quarta-feira, 25 de maio de 2016

'' YES, WE HAVE BANANAS/SIM, NÓS TEMOS BANANAS'': Cantava a nossa famosa conterrânea quando de sua passagem por Hollywood. OS GOLPISTAS TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA GIGANTESCA REPÚBLICA BANANEIRA...literalmente. A notícia que o decadente ator de filmes pornôs gays de quinta categoria Alexandre Frota se transformou em ''CONSELHEIRO'' do Golpista Ministro da Cultura; é um acinte e provocação sem precedentes... nem mesmo no tempo da Ditadura Militar se viu tamanho absurdo. Brasília começa com a letra 'B' de BORDEL, já viu de tudo. Até a explosão desse escândalo de hoje, a coisa mais bizarra que tivemos notícia; foi a contratação daquele ''PERSONAL TRAINER'' pelo ex-deputado Edson Pimenta...cuja falta de bom senso ENTERROU sua carreira política para sempre.

Frota dará consultoria em educação?

Por Altamiro Borges

A sacanagem tomou conta de vez do bordel golpista do Judas Michel Temer. Nesta quarta-feira (25), o ministro da Educação, o demo Mendonça Filho, recebeu em seu gabinete o ator-pornô Alexandre Frota. Ele estava acompanhado de outra sumidade intelectual, o fascistoide Marcelo Reis, mercenário da seita Revoltados Online. A audiência em Brasília logo virou motivo de chacota nas redes sociais. Até a coluna de Lauro Jardim, no insuspeito O Globo, ironizou a visita: "Mendonça Filho acaba de receber no ministério um dos mais importantes nomes da educação e da cultura brasileiras: Alexandre Frota. Frota, ele mesmo, o ator-ogro, levou ao ministro propostas para o ensino nacional".
Em sua página no Facebook, o artista decadente, que ganhou os holofotes da mídia em função do seu engajamento nas marchas golpistas pelo impeachment de Dilma, explicou que a audiência visou levar "uma pauta para a educação" ao novo ministro. Já em entrevista ao site Huffpost-Brasil, o ator-pornô disse que foi "pedir o fim da ideologia política e de gênero nas escolas... Frota contou que foi ao ministério mostrar que o grupo apoia o projeto da escola sem partido, que prevê o fim da 'doutrinação de esquerda'... Saí com a certeza de que ele [o demo Mendonça Filho] vai fazer um bom trabalho.”

Diante da repercussão negativa da sacanagem, o sinistro de Michel Temer até tentou se justificar. Em nota divulgada no final da tarde, ele alegou que "não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer as suas escolhas de vida. Conheci Frota no movimento pró-impeachment, assim como o pessoal do Revoltados Online. Não vejo problema em recebê-los para uma visita". A nota não conteve a gozação nas redes sociais, como a produção de vários memes - inclusive do sinistro seminu ao lado do ator pornô. O site Sensacionalista não perdeu a oportunidade da cena hilária:
Frota propõe educação sexual nas escolas com filmes das Brasileirinhas
Começam a aparecer as primeiras propostas do ator Alexandre Frota para o ensino no Brasil. Ele foi recebido hoje pela manhã pelo ministro da Educação, Mendonça Filho mas o ministério não revelou seus projetos. Fontes em Brasília dizem que ele quer que o governo use DVDs das Brasileirinhas para ensinar Educação Sexual.
De acordo com um técnico, Frota também propôs que a tabuada seja simplificada e tenha apenas operações de somar e subtrair, já que multiplicação e divisão são muito difíceis. Outro projeto é a edição dos “Clássicos para colorir”, onde grandes obras da literatura teriam versões apenas com desenhos para as crianças.
O ator estrelava filmes pornôs antes de aderir à sacanagem de verdade e aderir ao impeachment.
Leia também:
 
Suposto de ser ex- namorado do notório Pastor homofóbico Marco Feliciano, o fascistoide mitômano teve hoje os seus 15 minutos de fama que durou quase todo o dia e se tornou o assunto mais comentado das redes sociais.                                               Resultado de imagem para PERSONAL TRAINER EDSON PIMENTA  Resultado de imagem para PERSONAL TRAINER EDSON PIMENTAResultado de imagem para filme gay com alexandre frotaResultado de imagem para filme gay com alexandre frota

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé caramujo falou na rádio, esculachou Beto, falou de Zezeco de P. Dutra, aliviou Junior de Miguel, até disse que era amigo Miguel no passado,kkkkkkk,para que tá feio deputado, só tira os poucos votos de sua filha, sobre Vitor Araújo, esse foi humilhado pelo presidente do conselho de ética, como o próprio diz, merece mais processo, o Morro cansou deputado, chega, sua voz enoja todos após o almoço, ouço sim, pra ouvir e saber a que ponto vai a sua pré potência, Deus tenha misericórdia do seu fim!pois os moreenses não terá!