segunda-feira, 6 de junho de 2016

''DE REPENTE NÃO MAIS QUE DE REPENTE''... A GUERRA SUJA PELO PODER EM MORRO DO CHAPÉU VIROU NOTÍCIA 'DU JOUR' BRASIL AFORA. QUEM É O QUARTETO BAIANO - José Carlos Araújo, João Humberto Batista, Cleová Oliveira Barreto e Tia Eron - QUE DECIDIRÁ (AMANHÃ) O FUTURO POLÍTICO DO MEGA-BANDIDO EDUARDO CUNHA, QUAIS SÃO OS MOTIVOS QUE ESTÃO POR TRÁS DE SUA EVENTUAL CONDENAÇÃO OU ABSOLVIÇÃO...E, QUAL FOI O PAPEL DESEMPENHADO PELO INFLUENTE E IMPARCIAL BLOG MORRO NOTÍCIAS SEM CENSURA EM TUDO ISSO? Pois é gente, a profecia que fizemos de que Morro do Chapéu iria para o centro do furacão do 'caso Cunha'; CONCRETIZOU-SE. O Deputado José Carlos Araújo com seu comportamento ditatorial e sua ambição desmedida pelo poder: é a raiz dessa façanha. Não se trata aqui de tentar absolver a esse MARGINAL DA PIOR ESPÉCIE de alcunha CUNHA; mas querer CANONIZAR UM PICARETA DA MARCA DE ZÉ CARAMUJO só porque o mesmo, aparentemente não faz parte da turma do meliante em questão: tenha a santa paciência!...aqui não existe ANJINHOS INOCENTES, quem conhece o Deputado Fisiológico Profissional José Carlos Araújo; sabe muito bem do que estamos falando. Não é de hoje que nós vínhamos avisando que esse PASTOR-BANDIDO iria se vingar das malandragens e traições de Zé Caramujo...até porque esse último é sua IMAGEM E SEMELHANÇA EM MINIATURA. É compreensível que UM SUJO como o CUNHA nunca aceitaria pacificamente ser julgado por um MAL LAVADO como Zé Caramujo...você caro leitor/a, ACEITARIA?

Conselho de Ética decide destino de Cunha nesta terça

Durante período que analisou denúncias contra peemedebista, Conselho sofreu oito mudanças


É inacreditável... Como pode a candidatura de um palerma abestalhado ZERO À ESQUERDA como Léo Dourado e uma MEDÍOCRE patricinha feiosa, ''dôtôra'' de mentirinha (Juliana Araújo) provocar - indiretamente - tanto bafafá a nível nacional? De qualquer maneira, existe um lado positivo nessa palhaçada do picareta Zé Caramujo e seu novo aliado ficha-sujíssima Edgar Dourado: TODAS AS TENDÊNCIAS POLÍTICAS LOCAIS ESTÃO DIZENDO ''NÃO!'' AOS SEUS PLANOS MALIGNOS E\OU AOS SEUS LARANJAS-CANDIDATOS. O POVO DE MORRO DO CHAPÉU, FINALMENTE; ACORDOU E SE LIBERTOU DESSES PILANTRAS...e o Nobre Vereador João Humberto Batista (Beto) é o ÚNICO político local com ``COJONES``,  capaz de colocar ZÉ CARAMUJO FORA DE CIRCULAÇÃO...MESMO QUE PARA ISSO TENHA QUE FAZER ALIANÇA ATÉ COM O ''CÃO''...EDUARDO CUNHA. Até rima, né gente? 
UMA COISA É CERTA: não existe hoje aqui em Morro do Chapéu, homens MAIS DESMORALIZADOS QUE José Carlos Araújo e Edgar Dourado. Quem se aliar a essa DUPLA DE MALFEITORES; terá o seu nome manchado para sempre.
Jornal GGN - O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados irá decidir na próxima terça-feira (07) se Eduardo Cunha  (PMDB-RJ) perde ou não o mandato. Durante o período que analisou as denúncias contra o peemedebista, o Conselho, integrado por 21 parlamentares, sofreu oito mudanças em sua composição que, segundo opositores de Cunha aconteceram para beneficiá-lo.
Dentre as mudanças mais recentes está a entrada de deputada Tia Eron (BA), no lugar de Fausto Pinato (PRB-SP) que defendia investigações contra Cunha. Tia Eron já declarou publicamente elogios aos trabalhos de Cunha, agora seu voto será decisivo para dar andamento no processo do parlamentar na Casa.
Se, por acaso, a deputada votar a favor da cassação, o placar dentro da comissão será 10 a 10. Em caso de empate, a definição ficará com o presidente do colegiado, José Carlos Araújo (PR-BA), que está sendo alvo de uma representação na Corregedoria da Câmara, apresentada por adversários políticos da sua base eleitoral na Bahia. Araújo, que já se manifestou favorável à cassação de Eduardo Cunha, está sendo acusado de ter recebido repasses irregulares de um deputado. A denúncia contra ele teria sido levada à Corregedoria da Casa por um "assessor da Presidência da Câmara", segundo o deputado do PR.
Leia mais » 
 Resultado de imagem para tia eron corrupçãoResultado de imagem para tia eron corrupção

ESPERO QUE O PT DE MORRO DO CHAPÉU NÃO SIGA OS PASSOS DESSE SUJEITO ABAIXO. PENSE NUM VEREADOR INÚTIL QUE SÓ INGRESSOU NO PT PARA MAMAR E ENCHER LINGUIÇA. O SEU MANDATO PERTENCE AO PARTIDO E DEVE SER RETIRADO IMEDIATAMENTE. QUEM SE ALIA A ESSES CARAMUJOS PICARETAS E AOS CLEPTOS DOURADOS; É INIMIGO DE MORRO DO CHAPÉU E NÃO MERECE RESPEITO.

Hoje foi um dia intenso. Recebi a visita do vereador de Morro do Chapéu , André Valois, para discutimos os rumos da política de nosso querido município!
Grifo do Blog MNSC: Se o PT não fizer urgentemente uma limpeza e se livrar desses sanguessugas que só ingressaram no partido para tirar vantagen$ pessoai$...vai perder TOTALMENTE o pouco de Credibilidade que ainda lhe resta. André Valois não é e NUNCA foi Petista...o que é mesmo, é OPORTUNI$TA. Detesto ESPERTALHÃO que pensa que o mundo todo é besta e não se dá conta de suas espertezas. Não é à toa que agora está babando ovo da fisiológica família Caramujo. Eu já desconfiava desse sujeito desde que vi posts do FASCISTA Deputado Sargento Isidoro ( aquele Pastor Homofóbico maluco que se autodefine como ''ex-gay'', ex-ladrão, ex-drogado, ex-ex...) em sua página pessoal no face.

"Negra, porém bonita e inteligente": quem é Tia Eron, deputada aliada ...

www.diariodocentrodomundo.com.br/negra-porem-bonita-e-inteligente-quem-e-tia-e...
21 de abr de 2016 - “Negra, porém bonita e inteligente”: quem é Tia Eron, deputada aliada ... e pode ser um voto favorável ao deputado acusado de corrupção e ...

Araújo faz reza braba contra Tia Eron e Eduardo Cunha

Desde que o processo de cassação de Cunha foi iniciado na Câmara, os dois se tornaram inimigos mortais

por
Política Livre
Publicada em 05/06/2016 07:29:35
Entre deputados federais baianos o comentário é de que José Carlos Araújo (PR), presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, tem recorrido a reza braba a fim de fazer com que a colega Tia Eron, do PRB, vote contra a cassação do presidente afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Assim, como presidente da Comissão, ele poderia dar o voto de minerva pela cassação de Cunha, o que faria, segundo amigos, com “honra, orgulho e absoluta satisfação”, além de aparecer para o Brasil como o parlamentar que defenestrou o político mais odiado do país.
Desde que o processo de cassação de Cunha foi iniciado na Câmara, os dois se tornaram inimigos mortais. Araújo acredita que Cunha está por trás de denúncias feitas nacionalmente contra ele por políticos de Morro do Chapéu, onde faz política e tem um programa na rádio de sua propriedade. Quanto a Eron, evangélica como Cunha, não revela a ninguém qual será seu voto, o único de que a comissão precisa para cassar Cunha sem a intervenção de Araújo.

Ascensão e queda de Eduardo Cunha, um dos políticos mais ... - BBC

www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160417_perfil_cunha_calazans
Ascensão e queda de Eduardo Cunha, um dos políticos mais poderosos do país. Ricardo Calazans Do Rio de Janeiro para a BBC Brasil. 5 maio 2016.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zé Carlos Araújo, envergonhou novamente, covarde, despreparado para o atual quadro político, cancelou? Adiou? Sei lá o que! Sem moral, debilitado! Interessante que no Morro, na rádio fala com tanta ira, na câmara é um manso, desentendido, entregue esse conselho deputado, suma do Morro, chega!basta!tu és um desastre em nossa terra! No final ainda foi acusado por Cunha! Vergonhoso!

Anônimo disse...

Zé caramujo, pelo amor de Deus, vai embora de Morro do Chapéu, em nome de Cristo!

Anônimo disse...

PODE SE PREPARA QUE NO DIA QUE VOCE DESCER DAQUELA MOTO QUE VOCE ANDA VOCE VAI RECEBER UMA SOVA.

Anônimo disse...

Kkkkkkk Bando de desesperados, ameaças à todo momento, lembre que a maioria da polícia está com Beto! Cuidado!