quinta-feira, 2 de junho de 2016

'' SE ARROMBOU! ''.... O Prefeito Cleová Barreto e o Nobre Vereador João Humberto Batista colocaram o Deputado José Carlos Araújo (Zé Caramujo\SARUÊ, segundo o Nobre Vereador Lúcio do Hospital) na defensiva...para a alegria do PASTOR-BANDIDO Eduardo Cunha. Pois é gente, Zé Caramujo foi se meter com BETO...e se arrombou direitinho. A Vila de Dias Coêlho\Brejinho tem fama de ser PARADA DURA...os homens de lá não levam desaforo prá casa, como fazem os bundões daqui da Sede. Não é à toa que os CLEPTOS DOURADOS passam BEM longe de lá...vão até Fedegosos, mas não descem a Serra do Tombador; porque correm o risco de apanharem...segundo moradores daquela bela região PÉ DE SERRA. O Nobre Vereador João Humberto Batista, direta ou indiretamente, e, por laços familiares, é ligado à todas as famílias de Coronéis daquela região; inclusive, à do próprio Coronel DIAS COÊLHO, cujo nome homenageia o antigo Povoado de BREJINHO....mais antigo até mesmo que a SEDE, Morro do Chapéu. Zé Caramujo cutucou onça com vara curta; agora vai se arrepender do dia em que nasceu... porque Beto só vai ''quetar'' no dia em que vê-lo atrás das grades. Agora, está a um fio de perder o mandato e, ATÉ SER PRESO...juntamente com sua nêmesis, o meliante Eduardo Cunha. Morro do Chapéu, a Bahia e o Brasil...não poderiam receber melhor presente que ver ambos sendo jogados no interior do mesmo camburão policial e conduzidos à prisão de SEGURANÇA MÁXIMA mais próxima.


Vila Coronel Dias Coelho (Brejinho) - Morro do Chapéu - BA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=ri5MSn1jhUg
25 de jul de 2012 - Vídeo enviado por Adilmo Henrique
Vila Coronel Dias Coelho (Brejinho) - Morro do Chapéu - BA ... Muito lindo esse lugar Brejinho ...

Morro do Chapéu - O Coronel Dias Coelho e a Construção do Lugar e ...

https://www.youtube.com/watch?v=Da0GkPMJPAI
6 de dez de 2014 - Vídeo enviado por Erickson Batista
Morro do Chapéu - O Coronel Dias Coelho e a Construção do ... Vila Coronel Dias Coelho (Brejinho ...

Os Vieiras by Victor Fidel - issuu

https://issuu.com/victorfidel/docs/os_vieiras3
14 de out de 2014 - Senhor da Quinta de Vila Seca, na freguesia de São João, Comarca de .... Na abertura da estação, o povoado se chamava então Canabrava, que foi, .... Coelho (Brejinho) Francisco Vieira chega ao povoado de Dias Coelho, ...

 VILA DE DIAS COÊLHO antigo Povoado de Brejinho, Terra NatalResultado de imagem para vereador joão humberto batista do Nobre Vereador João Humberto Batista...o homem que BARROU E DESMASCAROU O DEPUTADO PICARETA ZÉ CARAMUJO; até então considerado ''UM ANJINHO INOCENTE E O TODO PODEROSO'' DO CONGRESSO BRASILEIRO...que metia medo até em marginais do quilate de EDUARDO CUNHA. O NOBRE VEREADOR FAZ JUS À FAMA QUE SUA TERRA NATAL TEM...DE ''TERRA DE HOMENS BRABOS''.  Os descendentes do famoso CORONEL que chegou a ser o Maior Coronel da Bahia e o Único Coronel Negro do Brasil; aí ainda vivem e\ou têm propriedades...são os seus bisnetos e tetranetos\''tataranetos'' - como dizemos aqui na região - descendentes do seu único filho, Dr. Deusdedith Dias Coêlho... o PRIMEIRO MÉDICO NEGRO DA BAHIA. Lá, todo mundo é aparentado...ou tem algum ancestral em comum. Não é raro se descobrir que o Tetravô, Trisavô, Bisavô, Avô de alguns dos seus habitantes era ''Coronel, Capitão, Major, Tenente''. Lampião e Corisco, de lá; queriam ERA distância... DIZIAM E DIZEM OS MAIS VELHOS. A COLUNA PRESTES passou por Fedegosos, desceu a Serra do Tombador na altura da Fazenda LAVRAS do Sr. PATERNIANO GABRIEL DE OLIVEIRA, passaram pelo Povoado de Rosa Benta, tomaram banho no Rio Jacuípe...E ESCAPARAM SEM LÁ COLOCAREM OS PÉS. E é com um Homem filho de uma Terra de Cabras Machos desses é que um CORONÉ FAJUTO como Zé Caramujo quer se meter: SE LASCOU!...ISSO É PARA APRENDER A NÃO MEXER COM QUEM TÁ ''QUETO''.
Relator do Conselho de Ética, dep. Marcos Rogério, entrega parecer sobre a cassação de Eduardo Cunha na Câmara
Lula Marques/Agência PT

Ética: Relator entrega parecer sobre Cunha, mas voto não considerará suspeita de propina

Brasil
URL curta
216301

O relator do Conselho de Ética da Câmara, Marcos Rogério (DEM-RO) no processo que pede a cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) entregou nesta terça-feira (31) parecer e o seu voto sobre o caso ao presidente do Conselho, José Carlos Araújo (PR-BA). A discussão e a votação do relatório devem ocorrer no dia 5 de junho.

O ex-Presidente da Câmara, Eduardo Cunha é acusado de mentir para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás, ao negar a existência de contas no exterior em seu nome, o que para os deputados que o acusam, caracteriza quebra de decoro parlamentar.
Após quase 7 meses de processo, considerado o mais longo do Conselho até hoje, o relator Marcos Rogério não quis revelar seu voto, por temer novos questionamentos e adiamentos sobre a questão, mas tudo indica que será favorável à cassação de Cunha.
Ao conversar com a imprensa, o relator disse que mesmo não concordando, seu relatório obedece à decisão do presidente interino da Câmara Waldir Maranhão de restringir as acusações de que Cunha mentiu à CPI da Petrobrás ao dizer que não tinha contas fora do Brasil.
Por causa da limitação, Marcos Rogério disse que vai deixar de fora do seu voto a suspeita de que Cunha recebeu pagamento de propinas, mas afirmou que vai apresentar todos os fatos.
“Meu voto considera o conjunto dos fatos. Ele é substancioso, jurídico, vai permitir que o colegiado tome uma decisão segura, tranquila, conhecendo os fatos na sua profundidade e na sua gravidade. Eu posso assegurar isso. As decisões oriundas da vice-presidência da Casa, me impuseram algumas limitações. A parte decisiva do meu parecer ela se restringe ao inciso 5, do artigo 4º, ou seja, a grande questão aqui o inciso 2. A defesa e os aliados do deputado Eduardo Cunha pregaram o tempo todo, que o relator não poderia levar em consideração o recebimento de vantagens indevidas, não na acepção da palavra, dizendo que não poderia colocar o inciso 2 no parecer. Eu discordo da decisão do vice-presidente, ela é antirregimental, ilegal, vai contra os precedentes da casa, mas eu não posso superá-la. Fiz o parecer considerando o conjunto dos fatos, a fundamentação leva em conta o conjunto dos fatos, mas o enquadramento do meu parecer é pelo inciso 5 sobre a omissão de informação relevante à Casa, especialmente no caso a CPI da Petrobras.”
Antes da entrega do documento, o Presidente do Conselho de Ética da Câmara  José Carlos Araújo foi notificado sobre cinco representações abertas contra ele junto a Corregedoria da Casa, referentes a possíveis irregularidades em sua cidade Morro do Chapéu, na Bahia. José Carlos Araújo é acusado de usar a rádio da família para fazer campanha, de receber dinheiro de um deputado estadual e de usar um laranja para a compra de um imóvel.
Ao se defender, José Carlos Araújo disse que tudo está sendo provocado por Eduardo Cunha para intimidá-lo na condução do processo contra ele no Conselho de Ética.
“Tudo leva a crer, e nós acreditamos piamente, que ele (Eduardo Cunha) continua manejando os seus tentáculos dentro dessa Casa. Nós não vamos nos render, não vamos ter medo ou ficar intimidado pelas manobras do senhor Eduardo Cunha. O processo está se afunilando para acabar, e as coisas estão começando a ficar insuportáveis, as pressões, que estão acontecendo no Conselho de Ética.”
José Carlos Araújo tem até a próxima terça-feira (5), para apresentar defesa na Corregedoria da Câmara, sem interferir no andamento do processo contra Eduardo Cunha. O relatório de Marcus Rogério vai será lido no Conselho de Ética nesta quarta-feira (1º) em reunião marcada prevista para às 14 horas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Quem viver verá, verá esse vereador como o próprio blog diz que ele é metido a coronel, verá ele sair da câmara de vereadores algemado com rabo entre as pernas, pois o Dep. José Carlos Araújo já apresentou sua defesa e provou que não tem provas as denuncias que os dois "bufa frias" de Morro do Chapéu fizeram. E agora vão responder processos por calunia, sem contar com a denuncia que foi feito contra o presidente da câmara por tentativa de homicídio, e outros processos que já estão prontos para serem entregues ao Ministério Público e a Polícia Federal, a sem esquecer do prefeitinho pau mandado, que esse, a batata dele também tá assando. "AGUARDEM"!!!!

Anônimo disse...

Não sou muito chegado a esse Dep. e nem ouço a sua rádio, mas se o plano do prefeito Cleová e do vereador Beto, aliados de Eduardo Cunha der certo, o Brasil vai saber quem livrou o couro de Eduardo Cunha e vai se revoltar com esses dois irresponsáveis e eles vão sofrer com a revolta do povo Brasileiro e eu não queria está na pele dos dois não. Tomem muito cuidado com o que o povo Brasileiro, vocês estão brincando com uma nação que quer justiça e vocês podem pagar muito caro por isso.

Anônimo disse...

Rapaz que dois comentários de bundão é esses de cima aí, se ninguém tá querendo saber quem vai ficar, se é Cunha ou o Batman? Kkkkk A lógica é derrubar Zé Carlos, desmascarar, e tá dando tudo certo! Que conversa de mané é essa de revolta da nação, é o lote de Zé ruela mesmo, enquanto Beto tá articulando tudo, Zé Carlos buceta enbolado na briga mas Cunha! Kkkkk Só digo uma coisa:A coisa é boa demais pra Beto, melhor do que isso,vai virar candidato único! Morreu dorados! !!!Kkkkk Kkkkk

Anônimo disse...

Zé Carlos, figura deprimente, com aquela boca torta, sequelado de um derrame facial, ridículo em seus discursos, Beto meu amigo, eu sei que você vai nos ajudar a se livrar de uma vez deste atraso, deste carma! Amém!

Anônimo disse...

A denúncia da compra das terras na serra da babilônia são verdadeiras! Toda má intenção por trás, a compra de votos também, a rádio, essa aí ninguém precisar provar sobre calúnia, o deputado quando fala sai fezes pela sua boca, aí eu pergunto :se defender de que? Esse velho fudido tem que ser cassado, desmoralizado! Pra poder ele saber que ele não é Deus!

Anônimo disse...

Oia as duas kengas novamente .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkk O povo de Fulozinho já veio todo pra Beto!O gordo, Leno irmão de Bley, Vanderlei Santana da pousada, não vai ficar ninguém, disse que os dorados tão arrancando os cabelos de raiva! Acho que vai ser candidato único! Só acho!!ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Leo esteve no tamboril,quetinho abraçou uns dois,fez aquela de bom moço,mas a rejeição está clara! O Zé Carlos destruiu esse rapaz!

Sandro Sales > Cafarnaum -ba disse...

Zé Saruê não destruiu ninguem foi ele mesmo e o seu tio que se destruiram. o uso de substancias químicas acabou com o cerebro desse rapaz e é porisso que ele ficou meio abobalhado e fácil de ser controlado pelo espertalhao do tio. depois que essas familias de corruptos se uniram morro do chapeu nunca teve tão proxima de virar terra de ninguem onde a robalheira poderá imperar sem nenhum controle.é porisso que todos nós morrenses devemos nos unir e votar no vereador beto para salvar a nossa terra dessas famílias de ladroes que só querem mamar nas tetas da prefeitura. Os puxa saco do Bley e Ricardinho se nao pularem fora dessa barca furada serão derrotados e perderão a boquinha para sempre. Beto nao pode perdoar esses vagabundos puxa saco desse vei gagá.

Anônimo disse...

Depois de ver a bela cerimônia que a nossa professora Sheila organizou para homenagear aos médicos Cubanos eu não tenho mais dúvida de que ela é quem deve ser escolhida como a VICE do Prefeito Beto. O Vereador João Humberto Batista, se for inteligente não escolherá outra pessoa para compor a sua chapa. Ambos, amadureceram bastante politicamente.Espero que os ex-vereadores Antonio Bento e Roberval do PC do B voltem a se candidatar outra vez. Se voltarem; Rose Araújo, Ricardinho e Bley dançam e não se reelegerão mais nunca.

Anônimo disse...

BETO PARA PREFEITO E A PROFESSORA SHEILA PARA VICE!!!!! ESSA DUPLA TEM O MEU VOTO!!!

Anônimo disse...

KKKKKK!! Rindo até 2020. Tu tá comendo bosta é?

Anônimo disse...

Quem tá comendo bosta e ainda vai comer muito é Zé e Leo, esses realmente já são dois bostas! Até 2020 não, sua risadinha vai durar até outubro, aguarde!

Anônimo disse...

Ei seu otário, é até outubro de 2020 mesmo!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkk é um mané mesmo! Leo morreu bundao! !