus interesses pessoais e os de sua família: quem o conhece e admira nunca o perdoará.

Antônio sousa disse...

Tô vendo que a galera tá querendo novidades sobre o Morro, alô dono do blog manda notícias da política do Morro,tipo:quem será o vice do prefeito Beto! Abraços!

Saulo Guimarães - SA disse...

Heitor Figueredo e Zé Caramujo são dois grandes oportunistas que tentam tirar vantagem um do outro. O primeiro se aproveita de sua juventude e boa aparência para avançar na longa estrada que tem a percorrer. Esse último, já em fim de picada ou melhor,no crepúsculo da vida, não tem mais nada a perder, nem juventude nem boa aparência; porisso usa o dinheiro e o poder acumulados em sua longa inexpressiva carreira política para comprar quem lhe apetecer.É uma pena ver o que está acontecendo com esse rapaz. Deixou-se seduzir pelo dinheiro e poder desse velho sem escrúpulos.

Anônimo disse...

OXI VCS TÃO POR FORA TEM GENTE QUE DIZ QUE ELE TEM UM CASO É COM O DR.EDIGRAÇA E COMESSÔ BEM ANTES DELE SAIR DAQUI PRA IR ESTUDA EM FEIRA.

Márcio disse...

Raparigueiro esse filho de Aninha!!kkkkk

Márcio disse...

Raparigueiro esse filho de Aninha!!kkkkk

Anônimo disse...

Eu quero é ver o que é que vai acontecer com esses puxa sacos do deputado quando as eleições passarem e eles perderem. Se eu fosse João Humberto-Beto eu não dava colher de chá a ninguém.