quinta-feira, 14 de abril de 2016

O GOLPE ESTÁ SENDO DENUNCIADO PELA MÍDIA ESTRAGEIRA...À LUTA PATRIOTAS!

Estrangeiros descobrem que Globo ameaça a democracia; blindagem garante domínio dos Marinho sobre opinião e espaço públicos

Três vídeos imperdíveis

Estrangeiros descobrem que Globo ameaça a democracia; blindagem garante domínio dos Marinho sobre opinião e espaço públicos
Hoje um amigo disse que era pra eu sair da caixa pra pensar, concordei e está aí o resultado dessa saída.
O mundo está vendo o GOLPE em andamento.
13 hrs ·
JORNAIS INTERNACIONAIS SOBRE IMPEACHMENT: É GOLPE
Não foram apenas os jornais The Independent e o The New York Times que caracterizaram o processo de ruptura democrática no Brasil como um golpe e alertaram para seus riscos. Michele Bachelet, presidenta do Chile, Tabaré Vázquez e Pepe Mujica, presidente e ex-presidente do Uruguai, Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, Boaventura de Souza Santos, sociólogo português, entre tantos outros.
O jornal londrino questionou o posicionamento da imprensa “partidária” que “está nas mãos de empresários que dominam o mercado” e que “distorce e manipula as notícias sobre a crise política.”
Já o diário nova-iorquino ironizou que deputados, incapazes de acusar Dilma Rousseff por corrupção, estão tentando o impeachment por manipulação orçamental envolvendo recursos de bancos estatais para cobrir lacunas de orçamento. “Deve-se lembrar que Dilma é uma das raras figuras políticas que não está enfrentando acusações de enriquecimento pessoal ilícito”.
Basta! É hora de virar a página e construir uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil.
Domingo é o ‪#‎FimDoGolpe‬.
Leia mais em http://goo.gl/NWnrLE e na Revista Fórum http://goo.gl/LGBEW5
‪#‎NãoVaiTerGolpe‬
‪#‎VemPraDemocracia‬



·

Nenhum comentário: