terça-feira, 10 de maio de 2016

PIADA DO MILÊNIO: Cronista do outrora glorioso e hoje FALIDO jornal A TARDE chama o Blog Morro Notícias Sem Censura de ''SITE PRÓ-ZÉ CARLOS''. Com jornalistas ''BEM INFORMADOS'' desse quilate; agora fica bem mais fácil se entender porque esse centenário jornal foi à bancarrota...e, tem hoje MENOS LEITORES que o Blog que eles chamam de ''Site Pró-Zé Carlos''. A única verdade nessa ''faux'' crônica desse Levi SEM-NOÇÃO Vasconcelos ....É QUE MORRO DO CHAPÉU FOI ATINGIDO EM CHEIO, PELO VENDAVAL CUNHA; ''grande novidade'', o nosso blog MNSC já havia constatado isso há quase um ano...e agora me aparece esse sujeito pegando ponga em nosso JORNALISMO INVESTIGATIVO e, apresentando como seu. Não é a primeira vez que essa besta2 ENGANA os seus leitores com esse tipo de jornalismo barato\superficial.


Levi Vasconcelos
Tempo Presente
Sáb, 07/05/2016 às 00:00 | Atualizado em: 07/05/2016 às 11:02

Queda de Cunha agita mais Morro do Chapéu

Mais que em qualquer um dos 417 municípios baianos, a queda de Eduardo Cunha da presidência da Câmara ecoou mais em Morro do Chapéu, Chapada Diamantina.
O xis da questão: a política lá se enroscou com a briga entre Eduardo Cunha e o deputado José Carlos Araújo (PR), presidente do Conselho de Ética da Câmara.
Na ponga do rebu federal, o prefeito Cleová Barreto (PSD) e o vereador João Humberto Batista (DEM), o Beto, presidente da Câmara, protocolaram na Câmara dos Deputados representação contra Araújo, inimigo deles, acusando-o de fazer uso político da rádio Brilhante FM, maior audiência da Chapada.
Mais: os dois contaram a Cunha que, quando jovem, Zé Carlos foi envolvido em roubo de toca-fitas.
Na recíproca, Zé Carlos disse que Cleová é denunciado à Justiça por falcatruas e Beto, suspeito de crime de mando. Com a queda de Cunha anteontem, o site apócrifo Morro do Chapéu sem Censura, pró-Zé Carlos, postou:
Aleluia, aleluia!... O gângster Eduardo Cunha caiu! Que Satã o receba no presídio mais cruel do Brasil, bandido nojento!
O jogo lá é pesado. 

Resultado de imagem para joao humberto batista

1 - Coluna Tempo Presente - Portal A TARDE - Uol

atarde.uol.com.br/.../1768559-queda-de-cunha-agita-mais-morro-do-cha...
3 dias atrás - Queda de Cunha agita mais Morro do Chapéu ... briga entre Eduardo Cunha e o deputado José Carlos Araújo (PR), presidente ... Na ponga do rebu federal, o prefeito Cleová Barreto (PSD) e o vereador João Humberto Batista (DEM), ... Na recíproca, Zé Carlos disse que Cleová é denunciado à Justiça por ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cleová chama Leo dorado de viciado em cocaína, dependente químico! Lúcio chama Jotinha de traficante, Zé Carlos traidor corrupto, tudo verdadeiro e claro!O povo tá ciente de tudo a resposta vai ser nas urnas! Beto vem pra colocar cada um no seu lugar!

Anônimo disse...

Isso foi na sessão de Lagoa nova, ouçam no chapada online

Anônimo disse...

Já cheirei e já fumei baseado com Leo, ele é muito loko mesmo, Abraço Leo você vai mandar mesmo! O mundo é dos lokos! A paz de Jha!