segunda-feira, 18 de abril de 2016

VÍDEO IMPERDÍVEL DO GRANDE DEPUTADO JEAN WYLLIS. A SUA DECISÃO HISTÓRICA ( DEPOIS DE SER INSULTADO PELA ENÉSIMA VÊZ) DE ESCARRAR NA CARA DO VERME FASCISTA HOMOFÓBICO JAIR BOLSONARO: É O NOVO EMBLEMA DA RESISTÊNCIA AO GOLPE E AO FASCISMO DOS GOLPISTAS. TODO BRASILEIRO\A DECENTE DEVERIA SEGUIR O SEU NOBRE EXEMPLO... ESCARRANDO NA CARA DO PRIMEIRO FASCIGOLPISTA QUE ENCONTRAR NA RUA. Aqui em Morro do Chapéu, nós temos ao menos uma meia dúzia que merecem umas belas escarradelas na cara...a começar pelo CORRETOR ENROLÃO José Alberto Imóveis, o carniceiro bucal Joaquim Vasconcelos e o folclórico ex-agente carcerário do Carandiru Lauro "Adolf Hitler Pangaré'' Dourado. Os outros; são tão debiloides e insignificantes que nem vale a pena citá-los. Se o Golpe se concretizar o o bolsa família acabar...serão as suas próprias famílias que escarrarão - por nós - em suas caras...porque todo castigo é pouco, para pobretão coxinha.




O mundo denuncia o golpe. Obama silencia!

Por Jeferson Miola

Vários governos nacionais, círculos acadêmicos e intelectuais, setores menos fanatizados da imprensa, organizações populares, partidos políticos, juristas e organismos regionais e internacionais manifestam solidariedade com o povo e com o governo brasileiro, e denunciam a tentativa de golpe de Estado em curso no Brasil.

Semana passada, o New York Times alertou na capa do jornal que “a Presidente Dilma não roubou nada, mas está sendo julgada por uma quadrilha de ladrões”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Jean é um canalha sem moral nenhuma!

Anônimo disse...

Precisamos de mais Bolsonaros!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não remova comentários, à não ser que cite pessoas que não sejam públicas!

Anônimo disse...

voces viram os cometários de ze caramujo na rádio? onde ele fala do policial agiota e pistoleiro que trabalha para Beto vereador? agora eu pergunto porque ele não fala do Jotinha que trabalha dentro daquela rádio e também e envolvido com tráfico de drogas? inclusive tem um policial que fazia programa de esporte por la e nunca descobriu? porque sera que ele nunca agiu em nome da lei para deter o meliante, estranho voces não acham?