sexta-feira, 29 de abril de 2016

MORRO DO CHAPÉU EM PÉ DE GUERRA: Não sou a MÃE DINAH mas eu já havia previsto que esse 'imbroglio' envolvendo o meliante Eduardo Cunha iria dar o que falar e, que, no final sobraria até para esse FINISTERRA chamado Morro do Chapéu. Mais uma vez acertei na mosca. Tudo isso que agora está acontecendo não foi por falta de AVISOS E CONSELHOS, de nós daqui do Blog MNSC. Primeiramente, queremos deixar bem claro que o nosso conceito sobre o político José Carlos Araújo continua inalterado. Esse senhor fez de tudo E JOGOU SUJO PARA NOS CALAR\ANIQUILAR, porém, entregá-lo em bandeja de prata ao GÂNGSTER Eduardo Cunha, justamente agora quando esse meliante acaba de praticar um DOS MAIORES CRIMES CONTRA A NAÇÃO: É MUITA FALTA DE NOÇÃO. Gente, TUDO TEM A SUA HORA\ ''TIMING''...DEIXEM PELO MENOS O CUNHA SER PRESO...José Carlos Araújo está sendo útil para que isso venha a se concretizar. Vocês querem brigar com o mesmo; que o faça aqui em Morro do Chapéu...roupa suja se lava é em casa. Quando passar esse vendaval, aí sim; vocês podem colocar a boca no trombone. Tendo dito isso e, reconhecendo o papel que o Deputado tem desempenhado para levar o PASTOR-BANDIDO Eduardo Cunha a pagar pelos seus crimes; ninguém aqui é ingênuo ao ponto de acreditar que o Deputado votou contra o GOLPE porque é uma alma pura e inocente...longe disso; 11 membros de sua família imediata mamam (segundo o Presidente do Legislativo local) nas tetas do Estado Brasileiro e, isso sem falar na VERDADEIRA NATUREZA dessa rádio (Rádio Brilhante\Oceânica FM) supostamente registrada em nome de laranjas. O Deputado José Carlos Araújo é uma velha raposa experiente, da mafiosa Política Baiana...mas cometeu um ERRO FATAL quando decidiu se aliar a ODIADA CLEPTOLIGARQUIA dos Dourados. Agora vai pagar um preço altíssimo pelo seu ''faux pas''...será jogado na mesma vala comum em que se encontra o MARGINAL EDUARDO CUNHA ou, se não cair agora; cairá mais adiante nas eleições de 2018. O que é certo é que agora TODA SUJEIRA APODRECIDA - denunciada aqui no blog MNSC por anos à fio - VIRÁ À TONA; TANTO DE UM LADO QUANTO DO OUTRO. É inegável que por trás dessa AUDACIOSA INICIATIVA da dupla Cleová Barreto-João Humberto Batista; TEM PEIXE GRANDE. Não nos esqueçamos que o Deputado José Carlos Araújo na sua LUTA E AMBIÇÃO DESMEDIDA PELO PODER...TEM TRAÍDO E PISADO EM MUITA GENTE. Não é exatamente o BANDIDO Eduardo Cunha; tampouco é um ANJINHO INOCENTE...porisso foi\está sendo vítima dessa emboscada. Concluindo; nessa guerra suja não haverá vencedor\vitorioso, se houver: SERÁ VITÓRIA DE PIRRO.

Presidente do Conselho de Ética desafia Cunha e vira alvo de denúncia na Câmara

Invasão da Rádio brilhante Fm 04/10/2010 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=4rL7t4x8GdI
8 de out de 2010 - Vídeo enviado por Namiraserrinha
Invasão da Rádio brilhante Fm 04/10/2010. Namiraserrinha ... Homenagem ao Morro de Chapeu e à ...

Políticos da Bahia protocolam representação contra ...

politica.estadao.com.br/.../geral,politicos-da-bahia-protocolam-representaca...
1 dia atrás - Assinadas pelo prefeito de Morro do Chapéu (BA), Cleová Barreto ... João Humberto Batista (DEM), os requerimentos acusam Araújo de utilizar-se de uma rádio sob sua concessão para "objetivos eleitoreiros". ... O presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA).

Presidente do Conselho de Ética desafia Cunha e vira alvo ...

veja.abril.com.br/.../presidente-do-conselho-de-etica-desafia-cunha-e-vir...
1 dia atrás - Ação foi apresentada por dois desafetos de José Carlos Araújo (PR-BA), que o ... esforços de Cunha, que já acionou até o Supremo Tribunal Federal contra o deputado. ... Cleová Oliveira Barreto, e o presidente da Câmara do município, João Humberto Batista, afirmam que Araújo recorre ao meio de ...

Ação foi apresentada por dois desafetos de José Carlos Araújo (PR-BA), que o acusam de usar a Brilhante FM, uma concessão pública, para fins “eleitoreiros” e “politiqueiros”

Por: Marcela Mattos, de Brasília - Atualizado em
Deputado José Carlos Araújo PSD/BA
Deputado José Carlos Araújo PR/BA(Beto Oliveira/Agência Câmara/VEJA)
Dias depois de desafiar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em um programa de rádio a qual sua família é ligada, o presidente do Conselho de Ética virou alvo de representação na Casa. A denúncia foi apresentada por dois desafetos de José Carlos Araújo (PR-BA), que o acusam de usar a Brilhante FM, uma concessão pública, para fins "eleitoreiros" e "politiqueiros". Araújo credita a ação a uma investida do próprio Eduardo Cunha.
A ação deve ser repassada pela cúpula da Câmara à Corregedoria e abre caminho para o afastamento de Araújo do colegiado - pavimentando um dos principais esforços de Cunha, que já acionou até o Supremo Tribunal Federal contra o deputado. Isso porque, se a denúncia for acatada pela Corregedoria, ela seguirá para análise do conselho. O Código de Ética determina que "o recebimento de representação contra membro do Conselho por infringência dos preceitos estabelecidos por este Código, com prova inequívoca da verossimilhança da acusação, constitui causa para seu imediato afastamento da função, a ser aplicado de ofício por seu presidente, devendo perdurar até decisão final sobre o caso". Dessa forma, a 'pizza' no processo de Cunha fica ainda mais evidente.
Nas denúncias encaminhadas diretamente ao presidente da Câmara, o prefeito de Morro do Chapéu (BA), Cleová Oliveira Barreto, e o presidente da Câmara do município, João Humberto Batista, afirmam que Araújo recorre ao meio de comunicação para "dirimir palavras e gestos ofensivos à honra, dignidade e moralidade" deles.
Os denunciantes anexaram trechos das entrevistas concedidas por Araújo. Em um deles, o presidente do Conselho de Ética afirma que colarinho branco também vai para a cadeia. "Nós tamo vendo (sic) aí senador ser preso, deputado ser preso, o que eles ficam doentes é que o nome de José Carlos Araújo não aparece em nada disso. É porque eu não tenho o rabo preso, eu não sou sujo", disse.

GRIFO DO BLOG: Quem fala demais dá Bom Dia a cavalo. não é de hoje que nós vínhamos alertando sobre a ''verdadeira natureza'' dessa rádio. Outro dossiê EXPLOSIVO, É O DOSSIÊ DOS SUPOSTOS ''EMPREGADOS FANTASMAS'' DO PARLAMENTO BRASILEIRO...SEM FALAR NA CÉLEBRE PRISÃO DOS RADIALISTAS DA MESMA...UM ENVOLVIDO COM ESTELIONATO E QUADRILHAS DE ROUBO DE CARRO...E O OUTRO COM O NARCOTRÁFICO. A  política suja de Morro do Chapéu promete; nunca estive tão ''CALIENTE''.
LEIA TAMBÉM:
Ao Conselho de Ética, delator confirma repasse de R$ 4 mi para Eduardo Cunha
Conselho de Ética: o roteiro de manobras que deve livrar Cunha
Em seguida, a locutora afirma que, se ele tivesse o rabo preso, o presidente da Câmara já teria revelado. Araújo confirma: "Sem dúvida nenhuma, já tinha me acabado. Não acabou porque não tem, ele agora tá comendo o pão que o diabo amassou", afirmou, acrescentando que tem coragem de enfrentar o "todo poderoso" Eduardo Cunha.
Ao site de VEJA, José Carlos Araújo desqualificou os seus denunciantes - Cleová Oliveira Barreto é alvo de ação do Ministério Público Federal (MPF) em Irecê (BA) sob a acusação de enriquecer ilicitamente, causar prejuízo ao erário e atentar contra os princípios da administração pública. Já João Humberto Batista foi condenado neste ano pela Lei da Ficha Limpa.
"Eles não têm nada para dizer de mim. A rádio não é minha, é do meu filho, e foi adquirida em concessão pública quando eu não era deputado. Eu dou entrevista para essa rádio como dou em qualquer lugar. Isso não é proibido", afirmou. "Essa é mais uma manobra do Eduardo Cunha. Sinceramente, não vejo como isso pode avançar", continuou. Cunha já ingressou com ações contra Araújo no Supremo Tribunal Federal e tenta, a todo custo, anular seu processo por quebra de decoro no Conselho de Ética.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBS. DO BLOG MNSC: PQP...QUANTOS DONOS ESSA RÁDIO TEM \TEVE?...uma hora era um conhecido Cartola daqui da Bahia que aparecia como dono. Outra hora era a esposa...outra hora era a filha. CARACA, essa rádio tem mais donos do que aquelas donzelas que trabalham em ''casas de prazer''.
Eu não sou a Mãe Dinah, afirmo mais uma vez... porém, não vejo outra coisa que NUVENS ESCURAS E ESPESSAS no horizonte. Fosse eu o Deputado, eu passaria a tomar demorados BANHOS D'ARRUDA todos os dias. Eduardo Cunha é um bandido frio e cruel...NÃO CAIRÁ SEM ANTES DESTRUIR OS SEUS DESAFETOS...a HONESTA Presidenta Dilma que o diga.

8 comentários:

Anônimo disse...

já vimos que você dono desse blog não é ptista e sim o que o povo vem falando nas ruas o Leo ricardo desafeto do josé carlos araujo que entrou com processos contra o deputado e a rádio. prova que você e o beto só lutam pelo seus próprios interesses deixando claro nessa postagem. o deputado vem fazendo um grande favor ao brasil e a morro do chapéu denunciado o cunha e a quadrilha de beto e cleová? tenho certeza que o pessoal do PT não teria essa postura vingativa como você Leo Ricardo da cesta do povo. cuidado que você também esculhamba o deputado aqui nesse blogg. vc merece voltar para cadeia onde o Beto vereador lhe colocou. isso sim por bater na sua companheira.

Antônio sousa disse...

PT? PT de onde mesmo? Zé Carlos nunca Foi com Dilma, o "não" do voto foi pela sua questão com Cunha! Qual o favor que esse Deputado fez ao Morro? Pelo contrário, se tornou insuportável ele a filha e a rádio, mas as verdades estão surgindo, ele à dia se afunda mais,não vai ser Beto, vai ser o tempo que trará os frutos que esse deputado hoje planta,consequentemente as eleições estão favoráveis à Beto o que lhe fará prefeito,isso está claro, então continue deputado, continue rádio brilhante,vocês estão morrendo com seu próprio veneno! Deus sabe a hora certa!

Anônimo disse...

Agosto minha alma que Beto sai dessa preso ....

Anônimo disse...

Beto vai ser a gestão do futuro, você ainda vai lembrar desse momento no futuro e ter a certeza como o Morro sofre com impedimento chamado Zé Carlos Araújo!

Lucas Soares Melo disse...

Eduardo Cunha e José Carlos Araújo são ambos farinha do mesmo saco. O PT não deve nada ao Deputado José Carlos Araújo, é o contrário, o que ele quer é eleger a sua filha prefeita de morro do Chapéu para mamar ainda mais. A sua família toda está mamando nas tetas do governo de Rui Costa e antes mamavam no de Jacques Wagner. Esses deputados são dois bandidos que envergonham o parlamento brasileiro e se aqui houvesse lei já estariam presos há muito tempo.
Em Tempo: parabéns pelo editorial acima caiu como uma radiografia da nossa caótica situação política.

FILHA DE CANDINHA disse...

ZÉ CARAMUJO VAI SER PRESO E A BIBONA DR EDIGRAÇA TAMBÉM PODERÁ SER PRESO PORQUE TAMBEM ROUBOU MERENDA DAS NOSSAS CRIANÇAS. ESSE POVO NÃO VAI TER UM SÓ VOTO PRA ELEGER O ABESTALHADO LÉO DOURADO. PENSE NUM GRUPO DE SEM FUTURO!!!!!

Fedegosos disse...

o vereador Oldair chamou o deputado de veio gagá discarado. se ele voltar pro fedegoso é bem capaz de tomar uma sova

Anônimo disse...

A POLICIA FEDERAL VEM AI PRENDER TODA ESSA CORJA DE DESCARADO QUE MAMA NAS TETAS DA PREFEITURA ESSES VEREADORES VAGABUNDOS DA MESMA LAI DO PREFEITO CLEOVA LADRÃO DE MERENDA E DO PRESIDENTE BETO ASSASSINO