terça-feira, 27 de setembro de 2016

HOMEM DE CONFIANÇA DO DEPUTADO LADRÃO DE TOCA-FITAS, O NARCOTRAFICANTE JOTA AGUIAR QUE É TAMBÉM CONHECIDO COMO JOTINHA: QUASE MORREU DE SUSTO ANTEONTEM...COM A VISITA QUE NOS BRINDOU A POLÍCIA FEDERAL AQUI A REGIÃO E AS SUBSEQUENTES PRISÕES DOS SEUS CONCORRENTES (HÁ QUEM DIGA PARCEIROS) NO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS ILÍCITAS. Recentemente, uma fonte bem informada nos avisou que teríamos novidades, ou seja; que os FEDERALES já estavam a caminho para desarticular essas pandilhas de traficantes de drogas que operam livremente aqui em nossa cidade e nas cidades vizinhas. É desnecessário dizer que a primeira pessoa que me veio em mente foi o Jotinha e seu filho. Muitos dizem que a chapa LéoJuliana22 só sobreviveu até aqui porque está servindo de lavanderia para esse pequeno Barão do tráfico. O que é certo é que mais uma vez esse meliante conseguiu evadir-se do longo braço da lei...até quando; depende da discreção das suas atividades ilícitas.

 Resultado de imagem para narcotraficante jotinhaResultado de imagem para narcotraficante jotinhaResultado de imagem para narcotraficante jotinhaResultado de imagem para narcotraficante jotinhaResultado de imagem para narcotraficante jotinhaResultado de imagem para narcotraficante jotinhaResultado de imagem para apreende drogas e bebidas falsasResultado de imagem para apreende drogas

Suspeitos de lavar R$ 21 milhões com tráfico de drogas são presos na Bahia

DEUS HADES ou o Deus do submundo


Prisões ocorreram durante operação deflagrada em 5 cidades do estado.
Polícia apreendeu 30 kg de cocaína, armas e carro de luxo.

Do G1 BA
Oito pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (26), durante uma operação com o objetivo de desarticular quadrilhas que atuavam com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro nas cidades de Irecê, Morro do Chapéu, Feira de Santana, Luís Eduardo Magalhães e Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo é suspeito de ter movimentado cerca de R$ 21 milhões em atividades relacionadas à lavagem de dinheiro do tráfico, através de diversas empresas que estavam sendo utilizadas com essa finalidade. Os nomes das empresas não foram divulgados.
Batizada de "Operação Hades", a ação resultou nas prisões em flagrante de Vera Lúcia Pereira do Nascimento, José Faustino Alves, Jerry Araújo Barbosa, Elizan Martins de Souza e Carlos Sérgio Tavares de Araújo. Eles também foram autuados por posse de drogas e porte ilegal de armas.
Elizan e Carlos Sérgio estavam com mandado de prisão em aberto. Com os suspeitos presos, a polícia disse ter apreendido 30 kg de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de um carro, informou a polícia.
As demais pessoas presas foram Leonardo Novaes Oliveira Silva, Zilvânia Oliveira Santos e Maria da Soledade Coutinho, que também estavam com mandados de prisão em aberto. Os crimes pelos quais são investigados não foram informados.
A operação foi deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) em parceria com o Grupo Especial de Repressão às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público da Bahia. A ação também teve apoio do Ministério Público de Irecê e da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Irecê).
saiba mais

MORRO NOTICIAS SEM CENSURA: PESQUISA FALSA\POKÉMON ...

morronoticiassemcensura.blogspot.com/.../pesquisa-falsapokemon-que-te...
1 de ago de 2016 - ... NESSA CAMPANHA-BARCA FURADA...SERÁ QUE É O NARCOTRAFICANTE JOTINHA QUE A FINANCIA, COMO MUITOS SUSPEITAM?

Um comentário:

Anônimo disse...

Por essa e por outras que vocês perderam a credibilidade. Que a hora do Jotinha e sei filho trapalhão vai chegar nós já sabemos, eu quero saber dos que foram presos e os envolvidos na operação. Pq não falar? Quando os jovens morrenses são assassinados os verdadeiros culpados são esses inescrupulosos traficantes, que por boa vida e ostentação fazem de suas vidas uma desgraça. Por que não falar deles agora? Por quê são envolvidos ligados à candidatura de um candidato que de nobre não tem nada!? Beto e Leo são dois inescrupulosos sedentos, se vcs aqui do blog tivessem verdadeira responsabilidade com a sociedade morrense, teriam colocado a cara desses sacripantas TRAFICANTES, assassinos, arruinadores de famílias.
Mais responsabilidade meus caros. Dêem nomes à estes bois, façam como sempre fizeram com os vagabundos de plantão.