sábado, 17 de setembro de 2016

EU, TODA MORRO DO CHAPÉU, A BAHIA, O BRASIL, O PLANETA TERRA E TODA A GALÁXIA; TEMOS ''CONVICÇÃO'' QUE O NOTÓRIO NARCOTRAFICANTE JOTINHA É QUEM ESTÁ FINANCIANDO A CAMPANHA ELEITORAL DA INÚTIL PATRICINHA CABEÇA OCA FILHA DO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS, Zé Caramujo, .Atendendo aos inúmeros pedidos para comentarmos sobre o FIASCO que foi o comício da dupla PATRICINHA INÚTIL CABEÇA OCA & FEIOSO ABESTALHADO na terra natal do Nobre Vereador João Humberto Batista, Dias Coêlho: aqui seguem as provas de mais um comício-desastre da DUPLA DE SEM FUTURO. Uma foto vale por mil palavras, apesar do esforço titânico do meu talentoso amigo e camarada Teco...quem, é sem dúvida um dos melhores fotógrafos baianos da atualidade. Com seu talento inigualável, Teco tenta INFLAR A MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS locais que compareceram a esse NÃO EVENTO, graças à cachaça e à droga que corriam soltas; nos informa alguns colaborades do Blog que acompanharam a essa caravana de malas-sem-alça ...aliás, 90% dos presentes ao tal ''comício'', eram oriundos de Morro do Chapéu e de Salvador. Outro aspecto interessante, segundo nossos informantes; era a quantidade de varões que acenavam com um ''V'' (posteriormente revelado que nada tinha a ver com o "V" da vitória) durante o pequeno cortejo e, cada vez que o gatuno ex-prefeito Edgar Dourado aparecia no velho caminhão que improvisaram como palanque. Os mais afoitos gritavam: VIVA A CHAPA 24!...e a algazarra geral seguia. Agora vcs vejam como o mundo dá volta: essas insinuações de caráter (HOMO)SEXUAL têm sua origem nos programas do finado LÍNGUA DE TRAPO, o futriqueiro alterego do próprio Deputado Ladrão de Toca-Fitas...que colocava constantemente em cheque a virilidade do agora parceiro político Edgar, Léo, seu sobrinho...e nós daqui do blog MNSC.

O (in)famoso NARCOTRAFICANTE Jotinha e a inútil patricinha Cabeça OCA Juliana Araújo. Depois do ocorrido em Dias Coêlho, fazer ''V'' perto de Edgar Dourado, não é uma boa ideia: é como falar em corda em casa de enforcado; me diz um político ex-amigo desse último.

Radialista e filho são presos pela Polícia Civil em Irecê - Blog Braga

www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=8581
7 de ago de 2015 - Radialista e filho são presos pela Polícia Civil em Irecê. ... De acordo com a polícia, a prisão de Jotinha é afiançável, porém fica na ...

MORRO NOTICIAS SEM CENSURA

morronoticiassemcensura.blogspot.com/.../de-confianca-do-deputado-fisi...
7 de ago de 2015 - De acordo com a polícia, a prisão de Jotinha é afiançável, porém fica na ... Radialista e filho são presos pela Polícia Civil em Irecê. Radialista e ... André Valois...ALÉM DE RIDÍCULO É um dos MAIORES LIXOS POLÍTICOS que o PT local já produziu. Além de ser admirador e seguidor daquele Pastor fascista maluco que se diz ex-gay, ex-drogado, ex-bandido de alcunha Sargento Isidório; só entrou no PT para se eleger vereador, NADA FAZER POR FEDEGOSOS e encher os bolsos de dinheiro...adicionado ao segundo salário de funcionário público do INCRA, QUE O MESMO RECEBE. Espero que o povo de Fedegosos pense sobre isso e negue um segundo mandato a esse narigudo canalha que só ingressou na política para mamar e enriquecer-se. Pense num sujeito  ZERO IDEOLOGIA E MUITA AMBIÇÃO DE FAZER DINHEIRO ENGANANDO O PÚBLICO.

Deputado sargento Isidório dança gay - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=Nj3KPU_T8Aw
26 de mar de 2016 - Vídeo enviado por Informe Baiano
Deputado Sargento Isidório dançando no estilo gay.
 A MINI-CARAVANA DE MORRO DO CHAPÉU QUE INFLOU O TAL ''COMÍCIO''.
 
 
 

BAIXA ESSA MÃO COM ESSE ''V'' MUIÉ!

4 comentários:

Adriano Coêlho Marinho disse...

André, aqui é o Adriano. Olha André, duas pessoas daqui de Morro do Chapéu que acompanharam a comitiva do Léo me informaram hoje que a história está incompleta. Aparentemente, os xingamentos deram início quando a patricinha Juliana Araújo começou a discursar e acusar Beto de envolvendo-o no assassinato de um pai de família no povoado de Rosa Benta. Foi aí que o povo se revoltou e começou a xingar o Dr Edgar Dourado de V..do, mostrando com os dedos o sinal "V", ladrão e outros adjetivos nada carinhosos. A patricinha e o pai ladrão de toca-fitas também foram bastante xingados, não escaparam da ira do povo...inclusive, muitos gritavam: "quem é aquele negão que tu tá lambendo o pescoço...ele tá te comendo é?". O interessante é que agora são os próprios eleitores de Beto que estão fazendo o sinal "V" para ressuscitar àqueles 'velhos rumores', recentemente alimentados pelo finado LÍNGUA DE TRAPO\ZÉ CARAMUJO envolvendo a virilidade (ou falta dessa) de Edgar Dourado e de seu sobrinho Léo. Eu tenho aqui comigo uma gravação do discurso da patricinha Juliana Araújo...mais tarde eu te mostrarei; o Nobre Vereador João Humberto Batista facilmente poderá processá-la por CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.
PS. Vc tem que escrever alguma coisa sobre o risível comício de ontem que eles estão escondendo as fotos: OUTRO FIASCO...A DROGA (CORTE$IA DO NARCO JOTA AGUIAR) E A CACHAÇA ADULTERADA correram soltas. A Rua do Fogo foi quase inteiramente DESTRUIDA (já estão circulando fotos na rede, do estrago) PELOS VÂNDALOS noiados...quase houve uma vítima fatal. LÉO DOURADO E JULIANA ARAUJO TÊM QUE SER RESPONSABILIZADOS POR ESSES CRIMES DE DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO.
Obrigado André,
Até a próxima!

Anônimo disse...

ETA PORRA MORRO DO CHAPÉU SÓ TEM BAITOLA E AINDA TÁ CHEGANDO MAIS. VCS AINDA MOSTRA A FOTO DESSE BAITOLÃO INRUSTIDO DISCUSSANO PÁRA COM ISSO QUE VCS SÓ TÃO É DANO IBOPE PRA ESSE LADRÃO. ESSE EDIGAR JÁ ERA NÃO É SÓ BAITOLA E LADRÃO FOI TAMBÉM RAPARIGA DE BETO POR MUITO TEMPO QUANDO MORAVA EM SALVADOR,MEU AVÔ ME CONTOU UM BOCADO DE COISA SOBRE ESSE CARA. O DEPUTADO SARUÊ É OUTRO BAITOLÃO. A MESMA COISA LEVOU VITO PRA SALVADOR PRA FICAR MAIS PERTO DELE. ESSA BIBA LADRA EDIGAR QUANDO ERA PREFEITO NUNCA FEZ NADA EM LUGAR NENHUM. AQUI EM FEDEGOSOS É A MESMA COISA TODO MUNDO FICOU REVOLTADO DEPOIS QUE ELES TENTARAO FUDER COM O O VERIADOR OLDAIR. NESSA TURMA DO ATRASO SÓ DÁ BAITOLA ENRUSTIDO COMESSANO PELO VÉIO SARUE.

Zélia disse...

Danilo Caramujo está celebrando o comício de ontem. Está parecendo uma louca pirraçando todo mundo no face e agora ficou mais insuportável depois que tirou uma foto com a patricinha. Depois que Léo lhe prometeu um empreguinho na prefeitura ele agora é capaz de pular de cima da cachoeira do ferro doido para conseguir votos pra Léo.Pense nun sujeitinho sem vergonha, antipático e ridículo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk Que bando de lunático desse blog o cara fica conversando sozinho inventando merda para ele mesmo kkkkk e ainda acha que alguém acredita.... Vai desesperado