segunda-feira, 19 de setembro de 2016

''DE MORTUIS NIL NISI BONUM DICENDUM EST" dizia um velho Padre daqui da região, versado em Latim. Tradução: ''DOS MORTOS NUNCA DEVEMOS FALAR\DIZER MAL...OU MELHOR; DEVEMOS SEMPRE ENFATIZAR O SEU LADO BOM''. Essa MÁXIMA LATINA da época Romana, aparentemente, remonta ao século VI AC e, seria de autoria do filósofo QUILÃO DE ESPARTA, um dos SETE SÁBIOS DA GRÉCIA ANTIGA. Tendo dito isso, é necessário dizer que não existe nenhuma máxima Romana, Grega , Baiana, Espartana ou Troiana que nos desaconselha relatar e descrever a vida e o comportamento vergonhoso daqueles que daqui partiram...especialmente, quando os mesmos ERAM PESSOAS QUE OCUPAVAM CARGOS PÚBLICOS que influenciaram as nossas vidas. A política suja de Morro do Chapéu; é um 'SHOW DE HORRORES' e; ficou ainda mais imunda depois dessa ALIANÇA DE MALANDROS entre a CLEPTOligarquia dos DOURADOS e os PICARETÍSSIMOS CARAMUJOS. Qualquer pessoa razoavelmente lúcida e honesta aqui em Morro do Chapéu e região, deve estar sentindo NOJO da maneira descarada como essas duas famílias (os Caramujos e os Dourados) estão usando a memória do EX-PREFEITO WILSON DOURADO para angariar votos dos nossos conterrâneos menos esclarecidos, nos rincões mais atrasados do nosso município. Gente, a única coisa que falta agora: É CANONIZÁ-LO...PARA ELEGER O APALERMADO DO FILHO que, deveria sentir vergonha; por estar sendo usado como LARANJA do INESCRUPULOSO TIO Edgar Dourado. Qualquer pessoa com mais 25 anos de idade (aqui em Morro do Chapéu) sabe que O FINADO WILSON DOURADO ; DE SANTO, NÃO TINHA NADA. Um Chefete CORRUPTO E TRUCULENTO...À IMAGEM E SEMELHANÇA DE SEU MENTOR, TOINHO MALVADEZA. Dizem os mais velhos que o sujeito (WILSON DOURADO) era TÃO MAU-CARÁTER, MAS TÃO MAU-CARÁTER; que NEM A MÃE NATUREZA RESPEITAVA. "TACOU'' FOGO em quase metade da SERRA DO TOMBADOR, no trecho que passa aqui em nosso município... daí o merecido título de 'NERO SERTANEJO'. Mesmo para os padrões de inércia e acomodação do povo daqui da região; a revolta foi enorme...houve até investigação e processo instaurado pelo IBAMA porém - obviamente -, não deu em nada...a Bahia ainda estava sob a ditadura do GÂNGSTER ACM, padrinho político do criminoso. ATÉ A ALTURA, NUNCA SE TINHA VISTO UM CRIME AMBIENTAL (AQUI NA REGIÃO) DE TAMANHA MAGNITUDE...UM VERDADEIRO DESASTRE ECOLÓGICO VOLUNTÁRIO QUE NOS AFETA ATÉ OS DIAS DE HOJE. Portanto, querer GLORIFICAR um homem desses para ganhar votos de pessoas simples e humildes; é um absurdo...UM VERDADEIRO ACINTE À INTELIGÊNCIA DOS MAIS ESCLARECIDOS DO NOSSO SOFRIDO POVO. José Carlos Araújo e Edgar Dourado representam A CORRUPÇÃO E O ATRASO em carne e osso, por isso; É IMPERATIVO DE TODOS NÓS MORRENSES DIZER NÃO AOS SEUS PLANOS MALIGNOS DE QUERER TRANSFORMAR MORRO DO CHAPÉU EM SEU FEUDO FAMILIAR.

Resultado de imagem para WILSON DOURADO E ACM    EDGÁBALO...A VERSÃO 'MORRENSIS' DO CORRUPTO, DECADENTE E DEGENERADO IMPERADOR ROMANO ELAGÁBALO
Uma nova DINASTIA DE CLEPTOMANÍACOS ameaça se apoderar das chaves dos cofres da Prefeitura de Morro do Chapéu. Portadores de todos os requisitos para transformar Morro do Chapéu numa  versão sertaneja de Roma dos DECADENTES E DEGENERADOS IMPERADORES NERO, CALÍGULA E HELIOGÁBALO: o Deputado LADRÃO DE TOCA-FITAS e o GATUNO FICHA-SUJA ex-prefeito Edgar Dourado continuam acreditando que o nosso povo tem memória curta. A primeira GRANDE bobagem dessa dupla de pilantras MAMADORES DE PATRIMÔNIO PÚBLICO é tentar colar em Beto a pecha de ''MENINO FILHINHO DE PAPAI\BARÃOZINHO''...isso é uma das coisas mais absurdas que eu já escutei em minha vida. FILHINHO\A DE PAPAI\BARÃOZINHO é o abestalhado dependente químico e a PATRICINHA CABEÇA OCA...ambos, não passam de DOIS PRÁ-NADA INÚTEIS que nunca bateram um prego numa barra de sabão. O  Nobre Vereador João Humberto Batista ao contrário, ficou órfão de pai quando ainda era apenas uma criança e, sobreviveu até se tornar o GRANDE HOMEM PÚBLICO que todos nós conhecemos . Trabalhador e Lutador incansável, assumiu com a sua mãe (uma verdadeira HEROÍNA, diga-se de passagem) a responsabilidade de criar uma renca de irmãos que acredito ser mais de ONZE (11), assim nos confirmam os moradores da histórica Vila de Dias Coelho que entrevistamos. Apesar de ser de família humilde, Beto NUNCA foi pobre de passar fome...por um período o seu finado pai foi um pequeno empresário rural de sucesso...chegou a ser o MAIOR PRODUTOR E EXPORTADOR DE FUMO DE CORDA DA REGIÃO...inclusive, criando vários postos de trabalho; ISSO NUMA ÉPOCA EM QUE NÃO HAVIA BOLSA FAMÍLIA.REGISTROOOOU, ARROMBOU E DERROTOU OS PLANOS MALIGNOS DO 'LADRÃO DE TOCA-FITAS', O DITADOR DECADENTE ZÉ CARAMUJO...E OS SONHOS IMPERIAIS DO DEGENERADO IMPERADOR 'MORRENSIS' EDGÁBALO.
Visto de qualquer ângulo, BETO, SEUS IRMÃOS\ÃS e, especialmente A MATRIARCA DO CLÃ BATISTA SUA MÃE : SÃO DOIS HERÓIS...que ressurgiram das profundezas das monstruosas desigualdades sociais que afligiam o Brasil PRÉ-LULA PARA SE TORNAREM PESSOAS DE INEGÁVEL SUCESSO.
Já dos CLEPTOS DOURADOS e dos PILANTRÍSSIMOS CARAMUJOS; não podemos dizer o mesmo...nasceram em berço de ouro e NUNCA passaram por dificuldades.  Enquanto o pequenino BETO lutava contra ventos e marés para segurar o pouco que seu pai deixou, agasalhar e colocar comida na mesa para seus irmãos: essas duas famílias de MAMADORES\ PARASITAS DO ESTADO BRASILEIRO estavam LAMBENDO AS BOTAS DO GÂNGSTER ACM (OU ROUBANDO TOCA-FITAS) e, servindo à DITADURA. AS FOTOS ABAIXO SÃO A PROVA DO QUE DIGO.  Resultado de imagem para WILSON DOURADO E ACMDOM CORLEGOMES!...A RATAZANA OBESA QUE ONTEM LAMBIA AS BOTAS DE ACM E HOJE FALA EM ''MUDANÇA'' PARA COMBATER A CORRUPÇÃO. Pense num velho safado, corrupto que passou toda sua vida MAMANDO E ROUBANDO dinheiro público.Tem que ser muito cara-de-pau, né gente?
Resultado de imagem para WILSON DOURADO E ACM
Resultado de imagem para incendio na serra do tombador wilson douradoResultado de imagem para incendio na serra do tombador wilson douradoResultado de imagem para serra do tombadorResultado de imagem para serra do tombador Como o poder pode levar o ser humano a atos doentios de paranoiaWilson Dourado LimaRoman Emperor Nero 37-68 A.D. WILSON ''NERO'' DOURADO LIMA, o homem que tacou lume na Serra do Tombador.
Respeitar as diferenças é preciso | Brasil 24/7
www.brasil247.com/pt/247/brasil/.../Respeitar-as-diferenças-é-preciso.ht...
30 de mar de 2013 - No livro Born to be Gay, o autor William Naphy mostra que nem sempre ... o filósofo Sócrates (469 a 399 a.C), o imperador Nero (37-68 d.C.), ...
''CLEPTODINASTIAS BAIANAS'' em pleno século XXI...e ainda tem gente sem-vergonha que quer a volta desses safados.
 
 Atenção Povo de Fedegosos!...VCS TÊM QUE MANDAR ESSE SUJEITO (ANDRÉ VALOIS) IR CATAR COQUINHO BEM LONGE DAQUÍ. Só entrou na política PARA GANHAR DINHEIRO...NEM AQUI MORA. Esse tipo de político lixo tem que ser varrido do mapa de Morro do Chapéu. Quem se coloca ao lado DOS CLEPTOS DOURADOS E DOS CORRUPTOS CARAMUJOS; É INIMIGO DOS INTERÊSSES DO POVO DE MORRO DO CHAPÉU.SERÁ QUE O ''V'' QUE O NARCOTRAFICANTE JOTINHA ESTÁ FAZENDO É PARA DAR A ENTENDER QUE VENDE VODKA ADULTERADA...OU É PARA INDICAR O APELIDO QUE OS FILHOS DE CANDINHA CHAMAM ESSE CIDADÃO DE CAMISA ROSADA...perguntar não é ofensa, né gente?

7 comentários:

Clarissa - RJ disse...

PARABÉNS PELA MATÉRIA, O QUE ACABO DE LER É UMA VERDADEIRA LIÇÃO DE HISTÓRIA, NÃO SÓ DE MORRO DO CHAPÉU; MAS DE TODA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. APESAR DE TER ESTUDADO HISTÓRIA NA UFRJ E LECIONAR A MESMA MATÉRIA PARA ALUNOS DO SEGUNDO GRAU, EU NÃO TINHA A MENOR IDEIA DA EXISTÊNCIA DESSE IMPERADOR TRANSEXUAL DECADENTE QUE VOCÊS APTAMENTE COMPARAM AO EX-PREFEITO EDGAR DOURADO. EU CONHEÇO BASTANTE BEM A HISTÓRIA DA FAMÍLIA DOURADO DE MORRO DO CHAPÉU,PORQUE MOREI MUITOS ANOS AÍ COM O MEU TIO QUE ERA GERENTE DO BANCO DO NORDESTE. TENHO MUITA SAUDADE DESSA TERRA MARAVILHOSA DE PESSOAS SIMPLES E ACOLHEDORAS.
ESPERO QUE VOCÊS FAÇAM A ESCOLHA CORRETA NESSAS ELEIÇÕES.
UM ABRAÇO A TODOS,
CLARISSA

Anônimo disse...

PQP O POVO DO 22 FIZERAM O MAIOR AUÊ DIZENDO QUE O ÚTIMO COMÍCIO DELES TEVE MAIS GENTE QUE O DE BETO17. EU ESTIVE FORA DE MORRO DO CHAPÉU ESTE FIM DE SEMANA MAS AGORA MESMO ALGUÉM DE DENTRO DO GRUPO DELES ME FALOU QUE A MAIORIA DO POVO QUE ESTAVA ESPREMIDO NA PRAÇA DA BANDEIRA PARA PARECER UMA MULTIDÃO, VIERAM TODOS DAS CIDADES VIZINHAS DAQUI. SEM FALAR QUE OS RESIDENTES DAQUI QUE COMPARECERAM; SÓ O FIZERAM PORQUE HAVIA CACHAÇA E DROGA A RODO. É PORISSO QUE ZÉ CARAMUJO TAVA COM UMA CARA DE CÚ COMO EU NUNCA TINHA VISTO ANTES. EDGAR DOURADO, IDEM. ESSA FOI A ÚLTIMA CHANCE QUE ELES TIVERAM PARA CONVENCER O POVÃO QUE AINDA CAI EM SUAS LÁBIAS. EU HEIN! PENSE NUM POVO QUE GOSTA DE QUEIMAR DINHEIRO. SÓ ESTÃO NESSA BARCA FURADA PORQUE O DINHEIRO ESTÁ VINDO DOS "NEGÓCIOS" DE JODEANIO AGUIAR.

Anônimo disse...

HOje fiquei feliz que alguns comentário feitos nessa porcaria de blog sÃO lidos pelos os próprio donos dessa merda, esses comentário estão incomodando tando que a esposa de um dos donos dessa merda a adúltera Flavia Oliveira FEZ UMA POSTAGEM EM SEU FACE PESSOAL CHEIO DE MIMIMI, É GORDA MESMO E FEIA RECALCADA E ADÚLTERA companheira do vagabundo do Toni Valois dono e uns do redatores dessa porcaria, logo que fizeram aliança com a atual gestão eles passaram a defender essa quadrilha que se instalou na prefeitura de Morro do Chapéu a 12 anos, tanto que o vagabundo do Toni Valois foi contemplado com a secretaria de meio ambiente e então essa merda de Blog passou a defender essa gestão com unhas e dentes, gestão essa que eles criticavam bastante. O Mesmo caso ao espancador de Mulheres o Radialista Leo Ricardo que em troca de dinheiro passou a trabalhar na campanha do bandido João Humberto Batista, todos na base do interesse de roubar dinheiro da prefeitura municipal de Morro do Chapéu. Reparem que até o corno do Daniel Unniram Oliveira passou a defender pois faz parte dessa mesma corja de vagabundos.

QUANTO Á FLAVINHA OLIVEIRA QUE TODOS SABEM ONDE VOCÊ ANDA E COM QUEM TEM SUAS ESTRAVAGÂNCIAS SEXUAIS FICA DANDO UMA DE INTELECTUAL, QUANTO A TONINHO DEVE ESTÁ SE ACABANDO DE FUMAR MACONHA NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEU MOLEQUE SAFADO E BAIXO ASTRAL.

OS DIAS DE VOCÊS ESTÃO CONTADOS PARA VOLTAREM ONDE NUNCA DEVERIAM SAIR, AO ANONIMATO E ,MILITÂNCIA ENGANOSA POIS SEUS ESCRÚPULOS SÃO OS PIORES POSSÍVEIS. BANDO DE SALAFRÁRIOS SEM CARÁTER E HIPÓCRITAS.

E DEVO DESCULPAS EM TER ACUSADO CÁSSIO LIMA ESSE É ASSESSOR DE DEPUTADO E TEM SEU EMPREGO PRESTADO.

QUANTO AOS VAGABUNDOS ACIMA, TONI REIS VALOIS, DANIEL UNNIRM OLIVEIRA, LEO RICARO E FLÁVIA OLIVEIRA VCS SÃO A ESCÓRIA DESSE BLOG E O PREÇO DE TODAS ESSAS OFENSAS SERÃO PAGOS COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA.

Cristiano Lopes - Bairro da Capelinha disse...

Cuidado véio Lauro Dourado também conhecido como ANTONIO OLIVEIRA, RICARDO MENDES, TRANSPARÊNCIA MORRENSE, JOÃO CARLOS, ADENILSON JOSÉ DOS SANTOS. E tu também, viu segurança de estacionamento MARCOS SILVA E DANILO ARAÚJO. CUIDADO VIU MALANDROS, PORQUE O CERCO TÁ SE FECHANDO. A CIDADE TODA JÁ ESTÁ SABENDO QUE VOCES ESTÃO SENDO PAGOS PELO LADRÃO DE TOCA-FITAS E PELO DEPENDENTE QUÍMICO PARA ESCREVER ESSAS CALÚNIAS CONTRA FLAVINHA, DANIEL, TONI E LÉO RICARDO AQUI NO SITE. BETO JÁ ESTÁ ACIONANDO A JUSTIÇA, VIU VÉIO LAURO. O SR SE ESQUECEU QUE JÁ TEM OUTROS PROCESSOS NAS COSTAS?

TRANSPARÊNCIA MORRENSE disse...

QUE NADA RAPÁ, NÃO SOU EU NÃO. SE EU QUISER FALAR ALGUMA COISA EU JÁ TENHO A MINHA PÁGINA NO FACE PARA DIZER O QUE QUIZER. VOCES SÃO UNS BOBALHÕES E NUNCA PENSARAM QUE QUEM ESTÁ ESCREVENDO ISSO É O JOTINHA E O SEU FILHO DONO DO PAREDÃO.

Anônimo disse...

HOje fiquei feliz que alguns comentário feitos nessa porcaria de blog sÃO lidos pelos os próprio donos dessa merda, esses comentário estão incomodando tando que a esposa de um dos donos dessa merda a adúltera Flavia Oliveira FEZ UMA POSTAGEM EM SEU FACE PESSOAL CHEIO DE MIMIMI, É GORDA MESMO E FEIA RECALCADA E ADÚLTERA companheira do vagabundo do Toni Valois dono e uns do redatores dessa porcaria, logo que fizeram aliança com a atual gestão eles passaram a defender essa quadrilha que se instalou na prefeitura de Morro do Chapéu a 12 anos, tanto que o vagabundo do Toni Valois foi contemplado com a secretaria de meio ambiente e então essa merda de Blog passou a defender essa gestão com unhas e dentes, gestão essa que eles criticavam bastante. O Mesmo caso ao espancador de Mulheres o Radialista Leo Ricardo que em troca de dinheiro passou a trabalhar na campanha do bandido João Humberto Batista, todos na base do interesse de roubar dinheiro da prefeitura municipal de Morro do Chapéu. Reparem que até o corno do Daniel Unniram Oliveira passou a defender pois faz parte dessa mesma corja de vagabundos.

QUANTO Á FLAVINHA OLIVEIRA QUE TODOS SABEM ONDE VOCÊ ANDA E COM QUEM TEM SUAS ESTRAVAGÂNCIAS SEXUAIS FICA DANDO UMA DE INTELECTUAL, QUANTO A TONINHO DEVE ESTÁ SE ACABANDO DE FUMAR MACONHA NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEU MOLEQUE SAFADO E BAIXO ASTRAL.

OS DIAS DE VOCÊS ESTÃO CONTADOS PARA VOLTAREM ONDE NUNCA DEVERIAM SAIR, AO ANONIMATO E ,MILITÂNCIA ENGANOSA POIS SEUS ESCRÚPULOS SÃO OS PIORES POSSÍVEIS. BANDO DE SALAFRÁRIOS SEM CARÁTER E HIPÓCRITAS.

E DEVO DESCULPAS EM TER ACUSADO CÁSSIO LIMA ESSE É ASSESSOR DE DEPUTADO E TEM SEU EMPREGO PRESTADO.

QUANTO AOS VAGABUNDOS ACIMA, TONI REIS VALOIS, DANIEL UNNIRM OLIVEIRA, LEO RICARO E FLÁVIA OLIVEIRA VCS SÃO A ESCÓRIA DESSE BLOG E O PREÇO DE TODAS ESSAS OFENSAS SERÃO PAGOS COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA.

BARBIE DA RODOVIÁRIA disse...

Galera vcs precisam visitar o face de Elania Dias a mulher tá estraçalhando o velho saruê e os seus puxa-sacos. Daniloka Caramujo tá levando tanto pé na bunda que já meteu o rabinho entre as pernas e não dá mais um pio. Pense numa mulher que eu admiro. A mulher não tem medo de ninguém e denuncia os bandidos da quadrilha do 22 sem pena e sem dó, bota na rosca da turma dos queima-roscas sem vaselina mesmo. A muié é foda chama o véio Saruê e o dr Edigraça de TURMA DOS QUEIMA-ROSCAS kkkkkkkkkk, pense numa muié retada.