segunda-feira, 18 de abril de 2016

DE TODOS OS ABSURDOS VISTOS ONTEM À NOITE NO SHOW DE HORRORES EM NOSSO CONGRESSO NACIONAL: O FASCISTA JAIR BOLSONARO, MAIS UMA VÊZ; GANHOU O PRÊMIO DO MAIS ASQUEROSO. NÃO É À TOA QUE O MUNDO TODO ESTÁ RINDO E GOZANDO DA NOSSA CARA


GRANDE DEPUTADO JEAN WYLLIS!...''ESCARRADELA'' NA CARA DE UMA AMOEBA FASCISTA QUE FAZ APOLOGIA AOS TORTURADORES SANGUINÁRIOS DA DITADURA MILITAR: É UMA DEMONTRAÇÃO DE EXTREMA GENEROSIDADE. Se cada brasileiro\a decente jogasse um ''pinico'' de M na cara desse cretino; o Brasil passaria a ser um PAÍS MELHOR.

MORRO NOTICIAS SEM CENSURA: POR QUE FASCISTAS ...

morronoticiassemcensura.blogspot.com/.../por-que-fascistas-como-jair-b...
25 de mar de 2016 - POR QUE FASCISTAS COMO JAIR BOLSONARO, SÉRGIO MORO, .... blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/john-galliano-e-os-gays- ...

A homenagem de Bolsonaro a torturadores e corruptos


Jornal GGN - Em seu voto ontem na sessão de admissibilidade do processo de impeachment na Câmara, o deputado Jair Bolsonaro exaltou os militares de 64 e o chefe do DOI-codi, Ustra, infame torturador da ditadura militar. Elogiou ainda, o deputado Eduardo Cunha.
“Que dia de glória para o povo brasileiro. Tem um nome que entrará para a história nesta data, pela forma como conduziu os trabalhos nesta Casa. Parabéns presidente Eduardo Cunha. Perderam em 64, perderam agora em 2016. Pela família e pela inocência das crianças em sala de aula que o PT nunca teve. Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo. Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff. Pelo Exército de Caxias, pelas nossas Forças Armadas, pro Brasil acima de tudo e por deus acima de todos. O meu voto é sim”, disse.
Leia mais »

Imprensa européia chama votação de impeachment de insurreição de hipócritas


Jornal GGN – A imprensa européia cobriu com assombro a votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. O comportamento dos deputados no púlpito foi o que chamou mais atenção.
O correspondente Jens Glüsing assinou matéria intitulada “A insurreição dos hipócritas” e disse que o Congresso brasileiro mostrou sua “verdadeira cara” e colocou o país em uma “robusta rota de direita”. "A maior parte dos deputados evocou Deus e a família na hora de dar o seu voto. Jair Bolsonaro até mesmo defendeu, com palavras ardentes, um dos piores torturadores da ditadura militar", relatou.
Leia mais »

Nenhum comentário: